(EP15) Você é diferente 🤔

96 7 1
                                    


Todos mundo me fala que eu sou super dotado por causa da minha inteligência, eu nunca me achei isso.

- Sr. Wilson, pode vim resolver esse cálculo aqui no quadro? - minha professora de matemática chama minha atenção, eu sempre desenhava na hora das aulas. O que importa pra mim são as notas de atividades, provas e trabalhos.

Me levanto e vou até o quadro, faço o cálculo e erro de propósito, se eu acertasse todos ia me pedir ajuda, e seria uma dor de cabeça. Minha professora velha (que já tá fazendo hora extra na terra) pega o giz na minha mão.

- na próxima vez presta atenção na minha aula, se não vou ter que chamar sua mãe.

- sim Sra. Rosi - falo me fazendo de coitado.

Volto para o meu lugar e continuo desenho até a hora de ir embora. Saio da escola e vou para casa, abro a porta e não vejo ninguém de novo.

Eu não conheci o meu pai e minha mãe é uma prostituta drogada, ela passa mas tempo no puteiro do que comigo.

Vou para meu quarto e troco de roupa e ando até a cozinha, faço algo pra comer. Escuto alguém bater na porta, pego um bastão de beisebol ( que roubei do vizinho)
Abro um pouco a porta e vejo dois policiais.

- o que vocês querem? - pergunto para os dois, que olha um pouco pra baixo.

- Olá garotinho, seu pai está?

- não, eu não conheço ele.

- tem algum responsável com você?

- o que você querem aqui?

- podemos entrar?

- não - com a vida, aprendi que é perigoso deixar qualquer um entrar na sua casa, principal mente policiais que finge sem gente boa, mas pode fazer coisas mal com você.

- você é um garotinho bem marrento .

- não muda de assunto policiais.- vejo um dos policiais suspirar.

- bom garotinho, sua mãe infelizmente faleceu hoje.

- eu acho que você veio no endereço errado, eu não tenho mãe, minha mãe morreu quando ela teve duas opções entre ser empregada de madame ou prostituta, e ela escolheu ser puta e receber drogas como pagamento de vez de dinheiro. Então eu tenho mãe.

Depois da visita dos policiais, eu fui morar com o meu tio irmão da "minha mãe" .
Ele me ensinou mecher com tecnologia.

Comecei a ganhar dinheiro com isso, resumindo virei bandido, entro nas contas bancária das pessoas e roubo o dinheiro deles. Meu tio morreu há 10 anos atrás.

Anos depois consegui um apartamento legal e humilde, carro, comida e área de lazer.

Agora estou aqui fugindo pq tem gente atrás de mim, e sei que não é do bem .

Entro em um beco e pego minha arma, sei que tem gente aqui, e o pior é que eu sou nerd é não guerreiro.

- é muito bom que conhecer - olho pra onde tava vindo essa voz e vejo um cara asiático.

- o que você quer de mim? - digo apontando a arma.

- calma, eu vim em paz - diz com as mãos em rendimento - eu só preciso da sua ajuda, para invadir um sistema.

- não vou fazer de graça.

- ha! Mas é claro, você achava que eu ia fazer isso e depois não ia te dar uma recompensa?

- estamos falando de quanto ?

- 100 bilhões

- tô dentro

Fomos para um galpão e lá tinha vários computadores

Comecei a fazer o meu trabalho.
Até que consegui.

- aqui - mostro pro cara

- muito bem. Eu tenho uma pergunta pra vc.

- diga

- vc quer trabalhar pra mim? Vc vai ganhar muito bem.

- eu aceito.

Aperto a mão dele. Dês da quele dia eu trabalho pra ele, e nós tornamos amigos.

🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆

Oi amores, desculpa pelo atraso. Estou em semana de prova, e tenho que estudar que nem condenada ಥ⁠‿⁠ಥ

Mas vou voltar para a história do Jack e da Milly. Eu tava sem ideia para eles dois, então por isso que eu comecei a escrever sobre os amigos dele.

Beijinhos da Gabi ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O IRMÃO DO MEU EX NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora