Será que devo contar para eles?

422 32 11
                                    

Wandinha:

Era sábado e meus pais vinham me visitar, eu ainda n contei para eles sobre a minha gravidez mas planejo contar hj.

Me levanto e vou tomar meu café ao cata vento.

Chego lá e me sento no mesmo lugar em que me sentava sempre, meu amor veio até mim.

T- oi meu amor vc vai querer algo??

W- sim, um café reforçado.

T- vc tá bem?-pergunta tyler ao ver a minha cara de desanimada.

W- na verdade n, eu ainda estou nervosa por ter de contar aos meus país eu n sei como eles vão reagir.

T- tem calma vai correr tudo bem eu vou tbm para ficares menos nervosa, agora vou fazer seu pedido.

W- obg.

Ele saiu e fico a pensar.

Pensamentos da wandinha: se eu contar para minha família eles podem me abandonar e vou ter de viver em nevermore para sempre ou seja vou ter de aturar a Enid para sempre então acho melhor eu só contar para o feioso e obrigar ele a n dizer nada para minha família, perfeito.

Enquanto estou perdida em meus pensamentos tyler chega com o meu pedido.

W- vc n vai precisar ir.

T- o quê? Porquê?

W- vou contar só para o feioso até estar pronta para contar para meus pais.

T- tudo bem meu amor então até logo.

W- tchau.

Tyler sai e bebo meu café e vou embora.

Chego na nevermore e ouço o carro de meus pais chegando, entro rápido no meu quarto para achar uma blusa larga q esconda a minha barriga.

Quando entro sou surpreendida com Enid e mãozinha fazendo as unhas e skin care, mesmo q mãozinha n tenha cara pra isso, só ignoro e vou para meu armário.

E- oque vc vai fazer?

W- achar uma blusa bem larga para minha família n ver minha barriga do tamanho do mundo.

E- ok.

Acho uma blusa bem larga preta e foi essa mesmo, visto e desco para o pátio, lá encontro minha família conversando com outros alunos oque é muito estranho e anormal na nossa família.

W- oi-falo tentando desfarçar o nervosismo.

M-oi querida tudo bem??

W- sim

G- minha monstrinho como está indo a escola?- fala Gomez addams meu pai vindo na minha direção

W- a escola vai bem sim, posso roubar o feioso por um tempinho ??

Falo e nem espero resposta arrasto o feioso até meu quarto e me sento na minha cama.

F- tudo bem maninha?oque vc quer de mim?

W- preciso contar uma coisa para vc mas primeiro promete q n vai contar para os pais né para a vovó.

F- vc tá me deixando curioso mas eu prometo sim.

W- ok é o seguinte eu estou grávida e...-falo metade da frase sendo interrompido por feioso.

F- OQUE EU VOU SER TIO!!! QUE DEMAISSS!!!!!!

W- tá tá mas vc n pode contar para eles , estou esperando a hora certa para contar para eles.

F- descansa maninha eu n vou contar para eles.

W- assim espero-falo séria.

Descemos e ficamos mais um tempinho com com eles até q feioso e meus pais tinham q ir então foram embora.

Subo para meu quarto e deito na minha cama logo vejo meu celular e decido ligar para Tyler.

📞📱Meu Monstrinho:

- oi meu amor tudo bem?-fala tyler atendendo a ligação 📞📱

- oi tudo sim só queria ouvir sua voz, já falei para o feioso sobre a gravidez agora é esperar ele ficar calado📞📱

- kkk eu tenho q ir meu pai tá muito bêbado parece q ouve uma festa lá no quartel(autora:acho q é assim q se chama sla imaginem o vdd nome) e ele bebeu bastante.📞📱

- ok meu amor boa noite📞📱

-boa noite - fala tyler e depois desligou 📞📱

Pouso meu cllr visto meu pijama preto e vou dormir.

Continua....

——————————————————————————
Desculpem por n ter postado ontem eu fui passar o dia fora e n consegui postar.
Bye meus Wednesdayzinhos<|3

Wandinha e Tyler - Um novo começo | WantylerOnde histórias criam vida. Descubra agora