Na manhã seguinte as tropas pretas marcharam para King's Lasding onde lutaram com as poucas tropas verdes, a tropas pertas foram guiadas pelo antigo comandante da Guarda real Sor Harrold Westerling que os guiou para a vitória quando chegaram no palácio prenderam a Alicent e o Otto e seus apoiantes que já eram poucos mas quando souberam que os próprios filhos da rainha a tinham abandonando fugiram para o lado dos pretos, Rhaenyra entrou com a coroa de seu pai na cabeça e caminhou para o trono e se sentou no mesmo, olhou para Alicent e depois para Otto.
Rhaenyra - eu rainha Rhaenyra Targaryen primeira de meu nome rainha do andaluz e dos roinares e dos primeiros homens, senhora do reino e porteira dos sete reinos condeno Otto Hightower a morte em praça pública por traição a coroa e condeno a Lady Alicent Hightower a ficar presa no seu quarto sem direito a sair ou companhia as únicas pessoas autorizadas a entram serão as criadas que lhe levaram sua comida, agora os levem - e assim foi feito no mesmo dia Otto Hightower foi morto em praça pública e a Alicent presa em seu quarto o castelo voltou a sua antiga glória com as normais decorações Targaryen.
Rhaenys e Helaena foram levadas para King's Lasding na tarde daquele mesmo dia e Jace foi nomeado herdeiro de Rhaenyra no início os lords não gostaram de receber ordens de uma mulher, lord Velaryon foi nomeado lord mão como Rhaenyra havia prometido.
Sete meses depois
Rhaenyra - AAAAAA - gritou fazendo força para trazer sua filha ou mundo.
Parteira - faça força rainha.
Rhaenyra - E VOCE ACHAAAA QUE EU ESTOU A FAZER O QUE, ARG - ela cai para trás quando sente um alívio e sente o bebê sair de dentro dela.
A parteira corta o cordão umbilical e limpa o bebê antes do entregar para Rhaenyra que sorri para o bebê.
Parteira - e uma menina, rainha - diz e Rhaenyra sorri e beija a testa da mesma, a porta e aberta e por ela passa seus irmãos, seus filhos, seu tio e seu marido que corre até a mulher e olha para a criança e depois olha para Rhaenyra.
Rhaenyra - e uma menina, nossa primeira filha e nossa princesinha - diz para Daemon que sorri e beija a testa da mulher e faz um carinho na bochecha do bebê que sorri.
Rhaenys - olha que ter menina e mais complicado que menino - diz e pousa a mão na barriga sorrindo para a irmã, Rhaenyra nomeou sua irmã mestre da moeda e seu marido voltou a ser o comandante da patrulha.
Rhaenyra - que tal casarmos Viserya com Aerys? - pergunta e sua irmã sorri e afirma depois Helaena olha para sua filha.
Helaena - minha rainha o que acha de casar seu filho Aegon com minha filha Jaehaera? - pergunta enquanto seu novo marido sorri para ela.
Rhaenyra - e uma ótima proposta querida Helaena e eu aceito com todo o gosto - diz e Rhaenys sorri Aegon II entra no quarto um pouco atrasado se desculpa ele voltou a se casar com a Lady Lyania da casa Tyrell uma bela jovem.
Aegon - rainha gostaria de vós informar que a família irá aumentar minha esposa está grávida do nosso primeiro filho ou filha - diz todo feliz e sua família o apoia e assim foi a vida de Rhaenys e Rhaenyra até que as duas morreram velhas com muitos netos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Targaryen (Concluída)
FanfictionNão sigo a sério ou os livros. Nesta história Aegon, Helaena, Aemond estou do lado da Rhaenyra.