Depois daquele sexo gostoso subi para o banho, ainda é dia Dominique chegou bem mais cedo do que de costume. Desço e ele está no escritório, concentrado em alguns papéis, cabelo molhado pós banho, camiseta de algodão azul a cor valoriza seu olhos.
-- O que está fazendo - pergunto e me sento no sofá na lateral do escritório.
-- estou verificando alguns contratos - diz e pisca para mim sorrio de volta.
Pelas janelas enormes do escritório percebo que um carro se aproxima, conversível um homem pilota com os cabelos ao vento e óculos escuros, Dominique percebe a aproximação pelo barulho e olha para trás.
-- temos visita ? - pergunto
Ele se levanta parece um pouco nervoso.-- meu irmão - diz
-- sério, não sabia que tinha irmãos ?
-- apenas um - diz, ele atravessa o escritório e antes de sair beija minha testa.
-- gostei muito do que acabamos de fazer - diz, eu me arrepio com suas palavras e o acompanho para fora do escritório.
Logo o homem entra pela porta, agora sem os óculos.
-- Sentiu minha falta mano ? - o homem diz, ele também é alto e forte, diferente de Dominique seus cabelos são escuros e um pouco maior e seus olhos são idênticos azuis como o céu.
-- como poderia - Dominique diz sério. Eles se cumprimentam com um aperto de mãos forte.
— Fui na empresa mas me disseram que estava em casa...
O irmão de Dominique percebe minha presença estou logo atrás dele, me olha curioso.
-- Não vai me apresentar mano?
Dominique fica ao meu lado e diz
-- Alex essa é Alice, Alice esse é Alex meu irmão - diz sem muita alegria.
Alex segura minha mão e a beija fico envergonhada, digo sem jeito.
-- É... Prazer.
Dominique parece não gostar do gesto do irmão e diz sério daquele jeito que só ele tem.
-- Eu e Alice estamos juntos ela é minha acompanhante - diz
Alex parece ficar um pouco surpreso e volta a olhar para o irmão.
-- por que não me contou, isso explica muita coisa - dá um leve soco no ombro de Dominique -- escondendo o ouro, espertalhão - diz em tom de ironia
-- O que quer desta vez ? - Dominique diz mudando totalmente o assunto
Alex coça a cabeça e diz.
-- Eu preciso da sua ajuda estou em apuros mano - diz
-- vamos para o escritório - Dominique diz sem paciência, pelo visto é algo bem comum entre eles.
-- Alice seja bem vinda a família "fúria" - diz antes de entrar no escritório, fez entre aspas com as mãos ao falar fúria.
Dominique lança um olhar raivoso para o irmão que entra calado.
Ali eu percebo que não sei de quase nada sobre Dominique e sua família.
Vou para cozinha, Marta está cortando alguns legumes.
-- O que foi Alice? - ela pergunta
-- Dominique tem um irmão não sabia - digo
-- sim Alex, por parte de pai - Marta diz, por isso são tão diferentes penso.
-- o que, quer dizer família fúria? - ela se assusta com minha pergunta e para de cortar os legumes.
-- Alice... Eu não sei se posso falar sobre isso, Dominique não gosta que o chamem de fúria.
-- mas por que, eu preciso saber Marta - digo
-- bem... Isso vem de geração a geração, os homens da família são conhecidos pela sua força, impaciência e alguns episódios de agressividade - ela diz baixo, com medo de ser ouvido.
Fico surpresa, eu nunca poderia imaginar.-- Aquelas cicatrizes em Dominique o que são ?- pergunto
Marta fica apreensiva com minha pergunta.
-- Alice eu não posso te dizer mais nada, já falei de mais Dominique não gosta que falamos dele pelas costas. - ouço Alex e Dominique conversarem estão próximos Marta se encolhe e volta a cortar os legumes.
-- Marta cadê meu abraço - Alex exclama alegre.
Marta para o que está fazendo e abre um sorriso largo e o abraça, beija seu rosto como se fosse um filho.
-- como foi de viajem querido - ela diz
-- muito bom, quase não volto - ele brinca
-- o dinheiro acabou né - Dominique diz rude, todos o olham, Alex não parece se importar com o comentário.
-- quero aquele cafezinho que só você sabe fazer - Alex diz a Marta e logo o serve.
Ele toma seu café com gosto enquanto brinca com Marta eu os observo e Dominique continua com a cara fechada com os braços cruzados. Alex me parece ser um homem legal é seu irmão por que essa marra toda.
-- E você Alice, está gostando daqui ? - Alex pergunta
-- Sim - digo
-- E o grandalhão ali, está sendo bonzinho com você - diz em tom de deboche.
Antes de pensar em alguma resposta, Dominique o segura pelo colarinho da camisa fazendo com que ele se levante da cadeira.
-- você quer que eu quebre a sua cara agora ou depois - diz
-- que isso mano eu estava só brincando - Alex diz tirando as mãos de Dominique do seu colarinho.
Fico assustada, Marta parece já está acostumada. Ele se ajeita e diz
-- Foi um prazer Alice, Marta até a próxima. - se despede piscando para nós duas.
-- vai tarde - Dominique diz
-- mano eu sei que você me ama, só não venho morar aqui, por que esse lugar me dá arrepios - Alex toca no ombro do irmão e parece olhar tudo em volta e se vai assoviando.
Dominique se retira da cozinha eu o sigo até a biblioteca.
Ele senta em uma das poltronas, parece cansado, preocupado.
-- por que trata seu irmão daquela forma - tomo coragem e pergunto.
-- Alice... Eu não quero falar do meu irmão, venha cá - ele me chama com a voz calma, sento em uma de suas pernas.
-- sabe... Eu não sei quase nada sobre você - digo
-- O que quer saber pergunte ? - ele diz e acarecia minhas pernas.
-- seus pais ?
-- Morreram, quando eu tinha doze anos.
-- que triste, você ainda era uma criança - digo. -- E depois quem cuidou de você ?
-- fui mandado para um orfanato até ficar maior de idade.
-- entendi - que história mais triste só de imaginar sinto dó por ele ter passado por tudo isso tão novinho.
Eu carício seu rosto, ele fecha os olhos.
-- E suas cicatrizes? - pergunto ele abre os olhos de imediato aquele assunto o incomoda.
-- Eu não quero tocar nesse assunto - diz
-- desculpa - falo sincera, ele segura meu rosto e olha nos meus olhos.
-- eu só não quero tocar neste assunto agora, tá bom - diz calmo, e nos beijamos, um beijo mais calmo e gostoso.
-- Quero te levar para jantar, por isso cheguei mais cedo hoje - diz entre os beijos
-- Jantar fora - digo surpresa
-- Sim, como se fosse nosso primeiro encontro - diz, sorrio empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Destino (concluído)
RomanceAlice é uma mulher brasileira igual a maioria, trabalha duro para sobreviver, mas uma vez ela se vê em apuros sem emprego mas algo lhe é oferecido, algo que mudará sua vida completamente da água para o vinho. Dominique Gordan um homem escocês, forte...