1

2.3K 104 1
                                    

14 anos depois

A Rhaenys passa com o seu dragão sobre a cidade de Porto - real e as pessoas olham para cima o único dragão branca como a neve quase tão grande quanto o terror negro nunca ninguém soube que dragão pós aquele ovo mas foi o ovo que foi escolhido para ela, ela pousa na entrada do fosso do dragão ela desce do dargao e vê a irmã a pousar com a Syrax ela sorri para a irmã que desce do dragão e lhe faz carinho no pescoço a Rhaenys dá um beijo entre as narinas do seu dragão e vai até a irmã que pega o braço dela e vou as duas juntas até a caruagem que já as esperava até passarem pelo lord comandante da Guarda real.

Guarda real - o passeio foi bom princesas? - ele pergunta e elas sorriem.

Rhaenyra - tente não parecer tão aliviado - diz e a Rhaenys nega com a cabeça .
Guarda real - mas eu estou aliviado, todas as vezes que essas férias voltam com as princesas intacta a minha cabeça se livra de uma espada - diz e as irmãs riem dele que sorri para as princesas, ou chegar a frente da carruagem a Rhaenys bufa pois a mesma não gosta da Lady Alicent Hightower que as esperava na porta.

Alicent - Syrax está crescendo rápido, daqui a pouco vai estar tao grande quando Caraxes - diz e a Rhaenys revira os olhos.

Rhaenyra - grande o suficiente para duas selas - diz para Alicent que sorri.

Alicent - me daria uma melhor perspetiva de espectadora, agradeço - ela se vira e entra na carruagem e as irmãs fazem o mesmo a Rhaenyra vai o caminho todo a falar com a amiga que tenta puxar assunto com a princesa Rhaenys que a ignora o tempo todo até o palácio assim que a carruagem para a Rhaenys sai não esperando que ponham as escadas e entra no palácio a correr até seu quarto passa uma água sobre o corpo tentando tirar o cheiro de dragão e veste um vestido qualquer com algumas jóias.

Alicent - me daria uma melhor perspetiva de espectadora, agradeço - ela se vira e entra na carruagem e as irmãs fazem o mesmo a Rhaenyra vai o caminho todo a falar com a amiga que tenta puxar assunto com a princesa Rhaenys que a ignora o tempo tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de vestida ela corre até o quarto da mãe e  antes de entrar respira fundo e arruma o cabelo e entra no quarto.

Aemma - Rhaenys sabes que eu não gosto que voes quando estou nesta condições - diz enquanto uma criada a ajuda a arruma a almofada atrás dela .

Rhaenys - a senhora não gosta que eu voe em qualquer condição - diz e a mãe sorri para ela - a senhora comeu?

Aemma - comi - diz para a filha revirando os olhos.

Rhaenys - a senhora dormiu ? - pergunta se sentando no banco ou lado dos pés da rainha que pega num leque e começa a se abanar.

Aemma - sim - diz suspirando enquanto abana o leque.

Rhaenys - quanto tempo ? - a rainha bufa já farta das perguntas da filha.

Aemma - eu não preciso de uma mãe Rhaenys - diz e a porta e aberta pelo o guarda dando espaço para que sua irmã entre acompanhada pela Lady Alicent Hightower que fica na porta mesmo - Rhaenyra, boa tarde Lady Alicent.

Alicent - boa tarde, vossa graça - diz com vergonha a Rhaenys revira os olhos e volta a olhar para a mãe que está a responder as mesmas perguntas que a mesma lhe fez só que a sua irmã.

Aemma - Rhaenyra eu não preciso de uma mãe, eu já disse a sua irmã - diz e Rhaenyra olha para a irmã que da de ombros.

Rhaenyra - a senhora está aqui cercada por pessoas prontas para servir o bebê alguém tem de servir a senhora - diz e a irmã concorda.

Aemma - Rhaenyra, Rhaenys, este desconforto e como servimos ou reino - diz e a Rhaenys revira os olhos já sua irmã olha pela janela.

Rhaenyra - eu preferia servir ou reino como cavaleiro e cavalgar, para a luta e a glória - diz e Aemma sorri pela a ideia infantil de sua filha .

Aemma - Rhaenyra, Rhaenys nós temos úteros riais - diz batendo com o pé no joelho de suas filhas - agora vou vocês estou fedendo a dragão - diz e as filhas sorriem e saíem do quarto elas correm até a sala do pequeno conselho entram e o pai as puxa para falar com elas.

Viserys - por onde andavam ? - pergunta para as filhas que olham uma para a outra .

Rhaenys - fomos ver a mamãe - diz dando um beijo na bochecha do pai assim como sua irmã elas se preparam para ir até as jarras de vinho mas o pai volta a puxa-las e as cheira.

Viserys - nos dragões - ele sorri para as filhas que sorriem de volta e pegam as jarras de vinho ponho nos copos dos lords, quando a Rhaenyra vai a deitar vinho no copo do lord Velaryon ele põem as mão sobre o copo, a Rhaenyra vai até a irmã e pede que a mesma cuide daquele pois o comandante da Guarda real estava a chamar a mesma, ela dá um desculpa para o pai e sai da sala a Rhaenys olha para a janela e vê um dragão passar muito perto da mesma assustando os lords mas a princesa sorri - meu querido irmão mais novo voltou - vendo o Vermithor dar mais uma volta sobre a cidade.

House Targaryen (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora