Agora estou me arrumando para ir ao jantar que tanto esperei, boto um vestido preto, um salto dourado e uma maquiagem básica. Termino de me arrumar e desso pra sala. Vejo Jack no fim da escada, e seus olhos brilham que nem estrelas.- você está maravilhosa - fala com um sorriso bobo. Já o Jack, ele estava com um terno preto com um gravata borboleta e o cabelo penteado para trás.
- e eu tô a te sem palavras
- eu sei o que você pode fala
- o que? -me faço de desentendida
- que me ama - fala e me rouba um selinho
- Sr, o carro está pronto
- já estou indo - fala e pega minha mão.
Fomos até o carro e o motorista deu partida, chegamos no lugar, e era lindo e chique. Fomos até um homem, e parece que ele conhece o Jack.
- Lorenzo, essa é a Emily - fala olhando pra mim e sorri - minha mulher - fala e eu solto um sorriso bobo.
- fico feliz em conhecê-la - fala e vejo ela olhar para uma mulher ao seu lado - e essa é a Roberta, minha esposa - fala, e eu pego em seu mão. - espero q gostei da festa. A Roberta escolheu tudo a dedo. - dar uma risadinha.
- pode deixar, vamos aproveitar muito - Jack fala, e se afastar do casa
Eu fiquei andando pelo salão. Jack tinha ido resolver alguma coisa. Quando me dei conta, não estava mais no salão. Escuto alguém chegando, então me escondo no armário que tinha ali.
- está tudo certo chefe - quando escuto, eu abro um pouco da porta do armário. Vejo o chefe de cozinha e os garçons. Então começo a gravar a conversa dos dois.
- perfeito, ele nem conseguir comer a sobremesa
- pq cheguei?
- pq? Eu botei sonífero na sopa, e a gente vai levar todos, torturar e matar.
Com as suas palavras eu levo um susto, por sorte eles não me escutaram, e foram embora. Saio correndo indo até o Jack . Quando o vejo vou até ele e o chamo.
- Jack! - o chamo quando escuto perto dele - eu preciso te mostrar uma coisa.
- você tá bem? Alguém te machucou?
- não, é outra coisa. Veja - mostro meu celular e ele vê o vídeo
- Merda - fala com cara de raiva e assustado.- eu conheço esses caras. Eles veio matar eu e Lorenzo. Vem - fala puxando meu braço e andando rápido pela multidão. Vimos dois aguardas na nossa frente - eu vcs dois - os dois homens olha pra gente - mandem fechar tudo.
- certo
Continuamos procurando o Lorenzo e Roberta. Vimos eles em uma roda conversando.
- Lorenzo - Jack o chama com acalma. O mesmo se vira pra nós - precisamos conversar. Ele encara Jack, e ver em seus olhos e o bagulho é sério. -Venha.
Fomos até uma sala particular que tinha no local.
- então, pode começar. - fala se sentando e bebe o whisky que ele tinha botado.
JÄČK
A mily começa a contar tudo que aconteceu, e ela só mostra pra mim o quanto ela foi esperta. Então fomos até o Lorenzo. Conto o que aconteceu.
- atenção, fecha tudo e não deixem que ninguém saia - Lorenzo fala para os seguranças - a gente vai atrás do Matias antes que ele venha até a gente.
- eu já volto. Fica perto da Roberta, ok - fala me olhando nos olhos e tocando meu rosto.
- Não vai, por favor. Eu tive um sonho que você morria em uma situação dessa. - falo e uma lágrima solitária cai
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DO MEU EX NAMORADO
RastgeleEmilly tinha um namoro tóxico com Max, Mas uma coisa é que ela não se lembra era do Jack o irmão mais velho do Max. Jack viu Emilly nascer, mas infelizmente ele teve que se mudar pro Japão pra viver com os seus avós Ele vou tá pra L.A pra visitar...