2/3 anos depois
Rhaenys estava na varanda de seu quarto vendo sua irmã mais velha que foi nomeada como herdeira do trono de Ferro a quase três anos antes da trágica notícia de que seu pai se casaria com a puta da Alicent que lhe deu logo um filho homem a princesa sai da varanda quando a porta de seu quarto e aberta e por ela passa os guardas de seu pai junto do lord mão ela bufa.
Rhaenys - o que quer no meu quarto Otto - pergunta voltando para a varanda vendo a Alicent que já estava grávida de novo .
Otto - o rei mandou chamar a princesa a caçada já está pronta para ir - diz para a princesa que rir.
Rhaenys - pois pode dizer ou rei que eu irei voar com a Blackstrom - diz e o Otto olha para a princesa com tédio .
Otto - a princesa não pode faltar ou segundo dia do nome de seu irmão e talvez futuro rei - diz sorrindo por finalmente conseguir por o seu sangue no trono.
Rhaenys - sabe Otto você já foi bem mais esperto mas acho que depois de conseguir fazer a puta da sua filha se casar com o meu pai mas ambos sabemos que ele nunca irá por o Aegon no trono pode fazer o que quiser - a princesa se vira de frente para o Otto - mas Aegon nunca se sentar no trono - Otto sai do quarto da princesa com raiva o guarda olha para a princesa e ela suspira e pega o seu casaco.
Viserys - Otto me contou o que você decidiu ficar ? - a princesa olha para o pai que fecha a porta - mas eu ainda são o rei e você querendo ou não você ir a essa caçada - a princesa ergue a cabeça com os olhos cheios de raiva.Rhaenys - não lhe chegou matar minha mãe , ainda quer que eu conviva com a prostituta que escolheu para a substituir - pergunta a princesa para o pai que lhe dá um estalo que fez a princesa assim como seu pai arregalar os olhos e por a mão no rosto ou seu pai bateu - e ainda me bate.
Viserys - eu amava sua mãe e não aceito que me digam o contrário e a Alicent não e uma prostituta e a sua rainha.
Rhaenys - ela nunca será a minha rainha, ela nunca chegará aos pés de mim mãe, você quer que eu vá eu vou mas bem longe do senhor e daquela metriz, vossa graça - a princesa faz uma venia ou pai e sai do quarto vendo os guardas de seu pai e o seu guarda que a segue quando a mesma passa por eles - sir John Stark quero passar pelo o fosso e de lá o sir segue para a caçada sozinho, pois se bem me lembro o sir não gosta de alturas - diz a princesa sorrindo para o Stark que sorri de volta e afirma ele acompanha a princesa até o fosso que entra e vai até seu dragão que levanta a cabeça assim que ela entra os guardiões dos dragões a olha.
*Valeriano*
Guardião - princesa não deveria estar a caminho da caçada do segundo dia do nome de seu irmão ? - pergunta achando estranho a princesa estar pelo fosso sendo que todos os membros da corte foram para o bosque do rei.
Rhaenys - e eu irei mas no meu dragão poderia a soltar - o guardião fez sinal para chamar o ajudante para soltar o dragão que se abana quando as correntes que a prendiam pelo pescoço sou soltas o rei mandou a prender pois quando o rei levou a Alicent para o fosso para escolherem o ovo do Aegon a Blackstrom tentou comer a rainha - obrigada - princesa agradece já em cima de seu dragão que anda para fora do fosso e levanta voo e a princesa sorri ou sentir o vento do rosto ela da duas voltas pela Fortaleza vermelha e depois segue para o busque do rei Blackstrom ruge quando estou perto todos que estavam dentro da tenda do rei saíem para ver a princesa mais nova chegar em seu dragão a mesma sorri ou ver a cara de seu pai ela pousa de frente para o pai e desce do dragão.
Rhaenys - vossa graça - faz uma venia e seu pai que disfarça a cara de raiva da filha e passa pela a Alicent batendo o ombro indo até sua irmã mais velha que sorri ou ver que mais uma vez as mesma usam uma roupa igual sem planejar elas entram na tenda depois de todos.
Lady - talvez as princesas nós possam dizer mais - ela olha para as ladys que babam o ovo da Alicent que está com um copo de água na mão e outra na barriga.
Rhaenyra - não sei dizer - diz mexendo mas luvas elas voltam a falar mas a princesa mais nova está olhando para seu irmão que está do lado do trono improvisado de seu pai junto da ama.
Lady - que vossos tios começaram essa guerra junto do lord Velaryon - a Rhaenys olha na hora para a Lady que falou e pega as mãos da irmã mais velha .
Rhaenys - e como a senhora tem servido ou reino ultimamente? Comendo bolo - diz a princesa que sorri para a irmã que devolve o sorriso antes de se soltar ir para fora da tenda.
Alicent - Rhaenys peça desculpas - manda e a princesa levanta uma sobrancelha fazendo a Alicent se encolher.
Rhaenys - e você e quem para mandar em mim ? - pergunta a mesma surpreendendo as ladys.
Alicent - a rainha - diz sem olhar para a princesa que rir debochada.
Rhaenys - você nunca foi nem nunca será a minha rainha. - vira costas para a rainha
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Targaryen (Concluída)
FanfictionNão sigo a sério ou os livros. Nesta história Aegon, Helaena, Aemond estou do lado da Rhaenyra.