Ficamos assistindo mais uns filmes até que...T- eu te amo.
Eu fico sem entender nada da situação.
W- Vc gosta de mim?
T- Claro, eu achei q estivesse claro.
Nos aproximamos um do outro fazendo nossos lábios se juntarem num beijo leve e com carinho.
W- Senti saudade de te beijar.
T- Eu tbm minha monstrinha.
W- Apelido novo?
T- Claro.
Ficamos fazendo carinho um no outro até que eu vejo as horas e já era 00:00 então dessidimos ir para o quarto.
Vamos até o quarto e Tyler forra a cama com os lençóis.
Vamos dormir os dois na mesma cama, super normal né wandinha.
T- Vc se atreve a dormir na mesma cama que eu?
W- Olha qm fala- digo e me sento na cama.
T- Boa Noite minha monstrinha.
W- Boa noite meu Monstrinho.
E assim dormimos.
A meio da noite eu simplesmente acordo com falta de diversão.
W- Tyler!!Tyler!!- falo susurrando.
T- Oi linda.
W- Eu não consigo dormir falta- me diversão.
T- Vc quer diversão??
Eu simplesmente aceno q s com a cabeça já sabendo oq ele queria.
Tyler sobe pra cima de mim e começa a mim beijar, ele vai descendo os beijos para o .eu pescoço me fazendo gemer bem baixinho.
W- ain...Ty...ler...-falo.
Tyler antes de prosseguir me pergunta.
T- Vc tem certeza q quer fazer isto?
W- Sim.
Após minha resposta Tyler dá um sorrisonho manhoso e começa a tirar a sua camisa em quanto me beijava.
Eu apenas me despacho e tiro o pijama q Tyler me havia emprestado e minha roupa interior tbm, Tyler fica apenas apreciando meus seios em quanto eu lhe tirava as suas calças e sua roupa íntima o fazendo ficar todo sem roupa, Tyler faz o mesmo comigo, Tyler logo abre uma gaveta e tira um preservativo,ele ia abrir mas...
W- N precisa disso.
T- Vc tem certeza doque vc está fazendo?
W- Sim agora só joga isso fora.
Tyler joga o pacotinho fora e sem enrolamentos enfia seu membro dentro de mim, eu confesso senti uma dorzinha de "leve" mas é assim q eu gosto.
Passamos horas assim até nos cansarmos.
W- Cansei-digo e vou tomar um banho.
Logo de seguida Tyler vai tbm e depois nós nos deitamos e adormecemos.
Continua...
-----------------------------------------------------
Desculpem pelo capítulo pequeno, eu não sei escrever hots me desculpem eu dei o meu melhor, até o próximo capítulo bye meus wendesdeyzinhos<|3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Tyler - Um novo começo | Wantyler
RomanceWandinha ainda tem sentimentos por Tyler , mesmo depois doque ele fez ela ainda amava ele. Ela terá uma longa jornada com Tyler pela frente mas desta vez é real.