..........
| Ficamos sabendo que Gaga ainda não começou a gravar suas cenas no filme e irá gravar no ano que vem, vou manter a história como está até para não ficar tão igual a vida real 😊 |
O sábado havia sido muito ótimo para Gaga e Michael, eles terminaram a noite da melhor maneira com ela super satisfeita e ele também. O domingo amanheceu ensolarado e o clima estava agradável. Gaga estava radiante e feliz por ter visto seus afilhados e passar um tempo com os pais antes de começar às gravações, ela estava contando os dias muito animada mas sentia um frio na barriga sempre oque fazia Michael perceber e sempre acalma-la de um forma carinhosa e compreensiva. Ela foi avisada que teriam apenas 2 semanas de gravação já que o Natal estava perto e eles tirariam 15 dias de folga.
Todd entrou em contato com Bobby e disse que Gaga teria um acompanhamento psiquiátrico oque a deixou mais tranquila afinal a personagem seria mais difícil do que quando ela interpretou Patrizia em House of Gucci que assassinou o marido mas sua personagem agora seria muito mais vil, psicótica e mentalmente desequilibrada.
- Fico feliz em saber que você terá alguém para te acompanhar durante as gravações amor, sei que foi difícil para você.
- Estou mais tranquila em questão a isso amor, eu sou apaixonada por filmes de terror e com sangue e mortes, mas interpretar uma assassina é muito mais complicado porque eu acabo sentindo tudo e minha saúde mental acaba respondendo.
- Você tem uma rede de apoio Stef, estamos todos aqui, seu pais estão aqui também e eu vou estar sempre te esperando quando você chegar das gravações -ele toca o rosto dela-
- Eu não sei oque faria sem vocês Mike, eu sou tão grata por ter pessoas maravilhosas do meu lado quando eu preciso, sei que as vezes eu sou um pouco grossa mas eu amo todos vocês e principalmente você -ela vira o rosto para beija-lo.
- Stef nós entendemos, não precisa se culpar por isso, eu me apaixonei por cada detalhe seu, entre qualidades e defeitos, você é única e eu te amo muito -ele segura o rosto dela e a beija profundamente encostando o nariz no dela-
- Você já tem planos para fazer durante os meu tempo de gravação?
- Claro, tenho palestras marcadas, algumas entrevistas e seu pai me chamou para ir assistir o jogo dos Lakers e tenho um evento onde o Sean é o anfitrião.
- Nossa meu homem vai ficar super ocupado -ela entrelaça os braços no pescoço dele e da um selinho nele- se alguma barganga vier pra cima de você eu arranco a pele dela...
- Amor ninguém vai vir pra cima de mim -Michael ri- fique tranquila, todos sabem que eu pertenço a você!
- Acho bom -Gaga ri- meu pai adora conversar com você, as vezes parece que meus pais amam mais a você do que a mim -ela faz um beiço-
- Claro que não Stef, eles me tratam bem porque sabem que eu amo você e sempre vou te tratar como uma rainha!
- Você é um amor!
- Hm, Stef...
- Oque foi?
- Quando você vai voltar a tomar as pílulas? Eu odeio usar camisinha mas se for necessário eu uso sem problemas.
- Eu já posso tomar de novo amor -Gaga ri e ele olha para ela sem graça- agora meu organismo já está acostumado com os novos remédios então posso voltar a tomar.
- Que bom, eu prefiro sentir você, não gosto quando tem um pedaço de plástico nos separando
- Eu também não querido mas agora está tudo sob controle...
Vi que os little monsters estão pedindo para mim fazer um tiktok com Bloody Mary, eu acho que vou gravar.
- Percebi o sucesso que está fazendo e é uma música que você gravou a muitos anos né? Achei que combinou muito com o filme seria bom se colocassem na próxima temporada.
- Sim é de 2011, ela nunca foi tão aclamada como agora, fico feliz em saber que a ressucitaram
- Bem se você quiser gravar tenho certeza que eles irão ficar muito felizes.
- Eu vou gravar, preciso da minha paleta de maquiagens e tenho uma roupa na mala que deve servir para imitar o estilo da Wednesday.
Voce pode buscar minha paleta e a minha mala cinza?
- Claro Stef, vou pegar pra você
Gaga ficou assistindo alguns videos para pegar a coreografia e em algumas tentativas ela conseguiu aprender. Michael volta trazendo tudo e coloca na frente dela. Gaga abre a mala e puxa todas as roupas pra fora fazendo uma bagunça
- Meu Deus, que furacão! -ela coloca a mão na testa, olha para Michael e ri-
- Eu ajudo você a dobrar e guardar depois querida -ele ri ajudando ela a encontrar oque precisava- esse blazer ficaria bom né?
- Perfeito Mike separa pra mim ali no sofá
Michael levanta e coloca o blazer no sofá e Gaga pega uma blusa preta com colarinho branco similar ao da personagem na série, um par de meias que subiam até a canela e uma saia preta.
- Acho que isso deve servir!
