Rhaenys acorda assustado por uma das criadas entrando no quarto dizendo que o rei quer falar com ela o mais rápido possível.
Rhaenys - pai - chama o mesmo que estava na sala do pequeno concelho com o lord mão e seu tio Vaemond que sorria de lado para o Otto, Viserys se vira para a filha mais nova e repara que ela acabou de acorda pois está só com um vestido simples sem jóias e os cabelos por pentear, ela só deve ter passado os dedos, pensou Viserys.
Viserys - vais te casar com o Vaemond logo depois de sua irmã se casar com sor Laenor - diz e a Rhaenys arregala os olhos e se apoia na mesa assustando os três homens na sala - filha - o três correm até a princesa e a ajudam a se sentar, Otto vai até os jarros que tem na sala e pega o que tem água enchendo uma das taças.
Otto - aqui princesa - lhe dá a taça com água e a princesa a bebe a porta e aberta e por ela passa o miestre Mellos.
Miestre Mellos - mandou me chamar vossa graça - ele se curva perante o rei Viserys olha para o lado do miestre Mellos e vê o Vaemond e se pergunta quando foi que ele saiu.
Viserys - sim Mellos a princesa Rhaenys não está se sentindo muito bem gostaria que a examina se - diz e Mellos afirma anda até a princesa.
Miestre Mellos - princesa - ela o olha e conta o que se passou ele afirma e poem o dedo indicador a frente do rosto da princesa que o segue - ela está bem vossa graça, a tontura foi só pelo choque não tem de se preocupar - diz faz um venia e sai da sala.
Rhaenys - porque ? - ela se vira para seu pai que a olha sem intender - porque escolheu o Laenor para se casar com a Rhaenyra e vou ter de me casar tão rápido?
Viserys - sua irmã se envolveu num escândalo e eu estou preocupado com sua honra - diz e Rhaenys entende o que ele fala e afirma a princesa sai da sala e vai a correr até o quarto da irmã que lhe conta tudo ela suspira e conta o que lhe disseram e Rhaenyra afirma as duas irmãs ficaram no quarto da Rhaenyra o dia todo e Rhaenys só foi embora de noite.
Dias depois
Hoje e o casamento da Rhaenyra com sor Laenor Rhaenys estava no momento experimentando o seu vestido de noiva pois o seu casamento será amanhã.
Costureira - está magnífica princesa - diz e a princesa sorri de leve, as criadas a ajudam a retirar o vestido e a pôr outro para o casamento da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Targaryen (Concluída)
FanfictionNão sigo a sério ou os livros. Nesta história Aegon, Helaena, Aemond estou do lado da Rhaenyra.