4

1K 71 3
                                    

A princesa vai até seu pai que estava discutir com sua irmã.

Rhaenys - o que se passa aqui? - ela pergunta para irmã que a olha.

Rhaenyra - o papai está tentando me vender para o lord Lannister - diz e a Rhaenys se vira para seu pai que suspira.

Rhaenys - não chegou para a sua metriz no lugar de nossa mãe agora quer se ver livre da gente - a princesa diz alto e todos se calam ouvindo o que a princesa fala da rainha Alicent que se encolhe na cadeira olhando para baixo.

Viserys - Rhaenys olha como fala da Alicent ela não..

Rhaenys - ela não o que? Ela não te seduziu logo depois de nossa mãe morrer para te dar o seu tão sonhado filho? Ou ela não enganou a própria melhor amiga para se tornar rainha? Todo mundo sabe que ela te ia fazer visitas noturnas mas ninguém tem coragem de o dizer em voz alta, ela. é. uma. puta - a princesa grita e todos olham para baixo quando seu pai lhe ia dar um estalo seu dragão ruge bem alto assustando a todos - e eu espero que ela morra do mesmo jeito que você matou minha mãe - diz e vai até seu irmão Aegon e sorri para a criança - vamos Aegon a gente tem um javali para caçar - todos se supriendem com a fala da princesa depois de pagar seu irmão no colo que sorri para ela.

Alicent - larga o meu filho - ela grita mas a princesa a ignora e leva a criança para fora da tenda sendo seguida por seu pai que sabia que a menina não faria mal para seu irmão já Alicent queria manter Rhaenys bem longe de seus filhos - Viserys manda ela devolver meu filho, ela vai mágoa-lo.

Rhaenys - diferente de ti Alicent eu não sou falsa, Aegon já está com dois anos deve saber qual é a sensação de voar assim como eu e minha irmã voamos com nossa mãe - diz e sorri quando o Aegon estica as mãozinhas até o cabelo dela o puxando - e como você não e um Targaryen e não tem um dragão eu vou voar com ele - a princesa monta seu dragão e segura seu irmão que se agarra mais a ela, ela levanta voo deixando uma Alicent ou berros e um pai orgulhoso pelo facto do ódio que sua filha tem por Alicent não a afastar de seu irmão.

Viserys - calma Alicent ela não vai magoar o Aegon - diz e Alicent olha para Viserys.

Alicent - vindo da Rhaenys nada me surpreende.

Viserys - cuidado Alicent mesmo você sendo a rainha eu sou o rei e aRhaenys e MINHA filha - diz assustando a todos fazendo a Rhaenyra sorri até o lord Lannister tentar se aproximar e ela sair montada no seu cavalo até dentro da mata do rei onde é parada pelo seu cavaleiro juramentado.

***

Rhaenys - vês Aegon como o ceu e bom, aqui somos só nós e o céu o melhor lugar para se estar, para se acalmar - diz e olha para seu irmão que estava a dormir agarrado a irmã que sorri - eu só espero que o ódio da Alicent não tenha passado para ti.

Rhaenys passou o dia a voar com seu irmão só voltando para o acampamento de noite onde vou recebida por Otto Hightower e o rei Viserys.

Viserys - o vôo foi bom? - ele pergunta pegando o filho no colo que ainda
dormia.

Rhaenys - melhor impossível - Viserys olha para o dragão de sua filha que está do tamanho de Caraxes.

Viserys - cada vez mais eu acredito que a Blackstrom seja descendente do Balerion, ela deveria estar do tamanha da Syrax - diz e a princesa olha para seu dragão que já estava a dormir.

Rhaenys - esperemos que os boatos sejam verdade e ela seja descendente de Balerion e que seja tão grande quanto o mesmo - diz e Viserys sorri dando seu filho para a ama o levar para se deitar - cadê a Rhaenyra?

Viserys - ela saiu logo depois de ti e até agora não voltou o que me consola e que sor Criston Cole está como ela - diz e sua filha mais nova olha para a mata - e que nem pense sua irmã está segura.

***

A Rhaenyra crava o punhal no pescoço do javali um, duas, três, quarto vezes até perder a conta das vezes que cravou o punhal e só parando quando o javali para de se mexer e respirar ficando toda suja de sangue.

De manhã Rhaenyra e Criston Cole volta para as terras onde estavam as tendas sendo parados por um cervo branco sor Criston Cole se prepara para atacar mas Rhaenyra não deixa.

Eles saíem do bosque surpreendendo a todos pelo estado da princesa e vendo o javali que os cavalo da princesa arrasta a Rhaenys sorri quando a Rhaenyra passa pela mesa do rei e vê a cara de raiva da Alicent por mais uma vez a Rhaenyra chamar mais atenção que ela e seu filho.

Rhaenys - está com fome Alicent ? - todos olham para a rainha a espera de uma resposta.

Alicent - não, porque? - pergunta surpresa achando que a Rhaenys estava se importando com ela.

Rhaenys - porque cara feia para mim e fome - diz se levantando indo até a tenda de sua irmã.

House Targaryen (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora