Gato Preto

3.9K 292 48
                                    


Wednesday estava atrás de sua escrivaninha escura como sempre, enquanto freneticamente digitava letras e pontuações formando palavras e logo mais, frases para o seu livro.

Nevava do lado de fora do castelo, podia notar os sensíveis flocos caindo pela janela, o sol praticamente inexistente, e provavelmente bandos de animais - adolescentes excluídos -, lá fora berrando como crianças e lançando bolas de água congelada uns nos outros.

Wednesday está muito bem em seu dormitório, obrigada.

Todavia, a porta do banheiro da suite se escancarou e uma cortina de fumaça cheirosa saiu dali. Ou apenas uma Enid Sinclair saltitante, correndo do banheiro de langerie e toalha nos cabelos molhados, meias brancas nos pés e com algo pequeno nas mãos.

- Willa! Willa olha! - Enid quase dava pulinhos quando se aproximou, com nada menos do que um filhote de gato preto nos braços, tão minúsculo e trêmulo, muito assustado, a criaturinha tem belos olhos azuis como os românticos de Sinclair. As garrinhas finas fincando a pele rosada recém banhada de sua namorada, dando seu máximo para não cair; mesmo que obviamente a loba não tivesse nenhuma intenção de solta-lo.

- Fofo. Onde o encontrou? - Wednesday fingiu interesse, ela não se importa muito com animais depois da trágica perda de seu escorpião aos seis anos. Porém tudo aquilo que envolve a grande extravagante felicidade de Enid, vale seu tempo e esforço.

- Eu tava tomando banho, quando ouvi um miadinho, graças a super audição, e quando abri o vitrô, ele estava quase pendurado no minúsculo parapeito da janela. Meu Deus eu fiquei com tanto medo dele se assustar e cair, Willa! - Saiu atropelando palavras enquanto zanzava pelo seu lado do quarto, procurando alguma coisa pequena para esquentar o bichano sem sufocá-lo.

- Leve-o para a diretora quando se cansar dele. - Wednesday apática como sempre, retornou seu foco para a digitação, ignorando, ou tentando, ignorar os gritinhos e aquela voz manhosa que a garota as vezes dirige a sua pessoa, com aquele filhote de cruz credo.

E é assim que funciona entre elas, Enid encontra algo que a distraia por um certo tempo, enquanto a Addams tem sossego o suficiente para escrever sem distrações. Pelo menos até Sinclair enjoar da coisa e voltar a atormentar sua vida.

Assim que se passaram um hora de Enid dando total atenção para o gatinho incansável, sem que ela enjoasse, Wednesday começou a estranhar. Com uma e meia ela virou-se para conferir se eles realmente estavam ainda alí. E finalmente duas horas mais tarde, Addams havia batido sua cota de páginas do dia, e agora estava livre para os carinhos da namorada.

Assim ela pensou.

Até assistir Enid - ainda de roupa íntima -, esparramada na cama de casal cor de rosa, com o bichano aconchegado em seus seios, durante uma aula online de como tricotar botinhas minúsculas para o felino.

E por mais que a visão era linda de se ver, fazendo Wednesday sentir aquele aperto quente no coração, e a volta das aranhas em suas entranhas, ela queria a atenção total da loira.

Sim, Wednesday Addams está com ciúmes de um animalzinho indefeso.

Fechando o notebook de led da namorada, onde estava o tutorial de tricô, a latina engatinhou pela cama até estar perto o suficiente para sentir o calor dela, mantendo a voz firme, mesmo sob o olhar demoníaco da loba, disse:

- Está bem, bichano. - Tentou não demonstrar seu nível de ciúmes na voz, enquanto estendida as mãos para puxar o bicho do colo da loira. - Esse belo par de peitos é somente meu, e estou farta de dividi-los contigo, coisinha folgada. - A cama era grande o suficiente para os três, então o depositou, com um cuidado anormal vindo de Wednesday, sobre o outro lado da cama, e o cobriu com um dos seus moletons sem capuz, que sua namorada adora usar para dormir.

Dividir suas roupas até tudo bem, mas Enid é somente sua e de mais ninguém.

Uma risada abafada escapou em suas costas, e virou-se bruscamente para ver a tal namorada rindo das suas ações.

- Cala a boca. - Exigiu enquanto tentava empurrar Enid na cama, para que pudesse se aconchegar nela, e falhando miseravelmente, com a lupina nem se dando o trabalho de fazer força contra a gótica.

- Quem diria hein... - Sussurrou com um ar entre brincadeira e sedução no ouvido de Wednesday, enquanto carinhosamente afastava seus cabelos negros, que, uma rara ocasião, estão livres das traças, caindo em ondas por todos os lados. - Wednesday Mors Addams com ciúmes de um pobre gatinho... tsk tsk. - Enid cheirou o aroma único e tentador da namorada, presente em camadas doces de chocolate e cafeína. Quem vê a casca grossa de psicopata da garota, mal imagina que ela usa shampoo de bebê.

Coisa de lobo esse negócio estranho de cheiro. Enid sempre que vê a oportunidade, está cheirando ou pior - melhor -, lambendo qualquer parte da morena que estiver acessível.

Wednesday odiava no começo, mas acabou gostando e sente a falta de ser cheirada com mais frequência, em que ser beijada.

- A única pobre coitada aqui sou eu, que não tive meu cafuné o dia todo. - Enid finalmente deitou-se na cama trazendo a morena junto, pegando-a de surpresa. Um biquinho marrento permaneceu em seus lábios naturalmente avermelhados, a loira quis tanto beija-los para todo o sempre...

Ignorando suas vontades profundas, aconchegou a pequena ciumenta em seus braços quentes, e começou a afagar os cabelos macios dela. Um grande abraço de urso... lobo.

Com a ajuda das garras, Enid alcançou uma parte da coberta quentinha, e puxou-a para cima das duas, deixando até mesmo a comum baixa temperatura corporal da Addams; morna.

Com os olhos negros fechados, completamente relaxada nas carícias de Sinclair, Wednesday ainda murmurou de forma ranzinza contra o pescoço da namorada:

- Mas eu estava falando sério, mi cariño. Entrege o bicho para a diretora o quanto antes. Um casal funciona de dois, não três. E eu não estou pensando em dividir.

______________-------------_______________

Essa Drabble foi inspirada em uma fanart muito fofa que vi no Instagram esses dias, mas não cheguei a salvar :(

Quem ai gosta de uma Wednesday possessiva? 🙋🏻‍♀️
Opiniões?
Qualquer erro ortográfico é completamente meu.

Aqui pegue um 🍪 obrigada por ler!

Wednesday Addams - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora