(EP12) Lar doce Lar 🏡

108 6 2
                                    


Emilly🌹

Eu e Jack pegamos um avião para voltar para Los Angeles.

Chegamos no aeroporto e vimos o amigo de Jack que fez questão de vim nós buscar.

- Eai cara de cavalo - fala fazendo um toque com o Jack - a senhorita deve ser a adorável Emily, ouvi falar muito bem de você - fala pegando minha mão e a beija.

- sou sim, e você quem é?

- ah! Que falta de educação minha, eu me chamo Alex, mas pode me chamar de amor da sua vida.

- cai fora cara ela já é minha- Jack fala me abraçando de lado.

- tóxico - fala Alex abrindo a porta do carro. - então como foi a viagem dos pombinhos - fala olhando pro Jack com um sorriso safado.

- não é da sua conta - dou um chute devagar no Jack, por ele ter sido ignorante - aí !

- foi bem dividido. amei em conhecer a Itália, quero ir mais vezes lá - digo com um sorriso meigo.

- que bom que gostou Milly

- oxi que intimidade é essa com a minha mulher?

- Jack!

- tudo bem Milly, já tô acostumado com esse dragão. Ah! Também tem o outro que parece um lobo, qualquer coisa quer atacar a gente.

- é! Nem parece que é você que nós deixa irritados.

- eu sei, eu sei vocês me ama - fala se gabando.

Chegamos na minha casa, e minha mãe já tava na porta toda ansiosa.

- oi mãe - falo abraçando ela

- oi minha filha, que saudade de vocês. - fala indo abraçar o Jack - venham entra.

- oi pai, oi Enzo - abraço meu pai e meu irmão.- Olá Sr e Sra Lee. - digo os abraçando.

- oi minha querida.

- nós trouxemos presentes da Itália - Jack fala mostrando as sacolas .

Então do nada a porta da casa se abriu revelando o Max e Sabrina.

- A ESTRELA DA CASA CHEGOU!! - Sabrina fala gritando.

Eu olho para minha mãe com um olha de tipo " por que eles estão aqui?!" Então ela me responde com um olhar de tipo " eu chamei toda família, não tenho culpa."

- oi sogrinos - fala comprimento os sogros.

Eu e Jack só estamos ficando ainda, então não chamo eles de sogros, mas eles já me considera uma nora.

- oi - fala os dois com um sorriso falso.

Sei muito bem que ninguém daqui gosta dela e ela não gosta de ninguém daqui, principalmente eu, mas tô pouco me se fudendo pra ela .

- bom eu vou querer o meu presente agora. - fala minha mãe batendo palmas.

- aqui está, esse é o seu, esse e do pai, esse é para Sophia e esse é para o Daniel. - digo entregando para todos que a gente lembrou.

- e o meu ? - Sabrina fala fazendo cara de choro.

- Ah! Eu não lembrei de vocês - digo sorrindo e nem era falso, ver a cara dela foi a melhor.

Depois de um tempo conversando, fomos almoçar, minha mãe faz a melhor comida do mundo. Mesmo a comida italiana seja bom, a da minha mãe vence a deles. Estávamos descansando agora.

- mily - Jack fala de frente pra mim

- oi?

- vamos dar uma volta de moto?

O IRMÃO DO MEU EX NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora