Wandinha pov:Acordei numa horrível quarta feira e para piorar estava sol o que faz muito mal para a minha pele pálida.
Saí da minha cama e Enid ainda estava dormindo, fiquei triste por n poder a sufocar durante o sono mas é a vida.
Fui até o refeitório tomar meu pequeno almoço "leite" com "ceriais". Fiquei um tempinho lá já q estou tentando aprender como mecher nesse celular desta era.
Quando acabei, dessidi ir dar uma volta na floresta.
Cheguei no quarto para me vestir e vi que Enid já havia se levantado,reparei que tava dando uma música super irritante q me fura os tímpanos.
W-Desliga isso agora!!-falo com um tom amiassador.
E-E se eu não desligar? Oque vc vai fazer?
W-Te sufoco até vc morrer.
E-Ai grossa- Enid fala desligando a música.
E- Bom... a escola vai fazer uma festa para os alunos e pessoas de fora daquí a pouco...
W- E daí?
E- Eu soube q o Tyler vai estar lá.
W- Me espera daquí a pouco- digo e saio indo para meu armário vendo algo para usar.
E- Acho q á alguém apaixonado por aqui.
W- Não inventa Enid eu só gosto dele.
E- Á n dá para dizer isso, eu vejo como vc fica corada quando está com ele.
W- Vê nada.
E- Vejo sim.
W- Tá e se eu estiver apaixonada por ele,vc tem algo contra.
E- Não, só quero ver meus pombinhos juntinhos.
W- Fala mais uma única palavra e vai ver como sua cara vai estar bonita na festa.
E- Grossa.
Eu sempre gostei muito do Tyler mesmo quando ele foi preso por causa do Hyde,eu ainda gostava dele,ele não teve culpa de ter sido manipulado e mesmo assim quando achávamos que tinha acabado, o Hyde ainda ter permaneçido dentro dele,agora está tudo resolvido e ele voltou para a sua vida normal.Será que ele ainda é o meu amor?.
Paro de pensar e pego num vestido preto muito clássico é desço.
Enid já havia se preparado, então estava á minha espera, eu desço as escadas e Enid fica olhando para mim igual o Tyler me olhou no último baile da escola.
Bons Momentos.
Eu e Enid entramos na festa e a única coisa que eu sei fazer é me sentar num banco e ver quando Tyler chega.
Depois de uns 15 minutos esperando, ele chega e eu tento me esconder para ele não me ver,mas foi um fracaço, Tyler me avistou logo de primeira e veio até mim.
T- Wandinha?? Vc numa festa? Ainda por cima de manhã?Tu bem com VC??
W- Eu estou bem obrigada mas oque vc faz aqui??
T- Meu pai me obrigou a vir, disse que eu tinha q tentar fazer amigos.
W- Que estanho, seu pai n é de fazer isso.
T- Desde que eu fui preso meu pai tem se preocupado muito cmg, o q eu acho muito estranho,ele n quer q nada de mal volte a acontecer cmg.
W- Isso sim já é a cara do xerife.
T- Vou beber alguma coisa vc quer vir tbm??
W- Dps eu bebo algo.
T-Ok até mais.
A festa durava o dia e tinha seguranças por todo o lado então n dava como eu sair deste inferno de festa.
Muitas horas se passaram e já era noite,eu me encontrava morta de tédio, então fui comer algo para me animar um pouco oque eu acho difícil de acontecer.
Quando chego na mesa da comida encontro Tyler e uns supostos amigos com ele. Tyler sente minha presença e vem até mim.
T- Eai finalmente te achei de novo.
W- Não, ia ser quem o Batman?
T- Haha q piada.
Eu fico rindo da cara de Tyler, uma cara de paspalhão.
T- Seu riso é tão bonito vc sabia?
W- Normalmente as pessoas têem medo de mim então nem perto chegariam de mim para dizer se era ou n bonito, mas obg pelo elogio.
T- Aqui está muito barulho bora dar um fora daquí?
W- Tô dentro.
Pedimos para a mãozinha distrair os Seguranças (sim o mãozinha está incluído na fic),e por fim conseguimos sair daquele inferno.
Tyler me segurava pela mão enquanto me levava para algum sítio.
W- ond a gente tá indo??
T- para minha casa.
W- ok.
Chegamos lá e entramos dentro de casa de Tyler, o xerife Galpin ainda não tinha chegado ficamos assistindo alguma coisa na TV até dar 22:00 a essa hora o xerife Galpin estava chegando a casa.
CHFG- cheguei filh... oque é q a senhorita Addams está aqui a faze... queres saber? Nem me importo mais, só n fassam muito barulho. Boa noite filho, Boa noite senhorita Addams.
T- Pai...
CHFG- Sim filho
T- A wandinha pode ficar aqui a dormir?
W- N é preciso eu vou indo.
T- N vai não está muito frio e vento lá fora e de noite vc n vai ver nada, vai se magoar, vc dorme cá e depois eu te levo para a escola.
CHFG- Por mim ok só vão dormir cedo pq adolescentes acordados até tarde é perigoso.
T- Pai!!!
CHFG- ok Boa Noite.
Tyler e Wandinha- Boa Noite.
Ficamos assistindo outros filmes até que...
Continua...
-----------------------------------------------
Vou amar escrever esta fic vai haver suspance no próximo cap. Bjs até mais meus wendesdeyzinhos <|3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Tyler - Um novo começo | Wantyler
RomansaWandinha ainda tem sentimentos por Tyler , mesmo depois doque ele fez ela ainda amava ele. Ela terá uma longa jornada com Tyler pela frente mas desta vez é real.