Wandinha:2 semanas depois:
Hj eu acordei meio cansada e enjoada mas n liguei porque pode ser de tomar veneno.
Era dia dos esportes educativos na mevermore, eu bem tentei fugir da nova diretora mas meu plano fracaçou com sucesso.
Dt- senhorita Addams, vc é a única q não se enxcreveu em nenhum esporte,pq vc n tenta um?
W- vc tá vendo a minha cara de animada com esportes? Eu já sou boa em tudo oq fasso , n preciso de mais nada.
Dt- depois n diga q está entediada senhorita Addams.
W- Então espere sentada- falo susurrando.
Dt- oq vc disse??
W- nada, tchau diretora.
Dt- VC n vai sair daqui sem se enxcrever em algo.
W- aff...escolho tiro ou alvo.
Dt- boa escolha,tenha um bom dia senhorita Addams- fala a diretora comigo já saindo aos primeiros 7 pés.
20 min depois
Como já havia de esperar, a diretora mandou 2 seguranças me seguirem o dia inteiro,aff nem vou poder ver o Tyler.
Subo para o quarto e me deparo com uma figura horrível de Enid cantando karaoke com Ajax, bem na hora em que eu ia escrever.
Enid:
Eu e Ajax travamos cantando um karaoke quando a porta é aberta,olho para trás e me deparo com wandinha parecendo uma morta viva como sempre, e mais 2 homens q eu n fasso a mínima de onde vêem.
E- Wandinha!! Oque vc fez dessa vez??
W- nossa...até parece q sempre q tão de olho em mim é pq fiz merda.A diretora disse q eu me tinha q inscrever em algo então ela mandou esses coloridos para ver se eu vou aos esportes.
E- qual vc escolheu?
W- tiro ou alvo.- digo séria.
E- que tope amiga,vou te ver.
W- n vai fazer diferença nenhuma.
Umas horas se passaram e era o festival,tentei ser neutra e canoflavel para n me verem mas meu plano falhou.
Bianca me vê e vem até mim
B- oi Wandinha, tudo bem com vc amiga?
W- n tou meio enjoada.
B- q pena,as melhoras.
Eu saio sem dizer obrigado porque essa palavra me dá alergia.
Fui obrigada a ver todos os jogos até chegar o meu.
Eu iria competir contra Xavier.
X- Oi Wandinha, n acredito q vc tinha se candidatou.
W- nem eu.
Ganharia qm acertasse pela 3 vez no meio.
Começamos o jogo e acertei no meio logo de cara.
W1-0X
X- isso n é justo.
W- nada é justo Xavier mas isto sim é glória- falo acertando mais 1.
W2-0X
Ficamos jogando por um tempinho até q quando eu acertei o 3, me deu uma vontade de vomitar intensa, saí dalí a correr e como Enid estava lá(ela tinha q tar a apoiar a best😎) veio a correr em minha direção tbm.
Entro no banheiro e vomito horrores até q Enid entra...
E- Amiga vc está bem??
W- N, estou muito enjoada,fraca e n paro de vomitar.
E- MDS AMG N ME DIGA Q VC TÁ GRÁVIDA!!
W-que isso Enid claro q n.
Enid como ainda tinha esperanças foi buscar um teste, n sei de onde ela tirou mas depois ela me deu e me obrigou a fazer.
Depois de saber o resultado eu só fiquei pasmada a olhar para aquela merda.
E- Eai oque deu?? Vc tá ou n tá??
W- Eu...eu...tô...tô...tô grávida- falo gaguejando ainda tentando processar oque acabei de ver.
E- EBAA EU VOU SER TIAA!!- Fala Enid com a maior felicidade do mundo.
W- N vai n.
Enid faz uma cara de interrogação.
W- vc n é nada de mim.
E- N interessa,sua cria vai ser meu sobrinho ou sobrinha, e qm é o pai?
W- É...é...o Ty...Tyler.
E- OMG!!!E quando vc vai falar para ele?
W- Dps eu vejo, tenho q descansar.
E- Mais e o festival??
W- Tou nem aí para o festival, continuem sem mim.
Enid me trouxe uma coisa estranha chamada achocolatado, nem bebi mas agradeçi.
Fui mecher um pouco no meu cllr e depois me deitei e dormi.
------------------------------------------------
Haaaaaa!!! Wandinha grávida!! quando será e como será q Tyler vai saber sobre o bebê? Bye até mais meus wendesdeyzinhos<|3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Tyler - Um novo começo | Wantyler
RomanceWandinha ainda tem sentimentos por Tyler , mesmo depois doque ele fez ela ainda amava ele. Ela terá uma longa jornada com Tyler pela frente mas desta vez é real.