v i n t e e q u a t r o

652 41 9
                                    

- sonhos  -

O AR ESTAVA MAIS DENSO DO QUE NOS ÚLTIMOS DIAS, eles sentiam o peso da responsabilidade, e tudo era bem diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O AR ESTAVA MAIS DENSO DO QUE NOS ÚLTIMOS DIAS, eles sentiam o peso da responsabilidade, e tudo era bem diferente. As finais costumam fazer isso com o povo, principalmente Copa do mundo.

Já estavam no segundo tempo, o placar fechado 0x0, e o medo do brasileiro para não ter que ir para os pênaltis.

Os jogadores escutavam os xingamentos do povo Argentino, e os rivais não sabiam, mas serviu perfeitamente como um gás para que usassem a força que era subestimada.

Surpreendendo todos, Neymar, que tinha acabado de levar uma falta não marcada, se levanta rapidamente, e sua raiva o fez avançar e tomar a posse de bola. Os gritos da torcida incentivando, o rosto das pessoas que ele mais amava sorrindo ao vê-lo.

"Essa copa é sua, menino", eles diziam. Neymar Jr. tinha de tornado ídolo em todos os clubes que já jogou, e conhecido mundialmente como um dos melhores jogadores existentes, e todos viram seus esforços em todas as copas do mundo que jogou.

Então, quando ele marcou o gol da vitória, um único gol, que mudou completamente tudo, o estádio tremeu. Tremeu muito, pela vibração.

"Mais um dos seus sonhos está sendo realizado, menino.", Galvão Bueno dizia na transmissão da TV Globo. E finalmente, o brasileiro poderia se intitular "Hexacampeão".

*** (Aconselho vocês à lerem essa parte ouvindo "Daylight" da Taylor Swift, um bju <3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
(Aconselho vocês à lerem essa parte ouvindo "Daylight" da Taylor Swift, um bju <3)

- NÃO VALE OLHAR, GABRIELA!

Antony segurava as mãos de Gabi, a guiando, já que ela tinha uma bandana cobrindo seus olhos. Ele precisou de toda a ajuda que conseguia, então, o que mais do que vinte e seis jogadores reunidos para preparem uma surpresa romântica?

Ele levou um bloquinho de notas, e todos os casados saíram dando dicas sobre o que Antony poderia fazer. Ele anotou todas elas, mas a maioria pareceu espalhafatosa demais. Se tratava de Gabriela, uma garota que prefere número à pessoas, não era muito a cara dela receber um carro de som alto gritando o seu nome.

𝘙𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘱𝘢 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora