❤️(EP 11) Você será meu? ❤️

125 6 0
                                    

Termino de tomar banho, e fui me trocar, desço as escadas e vou até a cozinha, e ele estava lá arrumando algo pra comer.

- está com fome? Estou fazendo macarrão, com molho branco e camarão.

- pelo cheiro parece que está bom.

Jantamos, fomos para o quarto para assistir tv juntos, era o que eu pensava.

Eu fiquei em pé e ele se sentou na cama e tirou a camisa, mostrando seu abdôme sarado e suas tatuagens.

- senta aqui - fala batendo em perna

- pq? - falei olhando desconfiada

- vem, você vai gostar - falou e eu fui até ele e me sentei.

Ele segurou minha cintura e começou a me beijar, ele pediu passagem e eu deixei, sua língua invadia a minha boca. Ah era ótimo sentir aquilo. Ele foi descendo até a minha calcinha e começou a me masturbar, e continuou me beijando.

Ele me jogou na cama e ficou em cima de mim, continuou me beijando. Ele me ajuda a tirar minha roupa e fico nua, então ele tira a sua calça.

- você quer fazer isso? Se não quiser não vou forçar você a fazer o que não quer.

- eu quero. Eu quero sentir você dentro de mim - falo botando as minhas duas mãos nas suas bochechas e dou um beijo nele.

Então ele foi fazer uma trilha de chupões até a minha intimidade. Ele olhou para mim e eu estava vermelha de vergonha, mas concordei com a cabeça.

Jack começa a mim chupar, era maravilhoso a sensação, enquanto ele fazia o trabalho ele me olhava com aquele olhar de dar tesão.

Com o passar do tempo, eu gozo em sua boca e ele lambe tudinho, ele sobe de novo e me beija me fazendo sentir o meu gosto. Separamos o beijo por causa da falta de ar. Eu sei que agora é minha vez, eu tenho que retribuir.

- agora sou eu - falo e vou descendo aí no meio das pernas dele, e começo a fazer um boquete.

Ele faz um rabo te cavalo com o meu cabelo, e começa a meter com força na minha boca. Então ele goza na minha boca, e eu engoli tudo.

- boa garota - fala dando uns tapinhas na minha cara .

Volto a beijar ele, até que a gente troca de posição, ele fica em cima e eu em baixo.

- tem certeza que quer fazer isso Milly?

- se for com você, eu não tenho nem dúvidas - falo beijando seu rosto.

- então tá, eu vou com cuidado, para não te machucar.

Ele começa a esfregar o seu membro na minha entrada. Até que ele entra dentro de mim.

- ah! - grito com a dor que sinto dentro de mim.

- eu não vou me mover para não te machucar.

Depois de um tempo na posição que estávamos, eu tive coragem de pedir para ele se mover.

- pode continuar Jack - digo fazendo carinho em seu rosto

Ele começa a se movimentar mais rápido até que acaba a dor que estava sentindo.
Após 30 minutos depois gozamos juntos.

- meu Deus estou casada - falo botando a cabeça em seu peito.

- você está se sentindo bem? - olho pra ele confusa - você sabe, com foi sua primeira vez, achei que iria te machucar.

- foi ótimo, e você foi bem carinhoso - dou um sorriso.

- que bom que gostou, pq vamos fazer mais fezes - fala com um olha de luxúria

- mas depois, minha vagina está doendo muito - fico vermelha de vergonha.

- vem vamos dormir.

Ficamos de conchinha e acabo dormindo com o calor de seu corpo.

♦️♣️♦️♣️♦️♣️♦️♣️♦️♣️♦️♣️♦️♣️♦️♣️

✨Essa e a Rebeca a Bff da Milly e namorada do Enzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✨Essa e a Rebeca a Bff da Milly e namorada do Enzo.✨

✨E essa é a Nathalia a BFF da Milly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨E essa é a Nathalia a BFF da Milly.✨
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Oi gente, bilhões de desculpas para vocês. Ultimamente minha vida tá uma correria, e não tô tendo muito tempo para escrever, e tbm tô em semana de prova 🥺.

Quando comecei a escrever eu estava ainda de férias do fim de ano, então eu tinha muito tempo livre.

Um beijo e abraço 💋❣️

O IRMÃO DO MEU EX NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora