q u a t r o

2K 116 13
                                    

- meu nome é Gabriela -

O PLANO INFALÍVEL PARA O DESESTRESSE? Já era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PLANO INFALÍVEL PARA O DESESTRESSE? Já era. Amaldiçoava as circunstâncias na sua mente, usava as piores palavras pra definir aquela situação.

- Eu realmente odeio você. Me dá um motivo plausível pra isso estar acontecendo. - exigiu.

- Martinelli derrubou bebida em cima da tomada principal, sabe, ele pode ser bem desastrado quando quer. Além disso, justamente o nosso quarto, é ligado com a energia geral dos elevadores. - diz, com um sorriso cínico no rosto.

- Eu estou com vontade de tacar esse livro na sua cabeça. - Ela avança, levantando o livro com a intenção de o atacar.

- Calma aí, Gabriela, - ele corre pelo quarto. - calma, cara. - segura seu braço, puxando seu corpo pra perto, e conseguindo fazer com que ela pare.

Estavam próximos, respirações iguais, olhos nos olhos. Ele ia soltá-la, mas logo que seus olhos olharam pra baixo, se sentiu paralisado. Será que ela não percebeu que estava de toalha?

Quando ergueu os olhos para o rosto dela, parecia que uma luz havia invadido a mente de Gabi, e finalmente percebeu o pedaço de pano que estava usando.

- Meu Deus, meu senhor, me ajuda, por favor. - Ela saiu gritando, indo em direção ao banheiro, com a estranha vontade de se enfiar dentro de um buraco.

- Calma, Gabizinha, eu não me incomodo não. - disse, se jogando na cama, e percendo um volume duro sobre o lençol. - Esse livro é seu?

- Deixa meu livro em paz, seu idiota.

Quando ela finalmente saiu, devidamente vestida, encontrou o cara que, atualmente, mais odeia, deitado na sua cama, tomando o seu vinho e lendo o seu livro.

- Isso já é demais, Antony, até pra você. - diz, tentando pegar seu livro de volta.

- Calma aí, minha rainha de copas, deixa eu ler o livro. Eu lia pra minha irmã quando ela era pequena. Historinha interessante essa, ein.

- Claro, já que gosta de chamar de louco, qualquer pessoa que faça algo diferente de você.

- Já pedi desculpas, cara, foi mal. É que estamos a caminho da copa do mundo, e você estava estudando matemática. Matemática!

- Não sei se sabe, mas se usa matemática no futebol. - diz, levantando uma das sobrancelhas.

- Me diz, - diz, se levantando da cama e ficando de frente pra ela. - você realmente sabe alguma coisa sobre futebol, ou só tá aqui pra acompanhar o papai?

- Pra você que não sabe, metade minha vida foi resumida em futebol e cálculos. Eu sou filha do Tite, técnica seleção Brasil de futebol, achou o quê? Que eu iria passar meu tempo fazendo vídeos pro tiktok? Claro que não, eu fui bem criada.

𝘙𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘱𝘢 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora