8/9 anos depois
Jacaerys estava a treinar seu alto Valeriano enquanto Rhaenys está sentada numa cadeira perto da lareira e das crianças e Rhaenyra entra na sala com a mão sobre sua barriga de grávida depois do nascimento de Aerys a princesa Rhaenys teve mais dois filhos um menino e depois uma menina.
Daemon entra na sala junto de Vaemond e a cara deles não e a melhor Rhaenyra se vira para todos.
Rhaenyra - nos deixem - manda e todos saíem Jacaerys leva as crianças para fora e Rhaenys se levanta e anda até a irmã.
Daemon entrega uma carta para mesma que suspira e depois olha para Daemon e Rhaenys suspira já pensando o que pode ser.
Rhaenys - e cá vamos nos para King's Lasding - diz e vira costas para irmã, o tio e seu marido indo até onde seus filhos estou ela vê os mais novos perto de seus dragões o que surpreendeu a muitos foi o facto de serem tão novos e somarem dragões selvagens - crianças - ela chama e suspira todas as crianças a olham - vou fazer vossas malas vamos para King's Lasding.
Rhaenyra foi com a família numa carruagem já Rhaenys, seu marido e seus filhos foram nos dragões, nos dias de hoje todos passaram a acreditar que Blackstrom era descendente de Balerion pois a mesma era até maior que Vhagar os dragão ruge quando estavam a sobrevoar a cidade de King's Lasding e todos olham para cima e apontam.
Blackstrom
Eles pousam no pátio e vêem que a família da Rhaenyra foi recebida apenas por um lord.
Rhaenys - assim que se recebe a herdeira do torno? - ela pergunta quando desce do dragão a Rhaenyra pega a mão da irmã eles entram no palácio e vou diretamente para o quarto do pai.
Rhaenys - que raiva daquela puta - diz olhando para o quarto do pai todos sujo - isso e amor e cuidados. - ela anda até a imitação da antiga valiria que está cheia de teias de aranha a porta e aberta e a Alicent passa por ela e os casais olham para ela a Rhaenyra começa a falar mas a Rhaenys se vira para a Alicent e anda até a mesma e lhe dá um estalo que a faz cair no chão e a mesma olha assustada para a princesa - sabe que apesar de tu seres a rainha eu ainda são a filha daquele homem ali - aponta para o pai - e você o deixa nesta sujeira isso cuidar que foi o que você prometeu diante a fé dos sete, agora ou você volta a por todo como estava neste castelo ou eu mando o meu dragão te comer e antes que pergunte se isso foi uma ameaça não e um aviso - diz e sai pela porta deixando todos na sala surpresos e a rainha assustada.
Daenaera - olha - ela aponta para o Aemond que está a lutar com Criston Cole o irmão mais velho dela a pega no colo.
Aemond - sobrinhos viram treinar? - ele pergunta girando a espada na mão e o mesmo olha para Aemma que está no lado esquerdo do Vaegon.
Vaegon - não tio só apreciando - diz enquanto a irmã deita a cabeça no pescoço do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Targaryen (Concluída)
FanfictionNão sigo a sério ou os livros. Nesta história Aegon, Helaena, Aemond estou do lado da Rhaenyra.