Ela pega o celular, da mais uma checada na foto da personagem e pega as roupas indo até a cama para vesti-las, Michael a segue e senta na cama observando ela se arrumar. Ela para na frente do espelho e tira roupa ficando apenas de calcinha
- Oque foi? -ela pergunta sorrindo para ele quando percebe que ele está olhando para ela-
- Nada, só estou observando a mulher gostosa que eu tenho- ele levanta da cama e fica atrás dela dando um tapa na bunda dela e apertando
- aw....para Mike
- eu não me controlo com você quase nua na minha frente, essa bunda enorme é uma das minhas partes favoritas do seu corpo.
- Ah é? -ela se vira para ele e o encara- e qual a sua primeira parte favorita?
- Estou entre os seus seios e essa buceta deliciosa -ele baixa o rosto colocando entre os seios dela e cheirando seu perfume- você tem um cheiro tão gostoso, ele sobe para o pescoço dela e ela começa a resmungar
- Michael...você não pode....deixar marca -ela diz compassado jogando a cabeça pra trás e logo puxa o rosto dele para olhar para ela-
Eu ainda preciso gravar um tiktok amor
- Tá bom, pode se arrumar -ele ri e senta na cama-
- Estava pensando em ligar para a minha mãe para ver se podemos visitar a BTW Foundation e depois quando chegarmos eu quero acabar com voce no Bayonetta! -Gaga o provoca-
- Claro, vamos sim... mas pode esquecer que voce irá me vencer no Bayonetta!
- É oque vamos ver!
.........
- Mãe eu e Michael vamos visitar a Fundação, você quer que passamos aí pra você vir junto?
- Oi querida, eu estou com seu pai na casa da sua vó
- Na casa da vovó? Ela está bem?
- Está sim filha, apenas estava se sentindo um pouco sozinha aí resolvemos ir passar o dia com ela. Mas fique tranquila vocês podem ir, o pessoal ficará feliz em ver você e se cuidem!
- Vamos sim mãe, mande um beijo pra vovó e diga que estou com muita saudades e a amo muito!
- Vou dizer a ela meu amor.
- Tchau mãe
- Tchau querida
Gaga desliga o telefone e volta a se arrumar, ela veste a blusa, a saia, as meias e coloca um sapato preto que combinava muito com o estilo.
- Seus pais estão bem?
- Estão sim -ela responde passando a sombra no olho- eles estão com a minha vó, ela estava um pouco sozinha e eles foram para lá. Acho que vou ligar para ela depois.
Gaga passou um contorno preto nos olhos, uma sobra escura e um batom com tom escuro nos lábios.
- Como estou? -ela para na frente dele e da uma volta-
- Maravilhosa, você fica uma graça de trancinhas
- Você acha?
- Com certeza! precisa de algo mais?
- preciso arrumar um lugar para apoiar o celular, acho que nessa mesinha deve servir!
Gaga entra no aplicativo do tiktok e apoia o celular. Ela regrava algumas vezes pois errava alguns movimentos e logo consegue o resultado que esperava.
- Terminei, vem ver -Gaga pega o celular e senta do lado dele-
-Ficou ótimo amor, vai postar?
- Vou, eles merecem um mimo depois de eu desaparecer por 2 meses sem me ver -Gaga ri-
Gaga posta o vídeo e eles saem para ir até a BTW fundation. Ela fica se gavando que irá ganhar de Michael no jogo mais tarde e ele apenas sorri com a forma como ela parecia uma criança e ele amava isso nela.
- Quero chegar de surpresa, devem estar ocupados com atividades
- Você já parou para pensar que se esses jovens tem uma vida justa hoje é porque você sua mãe salvaram a vida deles? Deram um lar a eles e essa é a atitude mais nobre que eu já vi
- Eu sei o quanto eles sofrem por muitas vezes suas famílias não os aceitarem e tínhamos medo deles irem para as ruas e aqui é seguro para todos. Eu penso na minha adolescência que foi tão conturbada e desejo passar apenas coisas boas a eles e mostrar que sempre terá alguém que torce por eles.
- Isso é lindo amor, nosso propósito é salvar vidas e vamos fazer isso juntos -eles entrelaçam as mãos e caminham para dentro da fundação. Michael se afasta um pouco para deixar ela ir na frente vendo que eles estavam todos sentados conversando e Gaga se aproxima com cuidado
- Posso participar da conversa? - Ela diz se agachando perto deles e todos gritam ao ve-la e correr abraçar ela e ela senta em uma roda com eles e chama Michael para se juntar a eles, todos já o conheciam e gostavam muito dele pois sabiam que ele tinha um coração tão bom quanto o dela-
Eles se sentiam conectados com aqueles jovens e todos eles queriam contar sobre suas coisas para eles e Gaga via a felicidade transparecer no olhar deles, algo que nada poderia pagar.
Haviam jovens de todas as idades e com personalidades únicas, talentos incríveis e que tinham muita coisa para mostrar ao mundo.
Gaga sentiu-se renovada em ve-los tão felizes.