A revelação de Kanda.

1 0 0
                                    

A primeira narração é do narrador, a segunda é de Kanda. Tendo dito isso, boa leitura.
______________________________________

Quando Hannibal subiu Willys analisou a sala e em seguida pensou imediatamente no rapaz que conhecera a pouco, Kanda.. Ele e Hannibal pareciam tão próximos que o homem podia jurar que eles tinham algo.

- Compreendo.

Mesmo ele dizendo como se fosse a ordem final que eles eram apenas paciente e psiquiatra, o ex colega de trabalho do médico ainda ficou levemente perplexo o encarando.

- Vocês dois... Não tem nada mesmo? Desculpe se a pergunta te deixa desconfortável, mas a verdade é que Hannibal sempre foi tão... só, me surpreenderia de uma forma boa se ele tivesse algo com alguém, sabe? Ele é uma pessoa boa escondida atrás desse sorriso fraco e olhos cansados.

Disse o homem de cabelos rebeldes para Kanda com naturalidade, nada forçado, só permanecia curioso perante isso tudo que acabara de ver. Era até bizarro pensar que Hannibal e um ex criminoso teriam um caso, mas a questão das personalidades não lhe importava, só se o relacionamento, se houver claro, era saudável e bom para ambos.
______________________________________

Quando ele me questionou novamente eu confirmei que ele percebeu, estava tentando me fazer contar não é? Mas...eu deveria? Me sinto tão sufocado com isso aqui dentro, mas eu nem deveria sentir isso...

- Ele é incrível, surpreendente de todas as formas, preocupado, compreensivo, gentil comigo.

Disse com um brilho nos olhos sem perceber que eu estava desmanchando elogios a ele. Quando percebi pensei no que falar a ele sobre sua pergunta. Respirei fundo e apertei minhas mãos uma com a outra. Teria que dizer porque aconteceu também não?

- Acho que sabe quem eu sou, o famoso estuprador de Monte Belo.
Ele me tirou da cadeia e cuidou do meu caso, está me acompanhando e me trouxe pra morar aqui por conta do meu pai ...mas eu não devia estar preso ...a culpa foi dele...daquele homem ...

Lhe contei tudo, até o que passei com meu pai e um pouco mais.

- Essas tatuagens são cicatrizes que eu escondi ..ele me batia até marcar e isso não saia, então mandei desenhar por cima de cada cicatriz.

Quando terminei de contar dei uma pausa e então, olhei para ele.

- Hannibal e eu ...nos beijamos essa noite...mas o clima ficou tenso depois disso.
______________________________________

Quando Kanda começou a elogiar Hannibal o outro homem já notou. Estava rolando algo. Não só da parte dele, mas Willyans notou pelo Hannibal também.

- Mesmo?

Acabou rindo fraco da forma que o outro falava, ah ele sente algo pelo Hannibal, mas porque se priva de dizer? Pensou. Por ser uma pessoa nova que ele conheceu? Ou por outra coisa? Willys não conseguia identificar tão certamente até agora mesmo sendo um investigador.

- Reconheci pela face, já vi estampada em tudo que é canto.

Sim, ele sabia que Kanda era um estuprador, mas isso ele teria que ter certeza, se ele estava morando com Hannibal e tanto ele quanto Hannibal estão seguros então lhe deixava tranquilo, pois sabesse que Hannibal não é uma pessoa normal como ele aparenta ser...apesar de também ter seus segredos.

Enfim, o policial ouviu atentamente a história de Kanda e se sentiu levemente mal pelo significados das cicatrizes, pediu perdão, ele raramente mostrava empatia, mas no fundo seu coração sabia que sintia muito. É que Willys era um tanto anti social, ou talvez tivesse só fobia de pessoas, mesmo com elas todos os dias, talvez por isso mesmo?

- Sinto muito por você, espero que ele te trate bem.

Se é que ele já não trata. Até que ouviu sobre eles terem se beijado, Hannibal beijando um homem? Uau... Era realmente um marco, pensou.

- Hannibal é um tanto reservado, se ele beijou você e foi da vontade de ambos, porque não tenta dar um passo a frente?

Ou talvez esse passo a frente seja o problema que os fizeram se calar perante sua presença.

Hannibal já tinha se trocado e descia as escadas, até ouvir a conversa e permanecer nas escadas escondido, agora queria ouvir tudo...
______________________________________

- Você não acha?

Se eles conviveram juntos ele deve ter visto as qualidades do Hannibal, ele não é feito só de defeitos, certo?
Acabei desviando o olhar quando disse que via meu rosto em todo lugar, motivo para eu não poder sair na rua ...por sorte não me reconheceram quando saí, eu poderia ter sido linchado? Mesmo que já tenha pago os pecados, que nem eram meus.

- Você tá querendo dizer que ele não é de sair fazendo pegando homens como fez comigo?
Tentar...algo? ...não posso ...não devemos ...

Balancei a cabeça em negação, fazer algo entre quatro paredes é uma coisa, agora um psiquiatra respeitado como ele aparecer com um estuprador como companheiro é bem diferente...

- Você entendeu o que eu sou? O que eu represento a sociedade? Eu nem posso sair na rua sem imaginar que vão me apedrejar, ou me matar. Estupradores são os primeiros da lista de pessoas que fazem justiça com as próprias mãos, eu sei porque na cadeia é assim. Porque não aconteceu comigo? Porque por sorte um prisioneiro acreditou em mim.
E se eu morrer o que vai ser do Hannibal? Não quero alimentar algo nele que pode fazer mal depois. Nem quero destruir a carreira dele.
Eu sei o que ele é, eu sei o que ele faz, mas as pessoas lá fora não sabem, ao contrário da minha vida que se tornou pública mesmo que não fosse minha culpa.

______________________________________

- Alguns sim, outros não. Eu e Hannibal fomos amigos bem próximos, porém, amistosos em questão das nossas particularidades.

Éram profissionais demais para sempre mostrar seu lado bom, só víam o lado dedicado ao trabalho como dois doidos.
Kanda parecia querer viver isso com Hannibal,mas se negava. Pelo que ele mesmo era?
Willys ouvia sua última e longa frase e concordou, ele compreendia a preocupação do outro, imaginava como devia ser angustiante, pensar que seu amado sairá na rua e pode ser linchado, despedido, ou mesmo talvez morto, isso valeria para Hannibal que provavelmente colocava isso na balança também.

- Eu sei que não é fácil, ainda mais que como você disse ele é seu psiquiatra. Mas vocês dois nutrem esse sentimento, eu notei isso, e me deixa triste, mesmo que não pareça, que meu velho amigo esteja tendo que se guardar, e que um homem que sofreu tanto a vida tenha que suprir esse amor com angústia. Vocês dois tinham que arranjar uma forma de não se fazerem sofrer, mesmo que você o deixe livre para viver Kanda, Hannibal não procurará ninguém além de você, e imagino o mesmo se ele fizer isso com você.
O amor é...triste, complicado, perplexo demais pra mim, possou estar falando besteira, mas acho que seria bem interessante você e ele se olharem e pensarem: se o amor é tão confuso, então vamos o solucionar juntos. Mantenham isso em sigilo que seja, posso ajudar como quiser, ao que estiver ao meu alcance, mantendo a mídia longe de vocês, mas se temem tanto, então vocês só poderiam mostrar afeto em locais fechados e a sós. Você suportaria isso?

Cicatrizes da alma, todos somos imperfeitos.Onde histórias criam vida. Descubra agora