Neste capítulo também teremos Hannibal falando em primeira pessoa.
Desculpem possíveis erros, o texto é muito grande e pode passar algo despercebido.
Enfim, boa leitura.______________________________________
Assenti para e sobre tirar sua mãe de lá por ele, eu farei por Kanda e por ela claro, ninguém merece passar anos ao lado de um monstro achando que ele está fazendo bem ou que a ama.... Psicopatas sabem quando a vítima é vulnerável a ele e aproveitam -se delas para serem... uns desgraçados... Assim como esse homem, mas não irá ficar muito tempo assim... os dias de paz deste homem acabarão logo mais...
Eu já estava chorando como uma criança quando disse que e estaria por mim, e da mesma forma eu estarei aqui por ele...em qualquer momento ou situação eu estarei aqui...— Quando temos alguém que está para nos amparar, nenhum trabalho é pesado demais.
Disse e levantei o rosto sorrindo, ainda abraçando ele com força e extremo alívio, nunca me senti tão...bem eu acho, tão bem cuidado e protegido por alguém que eu conheci a pouco tempo...
— Nada mais será um problema para enfrentarmos... Vem, você precisa de um banho e descanso.
E eu?... Eu vou ver o que farei.
— Vou pegar sua toalha e as vestes para dormir...eu ainda vou... você sabe...
De certa forma é vergonhoso falar que eu iria cuidar da carne, mas...se eu não comesse...eu iria passar fome, simplesmente meu corpo vomitava tudo que eu comia e ingeria que não houvesse carne humana lá...
Kanda assentiu sobre a primeira frase do homem e viu ele levantar o rosto sorrindo. E sorria de volta por se sentir um pouco mais leve depois de se conhecermos melhor. Ele julgou errado no início, mas agora queria cuidar de Lecter como forma de desculpas também. Pegou na mão dele e se levantou secando o restante das lágrimas em seu rosto.
- Qualquer coisa serve pra eu vestir, até uma camisa
Na cadeia o ex presidiário se quer vestia calça para dormir, se alguém tentasse lhe tocar ele fazia seus homens abusarem da pessoa até pedir para parar.
- Pode ir se alimentar, só nunca me ofereça carne, só peixe.
Brincou para descontrair o momento. Mas imagina o problema que seria ao invés de um canibal ter dois. Logo foi retirando as pantufas lógico para não molhar e esperou Hannibal trazer a toalha e a roupa.
- E você também devia tomar um banho depois.
Apontou um pouco de sangue na roupa dele.
Levantei junto dele e me lembrei de que ainda tinha alguns pijamas que comprei no tamanho errado, acho que vai caber certinho nele...
— Não se preocupe quanto a isso, roupa não faltará aqui.
Quero lhe dar uma vida digna e confortável ao menos enquanto estiver ao meu alcance, o tanto que ele sofreu dentro da cadeia ele nunca mais vai sentir...
— Haha, está certo, vou comprar carne normal pra você então.
Só para ele, não sei se me adapto depois de tantos anos a carne animal, acho difícil, a época que eu tentei eu sofri até de anorexia.
Já ia me retirar pra pegar sua toalha até que ouvi ele falar do meu sangue, olhei para minha camisa manchada e suspirei pesadamente.— Não se preocupe, vou assim que terminar.
Garanti e fui pegar sua toalha e seu pijama, era uma calça moletom e uma camisa mais larga, deixei sobre sua cama e lhe dei a toalha de veludo.
— Pronto, você vira pra esquerda pro quente e pra direita é o frio, se estiver com frio depois eu ligo o aquecedor do seu quarto certo? Qualquer coisa me procure no escritório, você sabe aonde é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da alma, todos somos imperfeitos.
Mystery / ThrillerKanda, um detento acusado de crimes graves que acaba um dia recebendo uma ajuda que ele não solicitou, mas que poderia mudar toda sua vida e descobrir que possui uma alma. Um psiquiatra de nome conhecido resolveu aceitar o caso de cuidar do jovem Ya...