q u a t o r z e

1.3K 74 34
                                    

- qual é? eu sou lindo  -

MESMO COM O SOL DA MANHÃ REFLETINDO em seu rosto, a hipótese de se mexer, ao menos por míseros centímetros, não foi nem cogitada por Antony, que tinha Gabriela agarrada em seus braços, com a cabeça repousava em seu peito, respirando e dormindo tra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MESMO COM O SOL DA MANHÃ REFLETINDO em seu rosto, a hipótese de se mexer, ao menos por míseros centímetros, não foi nem cogitada por Antony, que tinha Gabriela agarrada em seus braços, com a cabeça repousava em seu peito, respirando e dormindo tranquilamente. Ele duvidada ter visto visões tão bonitas quanto aquelas em toda a sua vida.

Ele focava no barulho de sua respiração, sorrindo de seu rosto relaxado, e deu-lhe um beijo no topo da cabeça. Respirou fundo, sentindo seu braço esquerdo latejar, contudo, mesmo que tivesse recebido a triste notícia de que não iria ser titular na abertura, ainda assim, não estava de todo pra baixo, afinal, não seria o único jogo do campeonato. Haveriam mais jogos, ainda estavam na fase de grupos.

O jogador jamais tinha desejado acordá-la, e xingou a si mesmo por dentro quando Gabi abriu os olhos lentamente, tentando raciocinar e ter o primeiro pensamento do dia. Ela levou uma de suas mãos - a que não estava presa entre as cobertas - até o rosto, para ajudá-los a abrir com mais facilidade, e sorriu, ao notar que Antony tinha sido a primeira coisa que vira pela manhã.

Antes de finalmente se cumprimentarem, desejando as felicitações matinais, apenas se olharam, por um tempo um tanto quanto longo, mas nem mesmo se importaram, pois era como se ele estivesse parado, e só havesse os dois no mundo. Os dois e sua linguagem única de comunicação, transmitida apenas pela conexão que seus olhos obtiveram nos últimos tempos.

Gabi, sem conseguir mais sustentar apenas os olhares invasivos, como se Antony estivesse olhando para dentro dela, acabou soltando uma risada, que logo foi acompanhada pelo jogador.

- Bom dia, Bibi. - Ele desejou, passando sua direita pelos cabelos da moça, os colocando atrás de suas orelhas.

- Bom... - Gabriela estava prestes a responder, quando tapou sua boca rapidamente, fazendo Antony franzir a testa em sinal de confusão.

- O que foi, Gabriela? - Perguntou ele, fazendo-a balançar a cabeça negativamente. Ele riu, tirando a mão dela, que tapava a própria boca.

- É que eu ainda não escovei os dentes. - Ela diz em um sussurro, com a cabeça baixa, o fazendo rir um pouco alto.

- Deixa de besteira, Gabriela. Eu também não escovei, e ainda sim, te beijaria mesmo com o mau hálito da manhã, se você quisesse. - Antony levantou seu queixo. - Olha pra mim, e me deseja um bom dia, vai.

- Bom dia, jogador. - Ela sorriu. - Que horas são?

- Hum... - Levou sua mão até debaixo do travesseiro, afim de encontrar o celular. - São nove e trinta e sete. - Ele diz, ouvindo-a resmungar.

- Eu não queria sair daqui agora. - Gabi bufou.

- Então simplesmente não sai. Eu ficaria aqui o dia todo, exatamente assim. - Antony sorriu, a puxando mais para si.

𝘙𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘱𝘢 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora