(EP 13) a partir de agora você é meu amigo 🤜🤛

101 7 0
                                    

❗ GENTE COMO ELE É PEQUENO ELE FALA ALGUMAS COISAS ERRADAS ❗

ÄDÅM / ALGUNS ANOS ATRÁS ⏳

- papai, a onde vamox ? - pergunto olhando para a janela do carro.

- vamos para eu lugar seguro meu amor - mamãe fala meio nervosa.

- mamãe tá tutu bem? - pergunto com medo.

- si - antes da minha mãe terminar de falar, um carro nós atinge, fazendo a gente sair da estrada.

Depois disso não me lembro de nada, só acordando em um quarto de hospital e vendo um garotinho da minha idade.

- quem é voxe? - vejo o garoto se espantar quando ver que eu acordei.

- e . . . . Eu ? - fala tentando achar palavras pra falar

- xim

- e. . . . Eu me chamo Jackson Lee e você? - fala piscando os olhinhos curiosos.

- Adam Chan. - olho ao redor e não vejo a mamãe e o Papai - a onde estão meux Paix?

Antes dele responder vejo dois homens um velho e outro novo, mas não era meu pai.

- é ele? - pegunta apontando para mim, o outro homem concorda - Olá garotinho, eu me chamo Daniel e esse é o meu pai Ran.

- oi, a onde tá ox meux Paix?

- eu sinto muito gatinho - o mais velho me olha com pena - eles não resistiram ao acidente e cabaram morrendo.

Com aquelas palavras eu comecei a chorar muito,mas muito mesmo que eu acabei dormindo.

Acordo em um quarto,mas não era a do hospital é sim de uma casa .

- oi de novo - fala Jack com um sorriso no rosto.

- oi - falo desanimado

- ei - olho pra ele - você tem amigos? - nego com a cabeça - então pronto, a partir de agora você é o melhor amigo. E nem adianta descordar.

Depois daquele dia eu comecei a morar na casa dos avós de Jack, eles me acolheram com se eu fosse parte da família, até que eu virei. Virei um assassino profissional, Jack vou tou para o Japão de novo, até que um tempo descobri que não tenho amigos é sim irmãos Jack, stive e Alex.

Com o tempo achei os assassinos que matou os meus pais, eu fiz questão de eu mesmo matar eles.

Descobri que meus pais trabalhavam para família Lee , meu pai era seu braço direito e minha mãe era a advogada da família. Com o pedido antes de morrer, eles pediram pra cuidar de mim, e assim foi feito.

🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆

Oi amores, esse capítulo foi pequeno pq eu não tive mais ideias para ele.

Oi amores, esse capítulo foi pequeno pq eu não tive mais ideias para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o vovô do Jack ❤️

O IRMÃO DO MEU EX NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora