(Ep8) vamos para Itália? ✈️

142 10 4
                                    


Jäck ✌️

Agora estou aqui pensando quem  vai comigo para um jantar . Hoje eu recebi um convite de um jantar na Itália, e preciso de uma acompanhante para isso.

- já sei! Sei quem você pode levar - fala e faz suspense - a Emily - fala óbvio

- não, lá é muito perigoso para ela.

Olho para Adam, e ele está com cara de bunda para mim

- ela vai tá com você cara - fala e me deixa sozinho na minha sala.

Emily 🌹

Eu estava em casa e o Jack tinha chegado, a gente tá na cozinha, tô fazendo algo para comer .

- então, o que você quer conversar comigo?

- bem, dia 24 vou fazer uma viagem. E quero que você vá comigo. - quando ele terminar de falar aquilo, eu vou direto nele e o abraço - mas antes você vai passar por um treinamento.

- certo - falo e o abraço mais ainda - mas o que realmente você vai fazer na Itália, eu sei que não é turismo. - falo e vejo ele fazer uma cara de quem está pensando.

- vou te contar a verdade, mas não é pra colocar contar para ninguém, nem pra sua família - fala e eu concordo - quando eu fui embora foi pra fazer um treinamento, eu faço parte de uma mafia, por isso que tive que ir para o Japão. E na Itália vai ter um jantar de um parceiro meu italiano, só que no convite disse que é para levar um acompanhante, eu pensei em te levar várias vezes, só que perigoso pra você está lá,mas então eu me decidi e vou te levar.

Tento processar tudo o que ele me falou, foi muita coisa ao mesmo tempo, como assim ele é da máfia japonesa? Então ele já matou uma pessoa? AI MEU DEUS!

- posso fazer uma pergunta - falo e ele concorda - você já matou alguém? - falo e vejo ele se espantar.

Jäck✌️

Fico surpreso quando a mily fez aquela pergunta, mas seu que vou ter que falar a verdade.

- sim, mas nunca inocentes.

- posso fazer outra?

Sério mais uma, parece que estou me alistando no exército.

- pode

- primeiro sua família sabe? Segunda, quando você matou uma pessoa foi igual as dos filmes de terror, tipo bem macabro ou foi igual os filmes de ação, tipo bem rápido?

- tá, eu vou responder sua perguntas, primeiro: eu achava que era só uma pergunta, segunda:sim, na verdade você acha que conhece minha família, mas a gente é da máfia, terceiro: vai depender da pessoa, se eu quiser uma informação especial, eu faço igual filme de terror, mas quando tô cansado, é igual o de ação.

- uau - fala com os olhos brilhantes

- não tá assustada? - falo e, ela nega com a cabeça - bom, já que você vai comigo, você vai ter que treinar.

Emily 🌹

Vou ao meu quarto, me arrumar para o treino. Pego um cropped preto, um short preto e um tênis branco.
Desço as escadas, e vejo o Jack se levanta

- bora?

- não era melhor você ir nua? Para mim não seria má ideia

- JACK! Vamos logo antes de eu desistir

Vou até a cozinha, pego minha garrafinha, boto gelo e água. Vou até o Jack, que me guia até a porta, e entro no carro.

[...]

Chego em uma mansão, muito linda e grande, tinha vários homens armados e com cara de má, chego mais perto do Jack.

- Jack - o chamo baixinho, então ele me olha, com um sorrisinho de lado.

- o que foi ? - pergunta baixinho também

- essa é a sua casa? - vejo ele rir baixo, e fico velho de vergonha - não querida, aqui é um lugar secreto, não conte a ninguém - fala da um sorriso de lado e pisca.

Chegamos em um corredor e vi uma porta achei estranho, pq só tinha ela lá. Jack me guia até a porta e abrir ela, revelando uma sala de treinamento.

Tinha muito homem lá, todos olharam para mim, pq será né, eu era a única mulher lá.

- essa é a Emily, eu quero que a tratem como respeito, se não vocês vão - ele fala a última frase com o olhar mortal, que me deu até medo - venha - fala, e eu o sigo - vamos começar com o básico, você vai começar com o saco de pancada. Quero que você bata como toda força que você tem.

Então eu dou um murro,só que quase não balança , É esse dia vai ser longo e cansativo.

              [...]

Passei o dia todo na sala de treinamento só nas artes marciais, eu acho que tô conseguindo. Jack me ensinou várias técnicas de combate físico.

-bom, você melhorou bastante

- você acha?

- sim, amanhã vou te ensinar com si defender com uma arma. - fala pegando sua garrafinha - vem vou te mostrar como é a sala de treinamento de armas - ele me leva até uma sala, e tinha um homem lá, e um monte de armas. - essa é a sala de tiro, esses são Miguel e Thiago - fala e os dois a cena para mim, os dois parece ser mexicanos.

Nós dois saímos da sala de tiro, e entramos em outra que era bem mais bonita, é em tons de prote tinha três sofás na frente da mesa dele, e no meio dos sofás tinha uma mesa de centro, tinha uma visita linda pra Cidade.

Vejo que já está de noite, a luz da cidade daqui de cima é muito maravilhoso.

- vejo que gosto do meu escritório

- é. . . .  .  . Como se eu tivesse vendido as estrelas - falo e sinto ele chegar por trás de mim, e me abraça. - Jack - o chamo e vejo ele me olhar - eu tô cansada - falo com sorriso sem graça.

- vem vamos pra casa - fala e me dá um selinho, fico meio em choque, mais sinto que gostei.

•••••••••••••••••••••••••×•••••••••••••••••••×••••••••

Olá gatinhas e gatinhos. Mil desculpas pelo o atraso do capítulo, mil desculpas tbm pelos os erros de escritas. Nesses últimos dias minha vida tem andado corrida então foi o único tempo que tive.

 Nesses últimos dias minha vida tem andado corrida então foi o único tempo que tive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente esse é o pai do Max e do Jack. Beijão pra vcs e uma boa noite, dia ou tarde, vai depender da hora que vcs esteja lendo.😘

O IRMÃO DO MEU EX NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora