Então... vamos fingir que essa história não estava publicada como one-shot separada. Foi apenas um surto coletivo.
Se você já leu ela antes, apenas ignore meu senso de perfeccionismo e passe reto :)
Pra quem não leu: boa leitura._______________________________________
Enfim o tão sonhado dia chegou, não é? Seu desejo realizou-se. Ah, Cara Mia, se você visse o tanto que mudou pelos desejos aquele moleque que não te merece... Você está tão magnífica esta noite, rosé sempre combinou com você, sua cor favorita em um tom tão suave costurado em tecido; dá o devido destaque para seus olhos simpáticos e meigos.
Mas pensou que eu não notaria, não é?
Você estava ultilizando renda. Não do tipo puro pois ele não tem verba o suficiente para lhe dar, posso ver que é tu que o sustentas. Droga, você nunca vestiu renda! Para falar não nunca... bem, teve uma vez sim. No primeiro dia que ele lhe feriu moralmente no namoro de vocês, a primeira coisa que fez foi correr para meus braços; pedindo para dormir em meu apartamento.
Eu não neguei, é claro. Jamais negaria abrigo para você. Mas juro que ouvir você se lamentar do Górgona chorona em meus braços, me fez desejar que mil e um escorpiões devorassem aquele homem. Pois saiba que ainda tenho tal memória fesca em minha mente; você se trocando na minha presença, confiando cegamente em mim para isso... retirou aquele jeans apertado por uma bermuda fina de pijama, seu grande suéter plumado e colorido por uma de minhas camisetas pretas folgadas, e aquilo me deixou sem chão, Enid Sinclair, você me deixa sem ar.
E então você havia me pedido ajuda com o sutiã, o que eu considero ter sido uma arma medieval de tortura, não vejo sentido para que essa peça de roupa exista que não sendo para infelizmente, manter o espírito da testosterona minimamente longe de seu corpo. Era de renda branca, e fora a única vez que lhe vi usando algo desse material. Suas costas leitosas estavam amassadas graças a costura da roupa, e estavam inteiramente avermelhadas. Sim, você têm alergia a renda, Mi loba; e aquilo estava prendendo e lhe machucando.
Lembra-te alguém?
Ao me escolher, jamais teria de usar tal agonia. Se ao menos imaginasse o quanto eu te desejava... e cobiçei mil vezes mais assim que subimos para dividir a cama, e você simplesmente se arrastou em meu encontro, abraçando-me buscando conforto e apoiando sua cabeleira loira na curva de meu pescoço... Oh céus, a visão que eu tinha era definitivamente o paraíso! Meus dedos adentrando seus sedosos e cheirosos fios dourados, seu odor adocicado e enjoativo com minhas narinas eu inspirava, e sua respiração estabilizada eu apreciava. Velei seu sono naquela noite, não conseguiria dormir nem se eu precisasse, e sei que não vai acreditar se eu disser; mas eu estava sorrindo por ti, Sinclair. Somente e mais ninguém.
Seu cabelo está preso em uma espécie de coque despojado e cheio de grampos arranhando-lhe o couro cabeludo. Reparei em como você o deixou de cortar quando entrou em um relacionamento sério com Petropolus, sinto saudades de seu corte Channel com ar infantil, e as mechas coloridas sendo repintadas uma vez ao mês.
Sem falar na maquiagem extravagante... Ma belle, seu rosto é perfeitamente imperfeito! Parece ter sido esculpido pelas próprias mãos de Afrodite, e esse tanto de cosméticos tapando tal obra de arte chegava a ser ofensivo. Comigo, tu não precisaria de nada disso, nem mesmo um gloss lábial; poderia viver do jeito que veio ao mundo, e eu ainda iria lhe idolatrar como minha rainha.
Ah é claro, saltos prateados de exagerados centímetros. Mon chéri, você já foi abençoada com uma altura acima da média feminina, e ter esse calçado machucando seus pés e lhe dando fisgadas na coluna pelo mal hábito, só lhe traria dor de cabeça. Seus all star's encardidos, ou suas meias de desenho animado são muito mais o seu estilo. Ele deveria se atentar a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addams - Wenclair
FanfictionColeção de One-Shot "Opostas como mariposas, Amantes como Romeo & Juliet, Conhecidas como lendas, Procuradas como Robin Wood, E sentidas como estações." •Wednesday Spoilers ~Casal Sáfico. Capa e história de minha autoria, plágio é crime :D ...