Ficha limpa.

1 0 0
                                    

Aqui você verá primeiro a visão de Willyans.
______________________________________

Assim que ele se recompôs eu fui o seguindo para a sala de ocorrências vendo a situação que a delegacia ficou, bem era comum, querendo ou não a mente feminina é bem maia frágil, mas isso varia muito, porém vítimas de alguma agressão ou mesmo estupro tem tendências ansiosas e são as mais comuns em ficarem nervosas  em situações de risco.

— Oh sim, mas caso sinta algum desconforto me avise.

Sei como é passar por uma situação assim e depois ter que ir fazer alguma atividade, eu fico até tarde ajudando os agentes iniciantes e é um saco depois de missões..estou sempre quebrado, ao menos eu tenho esse perfil anti social e fechado, então para eles é difícil decifrar se estou cansado ou simplesmente tendo um dia comum.
Me sentei e só quando ele me questionou o nome eu me recordei que...eu não perguntei ao Kanda.

— Ah claro, só um segundo.

Peguei o celular e liguei para o Hannibal já que o Kanda não tem, não ainda pelo menos. Aguardei e demorou...comecei a me questionar se tinham ido dormir...
...
Na casa de Hannibal, ele e Kanda estavam namorando um pouco quando o celular tocou, estava mais perto de Kanda do que de Hannibal.

— Ah... Quem é amor..?

Perguntou o homem maior enquanto massageava os pés só amado.
...
- Minhas colegas costumam dizer que estão lidando com uma rocha.

Echo não costumava se abalar por quase nada, até porque treinou junto com homens e mulheres sem distinção, eram as mesmas regras, tarefas e obstáculos.

- Pode-se dizer que minha mente não tem controle sobre mim, eu tenho sobre ela.
E não precisa se preocupar realmente, não é só meu corpo que não acompanha o gênero de nascença, minha mente também não.

Podemos dizer que sim, ele ainda tinha alguns pensamentos mais femininos, mas os controlava e não eram sobrepostos aos masculinos. Talvez todos tenham essa dabilidade nos pensamentos, não é mesmo?

- É estranho pra você lidar com alguém como eu?

Perguntou Echo enquanto o outro pegava o celular, certamente iria pedir informações que não devia ter.
.....
Kanda levou uma mão até o aparelho residencial e atendeu.

- Alô....Will? Você não pode ligar depois?

Poxa, era o momento deles, Hannibal não precisava trabalhar, Kanda não podia sair mesmo, era bom ficar só os dois.
...
Willyans houviu o que Echo disse primeiramente e assentiu, ele parecia ser do tipo insensível, ele também era assim na verdade, muitos dos seus colegas ficavam assustados por em cenas de crime ele nunca mostrar emoções de abalo ou tristeza quando estava lidando com as vítimas, pelo contrário, ele não se colocava no lugar das vítimas, mas tentava pensar na cena do crime por outro ângulo.

— Eu entendo, mas se está confortável nesse corpo e com seu jeito já é algo a se admirar.

Diria que fico feliz que ele esteja confortável neste corpo, quantas pessoas já não devem ter sofrido tanto por causa de suas identidades e enfim... Não conheço muito sobre esse assunto porém, o superficial eu entendo.
Quando me questionou aquilo acabei pensativo,c omo assim? Lidar com alguém como ele? Diz... sobre a forma que ele lida com isso?

— Diria que...me identifico um pouco com você sabe... Eu t-

Enquanto eu falava alguém atendeu o telefone e identifiquei por Kanda.

— Ah .. Oi... Kanda... desculpa, desculpa mesmo, eu só queria perguntar o nome do...você sabe...desculpa estragar o clima, é que eu to na delegacia..

Cicatrizes da alma, todos somos imperfeitos.Onde histórias criam vida. Descubra agora