A Rhaenys estava a passear pelos jardins do palácio depois de deixar a irmã no bosque sagrado com a Lady Alicent Hightower, ela se ajoelha no chão pegando um pequeno pássaro perto com uma pequena pinta branca na cabeça a Rhaenys vai até uma árvore que estava ali perto e vê um ninho de pássaros e o deixa lá junto de outro três iguais a ele e se vira para ir embora mas bate contra alguém .
Vaemond - a princesa gentil e generosa - diz o príncipe para a princesa que sorri para o tio .
Rhaenys - e o príncipe esquecido - diz e o mesmo fecha o sorriso antes de abrir os braços para que sua sobrinha o abraçasse e a Rhaenys se atira para os braços do tio que beija a cabeça da mesma que sorri quando o tio a voltou a por no chão.
Vaemond - tenho uma coisa para você - diz e tira uma pulseira de aço Valeriano do bolço e a estica até a princesa que sorri e toca na mesma e o tio agarra o pulso da sobrinha e põem a pulseira na sobrinha que sorri - sabes o que é?
Rhaenys - aço Valeriano - diz enquanto olha a pulseira em seu pulso sorrindo.
Vaemond - e lá vem o meu querido irmão mais velho - diz e a princesa olha para trás e vê seu pai junto do lord Hightower - vossa graça , Otto - diz seco o nome do Otto que o olha com raiva mas tenta esconder - o abutre já pode ir - diz para o Otto.
Viserys - Otto pode ir - diz para o mesmo que faz uma venia para o rei, a princesa e o príncipe e sai - por onde andas-te meu irmão? - pergunta para o irmão que o abraça e a sobrinha sorri.
Vaemond - para lá do mar estreito - diz e a sobrinha suspira por saber que Setpsotem está com problemas mas o rei fecha seus olhos para tais problemas.
Viserys - espero que aproveites os torneios em honra ou meu futuro herdeiro - diz e sua filha olha para o lado triste seu pai não percebe mas seu tio sim e da um olhar para o irmão que olha para a filha e suspira a puxando para ele beijando a cabeça da mesma - eu nunca deixarei de amar você ou sua irmã se algum dia tiver um filho homem - diz e sai dos jardins deixando o tio e a sobrinha que sorri para o tio.
No dia seguinte a princesa acordou atrasada então chegou no torneio atrasada assim como a irmã que olha para a mais nova e sorri elas se abaixam passando a frente de seu pai que estava a fazer o seu discurso e finge não ver as filhas a chegar atrasadas elas reparam que estão com vestidos iguais tirando a parte do pescoço o dela tem um treco branco.
Viserys - .. a rainha Aemma está em trabalho de parto - ou ouvir tais palavras a mesma olha para a irmã assustada que pega no colar que tem no pescoço e se viram para a frente olhando os primeiros participantes mas o olhar da princesa estava sempre a ir para o palácio onde sua mãe se encontrava num parto muito difícil e pela dificuldade mandaram chamar o rei que quando saiu suas filhas olharam para o mesmo ir embora a princesa olha o pai ir embora mas sua atenção e retirando quando seus tios entram na arena o Daemon escolhe primeiro o irmão mais velho da Lady Alicent Hightower e o derrota e seu irmão vai logo a seguir que derrota seu oponente indo até a abaixo das bancadas sua irmã e Lady Alicent Hightower e a
princesa Rhaenys vou até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Targaryen (Concluída)
FanfictionNão sigo a sério ou os livros. Nesta história Aegon, Helaena, Aemond estou do lado da Rhaenyra.