O violino cantava sob a clarabóia, os dedos calejados alternando com rápida fluidez entre as cordas, o arco deslizando com paixão e ritmo.
Os pés vagavam em um soneto imaginário pela sala, saltitando alguns passos confusos, feitos no crepúsculo.
Lindos olhos azuis fechados com força, presos sob pálpebras trêmulas, a audição tomando conta, enviando as notas direto para o coração, bombeando melodias com fervor.
A saia de cetim leve e brilhante, rodopiava em seu encalço.
Ela parecia um outono completo e perdido, no fim da estação, folhas voando pelo chão, mas razões em forma de coração.
De repente em um dó menor, seus pés bicaram contra uma lasca torta do chão amadeirado, e a loira caiu-se nos joelhos. Seu pequeno instrumento espatifou-se em minúsculos pedaços pelo salão. A linda criatura de cabelos platinados como luz, ficou perdida, encarando sua mais bela obra-prima, perdida por um deslize comum.
O coração de Wednesday, escondido pelas sombras estilhaçou-se, estilhaçou-se, de novo e de novo.
Ela parou de pensar assim que em um vulto de vestes bordô como sangue seco, correu em sua direção e ajoelhou ao lado da linda mulher.
Uma interrogação surgiu nas feições angelicais, e ela rapidamente as lágrimas enxugou.
Sem dizer um palavra, as mãos de unhas coloridas agarrou, e com um leve puxão como estímulo, ajudou a moça a se levantar.
Apontou na direção de onde veio, indicando o outro cômodo solitário do imenso casarão abandonado, e a doce doce menina lhe acompanhou.
Adentrando aquele espaço frio e escuro, rapidamente para as velas e candelabros correu, um sapateado dançante feito pelo som de suas botas, contra o piso tangedor.
A luz finalmente iluminou parcialmente, e um lindo instrumento surgiu em seu centro; violoncelo, o mais belo já visto.
Hipnotizada a garota de olhos claros se aproximou, e não resistiu em tocar com a ponta dos dedos longos, como se ao relar, o objeto se fosse quebrar.
Ainda em silêncio, Addams posicionou-se na banqueta atrás do cello, e olhando fundo nos olhos daquele ser celestial, começou a tocar sua música favorita, com ritmo e melodia, sugando completamente o ar de ambas as damas.
Assim que a última nota pelo ambiente reverbera, ligeiramente a loira seu queixo no lugar fechou, e sem se importar com intromissão, daquela morena de tranças ela se aproximou.
Wednesday arrepiou-se pela fome que encontrou naquela maresia brilhante, então sem ao menos respirar, colocou o soneto para longe de seu coropo e esperou.
Não por muito tardar, a figura esbelta e feminina logo mais de seu colo apossou, mãos rodeando as curvas dos corpos frios, mas olhos encontrando brasa em outro alguém.
Um breve segundo de hipnose, onde nenhuma se moveu, as fumaças gélidas da noite fria fumegou em seus narizes, e quase como necessidade, os lábios uma da outra se colaram.
Não são necessárias palavras para justificar ações, mas ações são justificáveis por palavras.
________________________________________
Apesar de eu amar escrever poemas e prozas, nunca postei nenhuma. Portanto pra começar, foi uma de Wenclair 🤍
Grupo de Wenclair na bio, entrem ou eu caço vocês! 😠🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addams - Wenclair
FanficColeção de One-Shot "Opostas como mariposas, Amantes como Romeo & Juliet, Conhecidas como lendas, Procuradas como Robin Wood, E sentidas como estações." •Wednesday Spoilers ~Casal Sáfico. Capa e história de minha autoria, plágio é crime :D ...