O jantar não acabou muito bem então a Rhaenyra decidiu volta para a pedra do dragão mas a Rhaenys ficou mas mandou o marido e seus filhos para a pedra do dragão.
Alicent - você tem certeza ? - perguntou para sua empregada que lhe veio contar que o Viserys morreu o pequeno conselho se reuniu e o Otto junto dos outros membros concordaram em matar a Rhaenys e a Rhaenyra mas a Alicent não deixou.
Rhaenys não dormiu estava sentada a olhar para fora quando a porta do seu quarto e trancada por fora, ela sabia o que se passava então olhou para a colina onde seu dragão está e suspira, ela vai até o seu guarda roupa e pega um vestido qualquer.
A porta e aberta e por ela passa Helaena com seus dois filhos e Aemond atrás dela, abraço a Helaena e sorriu para Aemond.
Rhaenys - o que fazem aqui? - pergunta deitando os filhos da Helaena na sua cama e olha para os irmãos mais novos.
Aemond - viemos te tirar daqui, Aegon já foi para a pedra do dragão - diz e Rhaenys suspira e afirma ele lhe dá uma capa e outra para a Helaena, que esconde os cabelos delas e vou para o fosso dos dragões Rhaenys pega a filha da Helaena e a leva consigo no dragão dela saíram do fosso e todos olham para eles Rhaenys olha para o castelo e vê a Alicent que a olhar com raiva volta a olhar para a filha da Helaena que puxa seus cabelos e ela sorri para ela, algumas horas depois pousaram na pedra do dragão e entrar no castelo Aegon pega a menina dos braços da Rhaenys que abraço os seus filhos.
Rhaenyra - aí que alívio Rhaenys - diz a abraçando olha para o Vaemond que sorri para Rhaenys - a Rhaenys v nos contou o que se passou, Helaena, Aemond sejam bem vindos.
Aemond - obrigada rainha - diz e pega a coroa do pai deles e entrega para o cavaleiro juramentado da Rhaenys que a nomeia rainha - por favor poupe nossa mãe - pede ajoelhado perante Rhaenyra que afirma.
Vaemond - vem tens de descansar - pega a mão da Rhaenys a levando para o quarto deles ela retira o vestido e veste uma camisola de dormir e se deita na sua cama, Vaemond se deita do lado dela e os dois dormem, só voltam a se levantar para jantar.
Quando todos estavam na sala de jantar Rhaenyra se levanta e olha diretamente para Helaena e Aegon.
Rhaenyra - Helaena pretendes continuar casada com o Aegon? - pergunta e a mesma olha para o Aegon que sorri para ela - o você quer? - Helaena olha para o Jace que sorri para ela Baela olha para Helaena depois para o Jace.
Helaena - quero a anulação - diz e Vaegon sorri e olha para a mãe que olha para a irmã mais velha.
Rhaenys - que tal casarmos Helaena com Vaegon para ela não ficar mal vista perante o povo e se ela quiser e claro - diz e a Rhaenyra olha para ele depois para o sobrinho que afirma.
Rhaenyra - Helaena - a Helaena a olha e afirma - amanhã iremos para King's Lasding e lá oficiaremos a vossa união mas as crianças? - Helaena e Aemond engolem em seco e se olham.
Aegon - isso tem de perguntar para o Aemond - diz e sorri para sua sobrinha Daenaera.
Aemond - tudo bem elas estou em boas mãos - diz e olha para Aemma que come suas frutas tranquila.
Rhaenyra - muito bem agora vamos comer - todos comer, riram, dançaram e se divertiram como uma verdadeira família.
Rhaenys e Vaemond estavam no quarto a discutir como seria o dia de amanhã se ela irá com Rhaenyra suas tropas para a conquista de King's Lasding ou se ela ficaria com Helaena e as crianças.
Vaemond - tu ficas e acabou - diz puxando os cabelos para trás - estás grávida.
Rhaenys - Rhaenyra também - diz se sentando na cama de braços cruzados como uma criança mimada - e ela vai estar lá porque eu não posso?
Vaemond - porque Rhaenyra e a rainha ela tem de estar lá para que possa se sentar no trono mas ela também só vai entrar lá quando nós tivermos tudo sobre nosso poder, por favor Rhaenys fica.
Rhaenys - ok, agora bom noite - ela se deita e seu marido também.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Targaryen (Concluída)
FanfictionNão sigo a sério ou os livros. Nesta história Aegon, Helaena, Aemond estou do lado da Rhaenyra.