2 meses depois:
Wandinha:
Era um dia ensolarado e eu acordei com alguém metendo o dedo no meu nariz.
Acordei e era o mãozinha com Enid ao lado.
E- bom dia dorminhoca vista algo agora a diretora está chamando todo o mundo para o pátio.
W- tá só me deixa dormir mais 5 min- falo cansada pois carregar uma cria dentro de mim cansa.
Ao falar isso Enid me dá um estalo na cara.
W- tá bom eu vou me vestir e já vou lá ter.
E- ótimo- fala Enid feliz indo aos pulos sair do quarto.
Me levanto e visto o uniforme da escola, saio do quarto e vou direta ao pátio, a diretora estava em cima de um mini bancinho pois ela é baixinha.
Vou para o lado da Enid.Dt- bom dia meus caros alunos de nevermore.Hj é um dia especial pq pela primeira vez este ano a escola nevermore vai acampar.Podem trazer pelo menos 1 pessoa de fora.
N sou burra vou chamar o tyler .
Depois de séculos a diretora acaba o seu discurso e eu ligo para tyler para ele ir indo arrumar as suas malas.
📞📱Meu Monstrinho📞📱
-oi meu amor - diz tyler atendendo📞📱
- arruma suas malas📞📱
- a oi?📞📱
- vai haver um acampamento da escola e a diretora disse q podíamos chamar uma pessoa de fora e vim chamar vc📞📱
- á ok e quando vai ser?📞📱
- amanhã, te espero á porta da escola📞📱
-ok tchau meu amor📞📱
-tchau- falo desligando a chamada📞📱
Vou até o meu quarto e começo a arrumar minhas malas.
Chego ao fim do dia e já tinha tudo q precisava para o acampamento menos a tenda, A TENDA!!!- falo normal e depois lembro q n tenho tenda.
A única tenda q tenho é uma tenda feita de ossos e pele de animais mortos, acho q tyler n ia querer dormir num lugar assim.
Vou a correr até jericó(deve ser assim q se chama)comprar uma tenda bem normal.
Chego numa loja e tento achar uma tenda preta mas sem sucesso nenhum, acho uma vermelha e foi essa mesmo.
Volto para nevermore e guardo dentro do meu quarto, chego lá e Enid tinha 6 malas com roupas e males.
W- Enid é só uma semana!! Pra quê tanta mala.
E- nunca se sabe oq pode acontecer e eu vou estar prevenida.
W- tá né, vou ir jantar vc vem tbm?
E- já vou deixa só acabar de fechar esta mala, vai ir indo.
Eu ando pelos corredores e sinto um chute na minha barriga, eu caio no chão e Enid me vê no chão e vem ver oq aconteceu.
E- Wandinha vc tá bem??
W- tô sim eu só senti um chute na minha barriga.
E- owwn é o bebê chutando- fala Enid feliz .
W- tá tá agora vamos comer.
Chegamos na cozinha e vamos até a geladeira, Enid pega um hambúrguer e eu pego outro. Nós sentamos numa mesa e comemos nossos hambúrgueres.
W- Enid vc n vai dormir na mesma tenda q eu- falo comendo
E- pq?? Eu achei q íamos ter uma noite de raparigas
W- nem a pau, eu disse para o tyler vir e ele vai dormir cmg
E- ok eu falo para o ajax dormir comigo
Acabamos de comer e fomos para cima.
Sento na minha cama e visto meu pijama.
Fico falando com o mãozinha até bater a hora de dormir, deitei na minha cama e adormeci.
——————————————————————————
Desculpa n ter postado ontem mas aqui está mais um cap novo e fresquinho.
Bye meus wednesdayzinhos <|3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Tyler - Um novo começo | Wantyler
RomanceWandinha ainda tem sentimentos por Tyler , mesmo depois doque ele fez ela ainda amava ele. Ela terá uma longa jornada com Tyler pela frente mas desta vez é real.