Confessando a Xerife Galpin

655 29 17
                                    

Dia Seguinte

Wandinha pov:

Acordei eram 07:00 da manhã, sentei na cama de Tyler e fiquei o observando em quanto ele dormia.

Começei a sentir fome então fui até á cozinha achar algo para comer.Cheguei lá e encontro o xerife sentado numa poltrona bebendo seu café e lendo um jornal.

W-Bom dia xerife Galpin.

CHFG- Bom dia Sra.Addams.

W- Por favor me chame só de Wandinha.

CHFG- Como quizer Wandinha, o Tyler ainda não acordou?- diz o xerife Galpin.

W-Não, ele deve estar cansado.

CHFG- Que estranho, ele n me parecia cansado ontem a noite.

W- A essa hora ainda n estava- digo tentando disfarçar oque realmente aconteceu.

CHFG- Oquê?

W- Nada.

Fui fazer um leite já q não havia venenos  e tais para eu beber,estava aquecendo meu leite e o xerife me faz corar com uma pergunta muito sensível para uma rapariga como eu.

CHFG- Vc gosta do meu filho?

W- Que pergunta- falo tentando desfarçar.

CHFG- Vc pode falar eu sei q vc gosta.

W- Tá e se eu gostar? Oque vc vai fazer!?

CHFG- Nada, eu só quero q o meu filho seja feliz.

W-Ele disse q me amava ontem.

CHFG- Eu sei, meu filho n sabe disfarçar.

Eu me riu da resposta do xerife.

Fico pensando em tudo q fiz com Tyler,ontem á noite.Quando saio dos meus pensamentos vejo xerife me olhando com uma cara tipo"vc estava sonhando?".

W- oq foi?.

CHFG- Vc estava nas nuvens.

W- Me desculpe sogrinho.

CHFG- Sogrinho?!??

W- Sim, ó espera eu n lhe contei...

CHFG-Contar oquê?

Depois dessa resposta fico com vergonha de lhe contar tudo q aconteceu ontem á noite.

W- Bom...o senhor pode ficar em choque depois doque eu lhe contar..ee...

CHFG-Tou tranquilo,tudo q me disseres não me vai pôr em choque, afinal eu já lidei com tantos crimes horriveis q nada me pode choquar.

W- o sogrinho tem tem a certeza??

CHFG-Claro.

W- Bom...o negócio é q eu transei com o sei filho ontem...

Depois de falar isso sinto um peso sair dos meus ombros, olho para o xerife e ele parece que congelou.

CHFG-Bom eu vou ter de ir então...até..mais....

Xerife sai de casa ainda congelado.

Depois lembro que deixei o leite no microndas, fui a correr tirar e estava a ferver.

Tyler desce as escadas sem entender nada.

W-Tyler...

T- Oi linda

W- Eu falei para seu pai

T- Vc falou oquê para ele?!?

W- De hj á noite,vc sabe, doque a gente fez.

T- E oque ele disse??

W- Congelou e foi embora.

T- Estou lascado.

Tomamos o pequeno almoço e o Tyler me levou para a escola.

---------------------------------------------------

Demorei para postar pq estou na escola, desculpem por ter ficado curto,para a próxima fasso um maior,e vai haver uma surpresa no próximo cap.
Beijo para os meus Wednesdayzinhos<|3

Wandinha e Tyler - Um novo começo | WantylerOnde histórias criam vida. Descubra agora