(EP6) O encontro 🌚🌝

205 10 5
                                    

🧸𝕤𝕖𝕩𝕥𝕒 / 𝟙𝟟 : 𝟘𝟘 🧸

𝔼𝕞𝕚𝕝𝕝𝕪 🌹

Chego em casa correndo e vou me arrumar. Tomo um banho, e vou procurar uma roupa para ir no parque.

Encontrei um vestido branco e peguei um allstar.

Depois de vestir, fui pentia meu cabelo e passei uma maquiagem básica, quando eu termino, eu escuto a campainha tocar, e vejo que são 18h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestir, fui pentia meu cabelo e passei uma maquiagem básica, quando eu termino, eu escuto a campainha tocar, e vejo que são 18h .

Saio do quarto correndo e desso as escadas, chego até a porta, mas antes de abrir a porta ver se eu estava linda, então eu abri a porta, e nossa como ele tá lindo.

Emilly- oi jack

Jack - oi - fala e me olha dos pés a cabeça - você tá linda -fala e depois me dar sua mão para acompanha - lo

Emilly - obrigado, você também tá bonito - falo e vejo ele ficar com vergonha, dou uma risadinha, e sigo ele até o carro.

𝕁𝕒𝕔𝕜 ✌

⏳𝕙𝕠𝕣𝕒𝕤 𝕒𝕟𝕥𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕠 ⏳

Agora estou indo para casa, para me arrumar pra o encontro. vou para o banheiro tomar um banho.

Quando saio do banheiro, vou ao Closet e visto um terno, mas então escuto a campainha tocar, vou até a porta e abro.

Steve - eai cara - fala entrando junto com os caras , e se sentam na sala.

Alex me olha de cima para baixo.

Alex - você vai para onde para cara? Tá todo arrumado, vai para igreja?

Jack - que?, não, eu tenho uma reunião de última hora - eu não queria falar para eles que eu tenho um encontro, mas sei que não vou conseguir esconder deles.

Adam - você tá mentindo. - fala olhando sério - para onde você vai?

Era difícil mentir para o Adam, ele sempre sabe da verdade. Depois de ter falado os três olharam para mim.

Jack - Tá! Desisto - falo e faço sinal de rendimento - eu tenho um encontro

- Oque! - falam sem acreditar

Adam - E para onde vão?

Jack - um parque de diversão

Steve - desse jeito?

Jack - normal

Alex - cara, você vai para um encontro no parque, não em um restaurante, até que dava.

Adam - a gente vai te ajudar

O Adam é como se fosse o pai do grupo, as vezes e legal , mas as vezes e muito chato.

Vamos ao meu quarto, e os meninos ficou procurando roupas no meu closet.

Adam - toma, foi a roupa mais simples que eu achei. - fala esticando uma muda de roupa, então pego a roupa e visto.

O IRMÃO DO MEU EX NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora