Natal Com A Familia Addams

387 18 16
                                    

5 meses depois...

Wandinha:

Falta apenas 1 mês para o meu baby nascer (achavam que me tinha esquecido né😎)e eu havia sentido muitas dores e desmaios ao longo do tempo mas dá para aguentar.

O acampamento foi bem tranquilo fizemos bastantes jogos irritantes e como eu sou alérgica á felicidade😎 arruinei quase todos os jogos mas de resto eu me diverti oque é estranho mas agora n é hora de pensar nisso.

Hj é dia 24 de dezembro ou seja é véspera de natal, espero receber uma nova guilhotina como no ano passado.

Chamei o tyler e o pai dele para virem jantar a minha casa, o Tyler alguns meses a trás contou para seu pai sobre a minha gravidez e ele ficou sem palavras mas aceitou em uma semana oque se acabara de acontecer.

Cheguei em casa e fui até a vovó para lhe dar um mau dia.

W- oi mau dia vovó

VW(vovó da wandinha)- oi minha querida mau dia para vc tbm

W- como corre as coisas aí vovó

VW- está tudo maravilhoso só tive que cozinhar outra coisa mais humana pois teremos dois humanos cá e eles n iriam gostar de comer morcego frito.

W- vc tem razão e oque vc preparou?

VW- um peru

W-nossa

Era 6:30 da tarde e tava fazendo os decorativos para a festa.

Arranjei umas fitas pretas com um cinza fosco entre as faixas pretas bem destacáveis e notáveis.

Colei alguns balões na parede para simbolizar o nosso amor pela morte e tristeza,queremos que nossos convidados sintam a mesma vive que nós

Fui buscar os pratos e preparei a mesa para o jantar de hoje.

Acabei de embrulhar algumas prendas que comprei , não sabia oque dar para o xerife então comprei uma camisa preta, todo o homem adora camisa, e para o tyler comprei uma camisola de uma tal seleção brasileira que ele me disse que queria.

Se passaram 2 horas é eles chegaram para comer, será que é assim que os humanos comuns se vestem para sair? Tyler e Xerife estavam com uma roupa bem casual.

Nos sentamos á mesa para comer uma comida que minha vovo deu o nome de "peru" até que vem um assunto bem perturbador á mesa.

M- então como foi que vcs criaram essa cria de dentro de vc Wandinha.

Eu me engasgo com a bebida e tyler me ajuda.

W- foi Deus que disse " vou fazer a vida dessa mulher um inferno e brotar uma cria para ela cuidar"

M- faz sentido.

Eu olho para minha mãe com uma cara de deboche e depois falo

W- mãe vc por acaso tomou a sua pastilha de n enlouquecer

M- me esqueci- minha mãe fala saindo

XG- ok isso foi estranho

W- se abitue sogrinho

Acabamos de comer e fomos até lá fora ver a vista

T- a vista de cá é incrível

W- eu sei por isso que minha família decidiu construir a mansão Addams aqui

Passamos o tempo jogando jogos e fofocando até dar meia noite e irmos até a árvore abrir os presentes.

Minha mãe por curiosidade estava de jeans e não de vestido oque é muito estranho.

Ela pegou uma presa que dizia: de mamã e papai para wandinha.

Abri a caixa e a vi, a minha linda guilhotina novinha é só minha.

W- obg mãe gostei muito da guilhotina.

Abrimos muitos presentes e inclusive as que dei para o tyler e para meu sogrinho. Eles disseram que gostaram.

E por incrível que pareça eu tbm tinha uma prenda. Era de Tyler, peguei no saco e abri, era um colar muito bonito cheio de morcegos é uma grande cruz preta no meio.

W- eu adorei tyler te amo.

T- ainda bem que gostou.

Ficamos mais algum tempo a comer e a fofocar até o xerife e o tyler terem que ir embora

W- tchau tyler tchau sogrinho

T- tchau meu amor

XG- tchau wandinha e sua família

Eles vão embora e nós voltamos para dentro e arrumamos tudo e vamos para nossos quarto dormir.

Eu retiro minhas transas e coloco meu colar novo que nunca vou tirar aliás foi o primeiro presente do amor da minha vida.

Visto meu pijama e vou dormir.

W- boa noite mãozinha

Falo e desligo a luz.

Continua....

——————————————————————

Desculpa gente por estar muito tempo sem postar e tbm me desculpem por estar tudo mal estruturado como eu disse no último cap o meu iPhone está com um buge mas espero que tenham gostado.
Bye meus Wednesdayzinhos <|3

Wandinha e Tyler - Um novo começo | WantylerOnde histórias criam vida. Descubra agora