Introdução
New York — 27 de Abril de 2015
Cameron DallasEstava sozinho em meu dormitório. Meu companheiro de quarto, Kyle, teve mais uma de suas crises e acabou sendo levado para a solitária. Já estive lá algumas vezes. Só essa semana, pelo ao menos umas cinco.
— Dallas! — grita o guarda. Continuo deitado em minha cama, nem me movo. Ele abre a cela. — Você vai ser liberado.
Assim que ele diz as palavrinhas mágicas, levanto-me imediatamente com um sorriso cínico marcando a minha expressão.
— Quer dizer que não verei mais meu guarda predileto? — ele revira os olhos e me estende roupas novas.
— Você vai voltar. E eu terei o prazer de fazer da sua vida um inferno — ele responde enquanto fecha a cela novamente para que eu me troque.
— Ela já é um inferno — digo com um olhar frio. Eu tenho demônios dentro de mim... demônios que me assombram e me trazem pesadelos. Minha vida nunca será normal, eu sempre serei esse monstro.
》》》
Quero fazer apenas umas anotações básicas, já que não gosto de escrever notas finais, ou qualquer outra coisa do tipo na fanfic.
• História totalmente da minha autoria. Qualquer tipo de plágio será rapidamente denunciado ao wattpad
• A atriz, a qual imagino ser a personagem principal, se chama Indiana Evans. Já tenho uma fanfic com ela, se chama Anjo Celestial.
• O título da fanfic se refere as características do Cameron. Ele é considerado maluco, insensato, idiota, louco... insano uhuehue
• Com o decorrer da história, vocês entenderão o motivo de ele ter sido mandado para um reformatório.
Enfim, caso eu tenha mais coisas pra explicar, o que provavelmente não terei, já que sempre explico muito bem as minhas fanfics u.u, eu farei uma nota.
Estou aberta a qualquer tipo de sugestão. Comentem os capítulos com suas opiniões. Mas lembrando que sem agressividade. Se não estiver gostando da história, simplesmente não leia, você não é obrigado mas não deixe comentários ofensivos. Você pode não gostar, mas alguns outros gostarão.
Era só isso mesmo. Espero que gostem.. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
Fanfiction"- Ele é louco, insensato, maluco... insano. Mas eu o amo." Todos os direitos reservados. Copyright, 2015 © LorranyPimentel