♤
- minha princesinha -
OS DIAS E OS JOGOS PASSARAM VOANDO, mal deu tempo de raciocinar bem o que acontecia, a única coisa que importava, era que a seleção brasileira havia chegado nas oitavas de finais completamente invicta, gerando alegria daquele hotel no Qatar, até mesmo por alguns nacionais.
Além do jogo, era o aniversário de Emily no dia seguinte, o que estava deixando Antony mais empolgado ainda. Se culpou um pouco por não estar do lado dela naquele momento, principalmente por ela estar no estado em que se encontrava. Ele sabia que era uma barra muito pesada pra sustentar, mas também sabia da força que a irmã tinha.
Mesmo não estando perto, ele se sentiu na obrigação de continuar com a mania que sua família tinha, em todos os aniversários. A distância não o impediu de ligar para ela assim que o novo dia começasse a correr, por isso, acionou um alarme em seu celular, para que de meia-noite em ponto, ele despertasse.
O engraçado é que ele não sabia que Gabriel Martinelli havia tido a mesma ideia. Quando deu o horário marcado, dois celulares começaram a apitar, com sons completamente diferentes, mas em uma altura bem considerável, os fazendo pular da cama, assustados. Após os xingamentos mútuos, eles riram por perceberam que compartilharam a mesma ideia. Até tentaram ligar para Emily, mas para uma pequena decepção deles, a garota não atendeu, então presumiram que ela estaria cansada.
Na manhã seguinte, a primeira coisa que Antony quis fazer foi ligar para a irmã, mas preferiu tomar um bom banho primeiro, para tentar ficar apresentável, ao menos. Quando saiu do banheiro, com uma bermuda de tecido leve e a clássica toalha no pescoço, foi em direção ao contato de Emily, e a ligou por ligação de vídeo, que atendeu no quarto toque.
- Oi! - Ela exclamou, sorridente.
- Oi, pirralha. - Antony sorriu, tanto triste, como feliz. - Queria tanto te abraçar agora, Emi. - Ele suspirou.
- Eu sinto sua falta.
- Se chegarmos na final, eu dou um jeito de vocês virem. - Ele afirmou.
- "Se", não. Quando vocês chegarem. E eu duvido que o papai concorde, ele tá tão cuidadoso comigo, Tony, você iria rir.
- Ele sempre foi, e cê sabe disso. - Antony riu. - Mas agora... ele tem mais um motivo, né?
- É, eu sei. - Emily soprou uma risada. - Ainda é um pouco estranho.
- Mostra a barriga pra mim
- Não tá grande, tá? - Ela riu alto. - Tem quase um mês, eu acho.
- Você falou com ele? - Antony não sabia como perguntar de uma forma mais discreta, então, arriscou de vez. - Digo, com o pai...
- É... - Ela pareceu pensar. - Digamos que sim. - Antony ergueu uma de suas sobrancelhas. - Eu tô com medo da reação. - Confessou, fazendo Antony suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘙𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘱𝘢 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴
Romance"- Matemática não vai trazer o Hexa, Bibi." "- É Gabriela, pra você." PRA ALGUÉM QUE ESTAVA ACOSTUMADA a viver racionalmente, Gabriela Bouttini se viu em um inferno, quando teve que passar pela experiência mais maravilhosa da sua vida, com alguém qu...