Pois então a melhor época do ano na cultura americana havia chegado na escola Nevermore. A noite de Halloween para os estudantes seria um tanto diferente, eles não poderiam sair da academia para pedir doces pelas ruas, todavia os representantes de classe de cada turma poderiam preparar a ocasião perfeita, e tudo estava liberado, desde que fosse a favor das leis morais obviamente. Wednesday se irritou com essa parte, não poderia cometer nenhum homicídio, que grande pena.
Enid por outro lado ficou simplesmente e inteiramente extasiada com esse convite, ao ler o aviso que a nova diretora havia entregado em cada dormitório, soltou um gritinho tão agudo que chegou a quebrar o copo de água que estava bebendo naquele instante. Ela passou os próximos dias investindo em sua fantasia, estava atrás de materiais para construir com suas próprias mãos - e ajuda do melhor amigo Thing, claro -, a vestimenta ideal.
Por um lapso de curiosidade Wednesday até chegou a perguntar o que ela estava planejando vestir, mas Sinclair desconversou e não deu nenhum indício do que seria. Addams imaginou algum personagem de desenho animado, ou até mesmo algo relacionado à anime.
Mas não poderia estar mais errada.
Beirando às oito da noite, Enid finalmente havia saído do banheiro da suíte delas pronta para a diversão. O cheiro de Tutti Frutti reinou no quarto, graças a seus perfumes e produtos de higiene, quais Addams jamais admitiria, mas toda vez que vai se banhar, abre-os apenas para cheirá-los.
O sorriso orgulhoso tomou conta das feições fofas da garota, e Wednesday literalmente ficou de queixo caído - claro, fora apenas um pequeno movimento de abrição de boca, mas para uma gótica inexpressiva, aquilo fez Enid sentir-se vitoriosa.
- O que achou? - Indagou enquanto dava uma voltinha para que a colega de quarto pudesse ver completamente sua obra de arte.
Enid Sinclair vestia nada menos do que uma peça única que cobria todo o seu corpo, com um material tão colado que parecia que ela tinha sido embalada a vácuo, mostrando completamente as curvas e definições de seu físico atraente de uma forma que Wednesday jamais cogitou imaginar; em uma versão colorida de tons pastéis com fundo cinza da roupa do famoso herói de quadrinhos Spiderman. Mas a máscara estava em suas mãos, a continuação da fantasia.
- Enid. - Chamou caminhando para o espaço pessoal da loirinha, tão próxima que Sinclair ficou levemente atordoada com a aproximação repentina de uma pessoa tão reclusa como Wednesday.
- Huh? - Um resmundo baixinho fora sua resposta mais digna que conseguia dizer sem colocá-las em alguma situação embaraçosa.
- Me beije. - O espanto tomou conta das expressões na face da garota mais alta, mas para que não ouvesse o peso da dúvida, ela repetiu: - Beije-me, Enid.
E fora isso o necessário para que a pequena lobisomem perdesse o controle de suas ações. Ela avançou com tanta sede, contornando a cintura demarcada da morena com um certo pesar possessivo e força, puxou-a para si como se quisesse que se fundissem que um só corpo; e Addams gemeu em resposta. Não tardou em se abdicar com fome os lábios carnudos da baixa latina, que a encontrou com a mesma intensidade. Tudo era um mar de mãos e saliva entre elas, tão perdidas no amasso que nada mais importava.
Mas isso não era tudo.
Faltava uma coisa.
- Espere. - Enid ofegou seperando com relutância dos beiços molhados da Addams, que a encarou com um certo lampejo de raiva pela interrupção do contato físico mais delicioso já experimentado pela gótica. - Tive uma ideia. - Proferiu com um ar de malícia em seu doce olhar.
Wednesday soltou o ar que respirava com brutalidade assim que a fantasia da Sinclair soltou algo pelo pulso direito, que colou-se ao teto, e logo viu a lupina pendurando-se de ponta cabeça. Exatamente como o herói faz nos desenhos. Ela sorria pela sua pequena tramóia, mas ao ver o olhar espantado na garota travada no chão, seu sorriso morreu... só um pouquinho.
