♤
- e pouco a pouco eu a conquistei -
AS RUAS DE DOHA SE TORNARAM PEQUENAS para a seleção brasileira, pois alguns dos meninos resolveram conhecer a cidade antes que o primeiro jogo acontecesse. Não só eles, como Gabriela Bouttini também havia levantado aquela manhã com o objetivo de aproveitar o dia.Saíram do hotel dividos em três carros, táxis de Doha, já que nenhum dos jogadores continha passe livre para dirigir no país em que estavam, porém, todos os três carros seguiram o caminho todo lado a lado, pois tinham o mesmo destino.
O caminho nem mesmo foi longo, em menos de vinte minutos já estavam no centro, lotado de cores, de todos os países visitantes que iriam jogar a copa do mundo, além das centenas de estrangeiros que nesse momento, habitavam o país.
Ao chegarem em uma loja de tecidos bastante famosa em Doha, quase se sentiram imprensados, passando por vários corredores movimentados. Rodrygo puxou Gabi para ficar em sua frente, enquanto Vini olhava com sua expressão raivosa para todos os Árabes que a olhavam de cima abaixo, gritando: "She stinks, she doesn't like to take a bath, stop looking at her!"
E ela apenas conseguia rir da situação, não negando nenhuma das palavras proferidas pelos jogadores, preferindo ser chamada de fedida do que um bando de homens a secando completamente. Estava tão imersa, observando tantas peças de ouro, que ao menos percebeu estar andando na direção oposta aos jogadores, nem mesmo olhando pra frente.
- Droga! - Gabi gritou, quando esbarrou com um corpo sólido, quase levando ambos ao chão. - Me desculpe, eu...
- What? I don't speak arabic language, sorry. - O homem lhe olhou, confuso com o que Gabi havia dito.
- Wow. - Ela exclamou, percebendo que havia falado em português. - I don't speak too, I'm Brazilian, I spoke in Portuguese, but I'm sorry.
- Honey, come see this! - Uma voz feminina chegou até eles, possivelmente, a parceira do homem que o estava chamando. - Hi! - Ela sorriu ao ver Gabi. - Who are you?
- Hi, my name is Gabriela, but you can call me Gabi. I'm here in the Brazilian crowd.
- Oh, yes. Honey, I need you to come see this. Come too, Gabi. - A moça a chamou, fazendo Gabi hesitar, olhando pra trás.
Entretanto, decidiu ir assim mesmo.
***
PASSADOS VINTE MINUTOS DESE QUE GABI havia se separado dos jogadores, a maioria deles acreditavam que a garota havia se separado de propósito, ou que estava presa em alguma loja, comprando algo que lhe agradou. Contudo, Antony, não convencido com a possibilidade, resolveu ir atrás da garota, preocupado com a sua localização e estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘙𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘱𝘢 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴
Romance"- Matemática não vai trazer o Hexa, Bibi." "- É Gabriela, pra você." PRA ALGUÉM QUE ESTAVA ACOSTUMADA a viver racionalmente, Gabriela Bouttini se viu em um inferno, quando teve que passar pela experiência mais maravilhosa da sua vida, com alguém qu...