Rhaenyra - você foi longe de mais - diz empurrando a rainha para trás Daemon segura sir Criston quando mesmo tenta ir para perto de Rhaenyra.
Alicent - eu? O que eu fiz alem do esperado? Sempre protegendo o reino, a família a lei, enquanto a tudo tu desprezas.
Viserys - Alicent, solta ela - grita.
Alicent - onde está o dever ou está o sacrifício? Esmagados debaixo dos teus belos pés novamente.
Otto - solta a adaga, Alicent.
Alicent - e agora tiras um dos olhos do meu filho e até nisso te sentes no direito? - diz tentando empurrar mais a adaga para a Rhaenyra que a segura com mais força.
Rhaenyra - exaustivo, não foi esconder se debaixo do seu manto de retidão, mas agora eles vêem quem tu és - diz e a rainha a empurra a cortando no processo, todos olham para a Rhaenyra que foi segurada por lord Colrys que olha para o braço da mesma enquanto o sangue escorre depois todos olham para a rainha que deixa a adaga cair.
Aemond - não sofra por mim mãe, foi uma troca justa, posso ter perdido um olho mais ganhei um dragão - diz a Alicent o abraça ainda olhando o machucado da princesa, Lucerys pega o braço da mãe para olhar a ferida e o Daemon se aproxima deles e passa o braço pelas costas do Lucerys que olha para o mesmo Rhaenys e Vaemond se aproximam da Rhaenyra e olham com raiva para Alicent.
Rhaenys leva seus filhos para seus aposentos e poucos minutos depois entra no mesmo e examina os filhos da princesa.
Miestre - não se tem que preocupar princesa eles estou bem nada quebrado - diz e Rhaenys sorri Vaemond abraça os filhos.
Rhaenys - e Rhaenyra e Luke como estão? - pergunta e o miestre olha para a mesma e suspira.
Miestre - o corte foi liso por ter sido feito com aço Valeriano já o príncipe Lucerys me preocupa pois o mesmo está com o nariz quebrado - diz e a princesa Rhaenys suspira e afirma o miestre sai do quarto e a mesma se vira para seus filhos.
Rhaenys - não vai ter condições da gente voltar para King's Lasding - diz e o marido suspira e afirma - Vaemond - o mesmo a olha - o que aconteceu hoje foi grave e a Alicent vai querer vingança de Lucerys e nosso filho o reino já está a se dividir entre os apoiantes de Rhaenyra e outros apoiam Aegon.
Vaemond - o que você está querendo dizer querida? - pergunta e olha para o marido.
Rhaenys - para a gente ir para perto de Rhaenyra e a ajudar quando a guerra começar - diz e o marido sorri para a mesma e afirma eles olham para a sua cama onde seus filhos estou deitados e a dormir - pelo o bem deles.
Vaemond - sempre pelo bem deles - diz e beija a esposa que deita a cabeça no ombro do mesmo.
Na noite do dia seguinte a notícia da morte Laenor Velaryon e casamento de Rhaenyra e Daemon trouxe uma preocupação para Otto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Targaryen (Concluída)
FanfictionNão sigo a sério ou os livros. Nesta história Aegon, Helaena, Aemond estou do lado da Rhaenyra.