- Que merda é essa, Enid!? - Pela primeira vez na vida, encarou uma Wednesday preocupada. Ó céus, o de ela havia se metido?
- Acalme-se gatinha. - Se já está na chuva, o que custa se molhar? - Eu pedi ajuda ao meu irmão mais velho, ele é engenheiro. Me ajudou nessa parte do traje, eu disse que queria algo único e impressionante e ta-ram! - Com a mão livre apontou para a corda que lembrava realmente teia a segurando firmemente, não aparentando nenhum risco. - Ele fez o sistema e me mandou pelo correio, mas o resto eu fiz sozinha. - Um resplandecer floreceu naqueles singelos olhos azuis, que quebraran Wednesday Addams completamente, e agora não tinha como voltar a fase: colegas de quarto.
Impossível de se conter pela segunda vez naquela mesma noite, a latina não perdeu tempo com palavras, e simplesmente optou por reinvindicar a boca perfeita de Enid na sua. A posição fora estranha no começo e as pegou desprevenidas, mas assim que encontraram o encaixe perfeito, fora apenas leves puxões na cabeleira loira, aranhões que arrepiam todos os poros do corpo e granidos de prazer escapando da dupla.
- Minha galera, vocês... - Uma voz conhecida soou perto de mais, pouco antes da grande porta do dormitório fosse escancarada e uma vampira se intrometer no lado de dentro. - Ai. Meu. Deus! - Yoko exclamou com muitas emoções em uma só frase.
Custou muito da boa vontade de auto controle de Wednesday para que ela descolasse a boca da de Enid contra a sua vontade, e assim que o fez, virou-se bruscamente para a garota de óculos escuros e a lhe lançou um olhar mortal, silencioso e drástico.
- Hum, hey Addams... - Tanaka disse com a cabeça baixa, intimidada pela latina.
- Some daqui, Fang. Antes que eu faça algo de que não vou me arrepender. - A essa altura da discussão entre elas, Enid já havia decido novamente para o chão e guardado o dispositivo no lugar escondido da fantasia.
- Willa, não. - Colocou-se entre as duas garotas antes que Wednesday pulasse em seu pescoço.
- Isso mesmo, sente e de a patinha. - A vampira que pelo visto não tem medo nenhum da morte provocou, todavia assim que ouviu um rosnado que não saberia distinguir se era da pequena pessoinha ou da lobisomem presente, Yoko meteu o pé para fora do dormitório delas, fechando e segurando a porta por garantia. - Um lindo casal gay, vocês formam! - Tanaka disse ainda que atrás da porta, ao mesmo tempo que do lado de dentro Enid usava de sua força sobrehumana para segurar a namorada. Ela poderia chamar assim...? - Ei Divina, você precisa ver a fantasia da Ninid! - Enfim soltando a porta, a amiga de Sinclair saiu correndo pelo corredor gritando com outra vampira.
- Ah droga eu queria que fosse surpresa... - A lupina murmurou largando uma Addams raivosa de seus braços.
- Ninid. Ninid!? Quem ela pensa que é? - Wednesday disse entre dentes olhando fundo nos olhos azulados e ainda calmos depois de todo esse furdunço.
- E o que têm? Ela é minha amiga. Ora não seja hipócrita, eu te chamo de Willa há umas boas semanas... - Enid ficou em silêncio logo que Wednesday segurou o pescoço de Sinclair, dando um aperto leve no local e pode sentir a engolida em seco que a lupina deu.
- Tanto faz, Cara Mia. Nada chegará aos seus pés sem minha permissão. - E quem diria que de um dia para noite Wednesday Addams seria tão enciumada e cavalheiresca quanto seu próprio pai? Um dia Enid irá beijar às mãos deste bendito homem, e a cria que ele trouxe ao mundo. Vida longa ao futuro sogro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addams - Wenclair
FanficColeção de One-Shot "Opostas como mariposas, Amantes como Romeo & Juliet, Conhecidas como lendas, Procuradas como Robin Wood, E sentidas como estações." •Wednesday Spoilers ~Casal Sáfico. Capa e história de minha autoria, plágio é crime :D ...