"Vc podia ter contado eu n ia ficar bravo" (Parte 2)

496 31 3
                                    

A menina desconhecida grita para tyler que o ama, nessa hora só me apetecia atirar um machado e voar até a cara dela, vou até ela com a minha coragem em alta e ...

W- oq vc falou?N escotei direito.

R- eu falei q amo o Tyler surda.

Minha paciência veio á falência e dou um soco na cara dela, tyler vem ver o q se está a passar.

T- calma wandinha

W- calma? Vc quer q eu tenha calma?- digo e me viro para a rapariga denovo.

W- É bom q vc deixe me a mim ao meu namorado e ao nosso filho em paz vc ouviu ou tbm é surda.

Nesse momento tyler fica com uma cara de surpreendido.Nesse momento percebi q já fiz merda.

W- depois eu te explico amor.

Me viro de volta e vejo q a menina se encolheu toda e foi embora.Faltava 30 hora para começar o jogo e tyler me chama para conversar.
Vamos para um canto e ele começa a falar.

T- oq vc quis dizer com "nosso filho"?

W- é meio difícil de explicar...sabe aquele dia q a gente dormiu os dois no seu quarto?

T- Sim..........pera então vc está dizendo que...

W- sim amor...eu estou grávida-digo sorrindo

Ele sorri e me abraça quase chorando.

W- me desculpa por n ter dito antes mas é q eu achava q vc iria ficar bravo.

T- podia ter me contado eu n ia ficar bravo.

Depois disso fomos de novo para os nossos lugares, eu nas bancadas e ele no campo e assim começa o jogo.

2 horas depois:

O jogo tinha acabado tyler ganhou 3-0,uma grande vitória para nevermore , tyler se trocou e veio comigo para o quarto.

T- eu vou dormir aqui hj.

W- n precisa.

T- preciso sim afinal sou seu namorado e pai do seu filho ou filha.

W- mas a gente nem namora...

T- Wandinha desde o dia em q te conheci no cata vento, vc tava tão linda com aquela cara séria, vc n gostava da minha presença mas mesmo assim vc precisava de mim para sair de nevermore, e olha onde nós estamos agora, vc faz de mim o homem mais feliz do mundo? Vc aceita namorar comigo??

W- sim mil vezes sim...

Passamos mais um tempo juntinhos e falando com o mãozinha até vir o sono.

Nós deitamos e adormecemos...

Continua....

——————————————————————————
Está é a continuação porque ontem n pude postar o capítulo todo, espero q tenham gostado do cap, hj ou amanhã terá mais!!!!
Bye meus wednsedayzinhos<|3

Wandinha e Tyler - Um novo começo | WantylerOnde histórias criam vida. Descubra agora