Parte Hannibal: Visão de Hannibal.
Eu sabia que seria difícil reconquistar total a confiança dele, mas eu não pretendo errar nem esconder nada dele novamente, jamais. Da mesma forma que ele também escondeu isso de mim, e ambos fizemos isso pelo que? Trauma, gatilho, medo, eu também não fazia o que fiz porque nasci assim, eu não nasci mau.
— Sim... Eu vou te explicar tudo....Se você quiser ouvir claro... Eu não vou te esconder mais nada do que eu faço, nunca mesmo! Eu não quero que você desconfie que eu possa lhe machucar...
Eu jamais farei isso, eu sei que se eu me explicar ele pode me abominar de alguma forma. Sim, eu sou cruel, mas eu posso dizer melhor isso quando for lhe contar, apesar de que não sei se ele ainda quer ouvir...
— Eu...Posso te contar tudo.... Você quer né?
Ele havia dito mais cedo que não queria, mas não sei se agora que ele estando mais "calmo" ele vai aceitar me ouvir, é na mais pura sinceridade que minhas palavras saíram e meus olhos o encararam, se ele olhasse bem veria talvez que todo mau tem uma raíz mais funda que um precipício... É no coração que começa...
- Tem certeza...que quer me contar?
Kanda perguntou entre soluços, mas já não estava em transe como antes do abraço.
Sabia sim que para ele devia ser difícil falar, se para si foi e por isso ele não queria que ninguém soubesse de um passado tão sujo, mais sujo do que conheciam de si. Ele manchou as mãos com sangue aos 10 anos, mas não foi Kanda quem tirou esse sangue, ele não matava, seu pai tentou lhe fazer matar, ele negava e apanhava de cinto. Quando ele tirou aquele cinto Yamamoto mijou nas calças de medo, achou que iria morrer e chorou durante a surra toda se perguntando porque estava apanhando se estava fazendo uma coisa boa??
Logo assentiu com a cabeça para Hannibal sobre ele contar tudo, iria ouvir, afinal eram iguais de certa forma não? Só que ele não sujou as mãos com sangue que eleesmo teria tirado, mesmo assim sujpu.- Pode dizer tudo ..eu ....quero saber ..como começou...o que você sente quando ..faz isso...
Querer eu realmente não queria, eu não posso responsabilizar em como ele me verá a partir da verdade. E isso me deixava com medo, muito medo...
— Eu.... Sim...Tenho...
Apesar disso, ele me contou seu passado sujo, o passado que ele não queria que ninguém soubesse. Então é justo eu contar a ele meu passado. Minha história suja...
Respirei fundo antes de começar e apertei um pouco seu braço.
— Quando eu era pequeno meu pai me levava para caçar alces, veados... Uma vez eu acertei e levamos o alce para uma cabana que tenho aqui em casa... Então ele pediu para mim tirar a pele do animal, eu não queria de jeito nenhum, eu nunca gostei de caçar, mas ele me puxava e me obrigava a mirar a espingarda no bichano. Mas então, quando me neguei me lembro claramente dele agarrando meus cabelos e sussurrando. "Se tu não honras as partes dele, será só assassinato" ... Eu me senti um assassino... um completo assassino... então eu fiz....Fiz tudo que ele pediu ...Parei um pouco e enxuguei meu rosto, eu só tinha 12 anos.... Eu era uma criança com medo...
— Meu pai mais tarde foi morto....ele....ele era um assassino de garotas. ele....ele dava as carnes delas para eu comer....eu e minha mãe comiamos elas... eu não sabia... então um dia o FBI apareceu na minha casa e atirou no meu pai.... e ele ainda conseguiu degolar minha mãe.... só eu me salvei porque eu me escondi atrás do sofá....mas eu vi...o sangue escorrendo da garganta da minha mãe e meu pai jogado no chão.... todo arrebentado.... Só depois eu soube dos crimes,nunca acharam os 12 corpos delas porque....Porque ele comeu todas...
Desde então,eu não consegui parar de comer carne humana. Mas eu não mato elas, acho que te contei que eu lidei com casos do FBI, com serial killers e assassinos. Eles me chantageavam, dizendo que contariam tudo que eu fazia se eu não lhes desse alguma ajuda. Eu nunca burlei o sistema, mas eu jogava as cartas certas na hora do truco. Então em recompensa eles matavam mulheres e me davam para comer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da alma, todos somos imperfeitos.
Mystery / ThrillerKanda, um detento acusado de crimes graves que acaba um dia recebendo uma ajuda que ele não solicitou, mas que poderia mudar toda sua vida e descobrir que possui uma alma. Um psiquiatra de nome conhecido resolveu aceitar o caso de cuidar do jovem Ya...