Wandinha:
Estávamos á volta da fogueira e a contar histórias de terror e era a minha vez então tive que inventar algo...
W- Era uma vez uma menina chamada colin , ela era obcecada em matar pessoas , ela era uma assassina que bebia sangue, seus pais a abandonaram aos 13 anos quando ela matou sua avó paterna , então daí em diante ela vivia na rua empatava pessoas para se alimentar...
Até que
Fora da história
E- vc n tem outra história para contar para agente, tipo que seja mais de leve?
W- N - falo séria - continuando
Até que um dia ela andava pela floresta e escutou alguma coisa se mechendo entre os arbustos e foi ver oque era, era uma menina loira e muito pálida
C(colin)- a oi vc tá bem?
Menina- oi colin vc n se lembra de mim?
C- n nem sei qm é vc
Menina- meu nome é Goody eu estraguei sua festa de 10 anos quando um monte de aranhas e morcegos entraram pela janela do salão e matou várias pessoas e vários feridos e n mortos por sorte.
C- pq vc fez aquilo eu nunca mais voltei a ter amigos depois fique vc fez.
G- vc estragou a minha vida então eu estraguei a sua tbm.
C- como é que eu estraguei a sua vida ?
G- vc lembra do Kilorn? Pois cajo vc n se lembrevc tirou ele de mim. Ele nunca mais falou comigo é só ficou com vc , ele era tudo para mim.
C- ata já me lembro mas isso já é passado agora está tudo bem.
G- n n está
Goody tira uma faca do bolço e espeta no braço de colin.
G- agora está é minha vingança
Goody arranha a cara de Colin a deixando feia, depois ela enfia a faça na sua barriga até ela cair no chão.
Por fim Goody mata Colin.
Fora da história:
E- é sério isso?
Todo mundo vai embora.
W- Ei n vão embora ainda á o enterro da Colin.
Eu saio e me deito ao lado de tyler e dormimos.
———————————————————————
Desculpem por demorar muito para postar é que eu estava a preparar as coisas para o Natal e desculpem por umas parte do fim estarem com muito espaço entre-as palavras é q meu cllr está com um buge ( Uma das desvantagens de iPhone)
e desculpem se a história da Wandinha n estar tão bom eu me esforçei ao máximo para que pareçesse algo que Wandinha diria.
Feliz Natal meus Wednesdayzinhos <|3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Tyler - Um novo começo | Wantyler
RomantizmWandinha ainda tem sentimentos por Tyler , mesmo depois doque ele fez ela ainda amava ele. Ela terá uma longa jornada com Tyler pela frente mas desta vez é real.