Nota: A visão principal dessa vez será a de Hannibal. _____________________________________
Quando retornei e rapidamente corri até meu querido Kanda notei que... Ele e Willyans pareciam ter tido uma conversa interessante e pareciam ter se dado bem,o que me deixou aliviado,se em algum momento eu tiver que confiar a segurança de Kanda em alguém ainda será pelo meu querido amigo Willyans.
— Estava? Ah meu amor... É nossos corações.
Disse sorrindo para ele enquanto o abraçava forte com certo medo de o deixar ir. Não quero mais ir para longe dele mesmo que eu ainda tenha que trabalhar, mas... Bem, a justiça disse que minha principal missão atualmente é cuidar e vigiar Kanda, não será um problema pra mim afinal.
— E você e Willys parecem ter se entendido não é? Haha, me deixa feliz saber que ainda posso confiar nele...
Mas mesmo assim, previlegiarei meu tempo com Kanda.
— Obrigado por ter vindo Willyans, está tarde... Está com fome?
— Não não, estou bem. Já irei indo, tenho negócios a cuidar.
Ele disse piscando para Kanda, o que estavam armando?
— Mesmo? Se você diz...
— Sim, fiz uma promessa a Kanda e procurarei as providências imeditamente.
Disse ele já indo pegar suas coisas e vindo se despedir de nós.
— Agradeço muitissimo por hoje...
— Eu que agradeço pela confiança, foi um prazer te conhecer Kanda. Até mais, meus companheiros.
Ele se foi apressado diria, e correu a uma das delegacias maia próximas...
______________________________________Kanda Yamamoto para Willys antes do msfno ir quando Hannibal mencionou que se deram bem, ele poderia dizer que muito bem. Ele até prometeu algo que se cumprir Yamamoto ficaria devendo uma muito grande.
- Sim, amor
Iríamos jogar cartas, mas acabamos por ficar conversando. Bom, da próxima a gente joga.Piscou de volta rindo e se despediu sem soltar do seu Lecter.
Logo Willys atravessou a porta com pressa e Kanda voltou o olhar para Hannibal curioso.- Porquê o chamaram, amor?
Aliás, ele se agarrou tão forte a ao ex detento que o mesmo estranhou um pouco.
- Ah e antes que me esqueça, eu contei sobre minha mãe pra ele, sobre...tudo.
Você confia nele, então achei que eu também poderia confiar.
______________________________________Quando vi Will ir eu até sorri, ai ai... Que alívio.
— Ah amor é pelo incidente de mais cedo, mas já dei um jeito, só precisamos ser cautelosos.
Avisei, não era nada que ele devesse se preocupar, mas eu deveria tomar mais cuidado, mas nem eu e nem ele estávamos bem, de agora em diante seria diferente, estamos bem e lidando com essa situação que acabamos de passar, iremos superar os desafios e fazer a justiça da forma correta, mas não nego que isso me preocupou bastante sobre ele...
— Ah é mesmo? Que bom amor, Willyans é bem prestativo mas é muito focado no trabalho, é triste ver ele correndo atrás de serviço e sem ter ninguém que esteja com ele, mas eu já tentei e não deu certo, prefiro que ele decida em seu tempo.
Disse acariciando os cabelos do meu amado enquanto beijava sua testa.
______________________________________Quando Willyans chegou a delegacia da mulher, procurou uma atendente e fez a queixa, ainda fez questão de dar identidade do suspeito e endereço, e não quis manter a denúncia sigilosa, como agente especial ele iria investigar a casa enquanto deixava a mulher a salvo com seu filho e... agora genro.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da alma, todos somos imperfeitos.
Misteri / ThrillerKanda, um detento acusado de crimes graves que acaba um dia recebendo uma ajuda que ele não solicitou, mas que poderia mudar toda sua vida e descobrir que possui uma alma. Um psiquiatra de nome conhecido resolveu aceitar o caso de cuidar do jovem Ya...