Me dá uma Mãozinha?

1.8K 220 11
                                    


Wednesday observou enquanto Thing todo contente dedilhava em sua direção, no mindinho, uma sacolinha plástica sendo arrastava. Parece que o coisa havia comprado algo de seu interesse.

Mas quando a Addams esticou-se para apanhar a sacola e ver o que há dentro, a mão correu, de um lado ao outro, fazendo-a de trouxa.

- Deixe-me ver, Thing. - Ela parecia estar furiosa, sua paciência esvaiu-se logo naquela manhã, quando estava caminhando pelos pátios com Enid, e um pé d'água caiu sobre elas, mas até ai tudo bem, ótimo na verdade, Wednesday adora chuva, principalmente às que são acompanhadas por trovões e relâmpagos. Mas então a loba decidiu chacoalhar igual um cachorro sarnento, e isso foi só o começo do estresse da latina.

A mão fingiu que não era com ela, e andou, como se desfilasse na cara de Wednesday, para cima da cama de sua colega de quarto, e puxou uma revista de moda para folhear.

- Me de isso, Thing! - Addams avançou com fúria no olhar, mas isso nem sequer assustou o coisa, ele permaneceu tranquilo lendo a resvista, ignorando as exigências da familiar.

Então, Wednesday correu e puxou a sacola plástica de cima da cama, quando um objeto vôo em direção ao buraco de divisão entre os lados do dormitório.

Ela foi em direção buscar, e quando puxou, deparou-se com um chaveiro bem feito, moldado nos desenhos de uma Wednesday sem rosto, e uma Enid em forma Cartoon de lobinho. As duas figuras estavam dando um selinho fofo.

O rosto da Addams esquentou terrivelmente, e seu cérebro traiçoeiro insistiu em transmitir essa imagem para seu lado da imaginação, e foi ai que Wednesday sentiu como se escorpiões picassem suas entranhas.

Enfiando o chaveiro decorativo no bolso do moletom, a gótica puxou a mini faca que está sempre presa a ela, e deslocou-se para cima de Thing.

Hoje, ela cometeria o primeiro assassinato com um membro da família, que dia histórico!

- Wednesday, solta! - Uma mão de unhas coloridas agarrou seu pulso, quando ela estava prestes a esfaquear aquela mão narcisista. - Solta, agora. - Enid comandava a ordem, enquanto com certa facilidade graças a sua força de lobo, puxou as duas mãos da gótica, e predeu atrás de suas costas, imóvel. - Você têm três segundos, Willa. - Sinclair sussurrou no ouvido da Addams, e literalmente rosnou. Certo, Wednesday obedeceu depois disso. - Boa garota. - Ainda segurando os pulsos da latina com uma mão, com a outra, ela girou a morena para ficarem cara à cara. - Posso saber o motivo disso? - Alçou uma sobrancelha em questionamento.

- Nada. - Wednesday disse baixo e contida, como se tivesse intimidada pela loira. Enid quase sorriu.

- O que nada é peixe. - A loba apoiou o indicador sob o queixo da Addams, e levantou seu olhar para o dela. - Por que eu cheguei aqui, e quase encontrei um homicídio, Wednesday? - Os olhinhos negros oscilava entre os seus azuis, hiperativa.

- Eu não iria matá-lo, Enid. - A latina fingiu dar de ombros.

Então Enid digiriu seu olhar para o coisa saindo sorrateiramente do quarto, e antes de passar pela porta, ele mexeu os dedos dizendo para olhar no bolso. Somente isso e saiu correndo. Que bolso?

Imediatamente soltou os punhos da amiga, e sem permissão enfiou sua mão e vasculhou o compartimento do moletom listrado dela. Wednesday não esboçou nenhuma reação, mas Enid notou as bochechas dela ficarem rubras.

Wednesday estava corando!

- Enid... - Addams sussurrou enquanto cobria o punho da loira com sua mão. O contato visual inquebráveis entre elas, deixou Wednesday parcialmente hipnotizada.

Sem pensar duas vezes, a loba ergueu o objeto que fez a porra de Wednesday Addams corar na sua frente, e quase teve vontade de rir.

A tão famosa gótica excêntrica, estava envergonhada por conta de um lindo chaveiro, onde ela e Wednesday se beijavam, no desenho impresso. Tão adorável, Enid queria para ela.

- Então é só isso? - Ela sorriu suavemente para a Addams, e percebeu a minima mudança de postura, relaxando. - Ah, Willa... Não precisava quase matar o pobre mãozinha por isso, era só me pedir.

Wednesday pareceu um pouco confusa com o comentário, mas assim que Enid abraçou carinhosamente sua cintura, e de forma fraterna acariciou seu rosto, ela entendeu.

O chaveiro se tornaria realidade.

Wednesday Addams - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora