Wandinha :
Acordei e eram 8:30 da manhã, me levantei e vesti uma roupa simples e fui até o pátio esperar a Enid chegar.
Tyler:
Acordei ás 7:00 para acabar de fazer a minha mala.
Saí de casa eram 8:45 e fui direto para nevermore, já tinha dito ao meu pai q ia passar a semana toda num acampamento e ele por milagre de Deus me deixou ir, cheguei lá e fui até o portão, wandinha já estava me esperando n frente do portão.
Wandinha:
Tempos depois chego no portão e tyler estava chegando.
W- oi
T- oi pronta para o acampamento
W- simm
Abri o portão e ele entrou, fomos até o pátio e estavam todos lá, começou a diretora com mais um dos seus discursos secantes.
Deu meia hora e fomos todos para o autocarro.
Eu e tyler nos sentamos e ele pegou uns fones e nós começamos a ouvir música a maior parte do tempo.
Tempos depois a diretora pega num micro e começa
A falar algo.Dt-bom estamos a chegar peço q se preparem para sair.
Quando chegamos eu e tyler retiramos os contos e saímos bem de leve.
Chegamos em terra firme e já começamos tirando a tenda q a gente ia dormir.
T- pq vermelha?
W- e pq n preta?
Tyler olha para mim com uma cara debochada(atenção eu sou portuguesa de Portugal então n sei oq é isso)tipo aquelas caras quando vc faz merda.
Montamos as tendas e posemos as malas lá.
A diretora nos chamou para nos reonir(acho q é assim)numa roda.
(Autora aqui morrendo no off sem ideias kkk)
Dt- q lindo dia não??
Ninguém responde
Dt- bom hj vamos jogar a um jogo q se chama caça ao tesouro, eu e os professores reunimos um monte de pistas pela floresta quem descobrir onde está o tesouro ganha o jogo.
Começamos o jogo é tinha q ser a pares então óbvio q eu n fui escolher a Enid e sim o meu Tyler.
Fomos andando pela floresta até q me dá uma enorme vontade de fuder então falei com tyler.
W-Tyler...
T- oi
W- tou com muita vontade de fuder...
Tyler faz uma cara de desentendido
T- mas vc tá grávida n pode fuder
W- posso sim
T- tá mas isto é uma floresta
Eu agarro no tyler o puxando para dentro de uma gruta q tinha lá
Tyler começa me beijando até chegar ou pescoço e...
Continua....
——————————————————————————
Como prometido mais um cap hj, n tava q paciência de fazer hot então deixo para o próximo cap.Cap curtindo me desculpem.N me julguem eu tava sem imaginação hj. Até o próximo cap.
Bye meus Wednesdayzinhos <|3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Tyler - Um novo começo | Wantyler
RomansaWandinha ainda tem sentimentos por Tyler , mesmo depois doque ele fez ela ainda amava ele. Ela terá uma longa jornada com Tyler pela frente mas desta vez é real.