23:45

286 4 2
                                    

...............

Michael congelou naquele momento, ele não havia acreditado no que ela disse, sua cabeça estava girando e por um momento ele pensou que havia entendido errado ou teve algum tipo de delírio ou estava tão nervoso que já estava confundindo tudo que ela falava
- Você oque? Eu acho que não entendi Stef, pensei ter ouvido você dizer estar --
- Grávida... sim eu estou grávida Mike -Gaga já não podia segurar suas lágrimas, ela sorria pra ele, suas mãos soando e ela sentia que ia cair-
- Amor... você -ele levanta indo até ela e a abraça o mais forte que pode fazendo ela chorar muito e desabar em seus braços, Michael também não se conteve, seu coração explodia de felicidade e não podia acreditar no que estava acontecendo. Ele segura ela nos braços, a ergue e gira ela no ar-
- Você tá grávida Stef! -ele grita- nosso primeiro filho -ele fala com a mão na testa- eu não posso acreditar -Michael tinha lágrimas nos olhos e ela o puxa para um beijo intenso passando os braços pelo pescoço dele, ele segura seu rosto a beijando com muito amor... eles apenas queriam aproveitar aquele momento o máximo possível... o momento mais incrível da vida deles, um sonho que os dois compartilhavam...
Eles quebram o beijo para respirar e ele se ajoelha levantando a blusa dela e passando a mão suavemente ali, Michael deixa um beijo em sua barriga fazendo ela sorrir acariciando seu cabelo...
- Nosso bebê amor, ele está aqui dentro -ele encosta o rosto ali, parecendo estar em transe ainda com a noticia-
- Sim amor ele está aqui -ela começa a chorar novamente- eu... eu acho que preciso sentar, estou me sentindo um pouco tonta...
- Meu Deus querida, vem aqui -ele pega as mãos dela e a trás para sentar na cama- tudo bem? -Michael passa a mão pelo rosto dela, assopra para acalma-la e põe a mão em sua testa checando se ela não tinha febre-
- .... Tudo bem, estou melhor agora, já passou -ela respira fundo e sorri-
- Como você descobriu amor? Você fez exame de sangue ou apenas teste de farmácia? De quanto tempo você está? Você não estava tomando pílula? E antes você tomou champanhe
- Ok, eu vou responder todas as suas perguntas, apenas deixe eu me organizar. Como eu descobri... Eu estive com muito enjoo ultimamente, muito mesmo, minha menstruação atrasada mas pensei que não fosse nada talvez por estar muito ansiosa com os shows... percebi que meus seios estavam ficando sensíveis tambem e ontem quando eu pedi para ir no banheiro depois que havia comido o sorvete foi por que me deixou enjoada, eu estava com muita vontade de comer mas chegou um momento em que senti tudo parar na minha garganta e me enjoou muito aí e eu senti que ia vomitar. Mas eu já estava a dias assim, mas não queria que você visse pois talvez iria criar expectativas e talvez não fosse então eu fiquei quieta e tentei esconder... depois de vomitar eu mandei menssagem pra Ashley e pra Natali pedindo para elas virem me acompanhar, eu não queria ir sozinha fazer o teste e precisava de apoio independente do resultado pois eu estava com medo de dar positivo por conta dos meus projetos mas por outro lado eu pensava que se desse negativo isso me frustraria... Eu fiz 7 exames de farmácia e apenas um deu negativo então fomos até o meu médico pedir um exame de sangue por isso eu demorei tanto... Eu estava esperando o resultado no consultório, ele pegou o papel e abriu o envelope, foram os segundos mais longos da minha vida e eu só conseguia olhar para ele passando os olhos pelo exame... Ele olhou pra mim e deu uma longa pausa me fazendo ficar mais apreensiva ainda então ele nos informou que o resultado havia sido positivo, eu senti que iria morrer naquele momento eu juro pra você, eu sentia que meu espírito estava saindo do meu corpo!
Ok agora de quanto tempo eu estou... estou de 4 semanas, e pelas minhas contas a noite depois do meu primeiro show da Residência em Vegas... Foi a noite em que nós transamos, havíamos ficando um bom tempo sem sexo e eu não aguentava mais...
Você lembra que alguns dias antes eu havia ido ao médico para ver se estava tudo bem com o meu corpo para os shows e o médico acabou achando que seria melhor trocar o meu remédio para um mais forte para poder me ajudar e evitar as dores e ajudou pois a única dor que eu senti foi nos meus pés quando chegamos no hotel mas pelas performances... Porém eu me descuidei, eu não me recordei desse detalhe e eu estava tão sedenta... estava destinado a ser esse momento pois além de tudo eu estava no período fértil... o médico havia dito meses atrás que quando eu trocasse o meu remédio por ser muito forte ele corta o efeito do meu anticoncepcional por isso a última vez que eu troquei nós usamos camisinha, pois poderia ter o risco de cortar o efeito e nós não usamos naquela noite, esqueci de pedir pra você tirar então foi descuido meu mas dou graças por ter acontecido depois das gravações pois eu teria que sair do filme e ser substituída, mas tenho certeza que foi naquele dia e mostrou no exame que eu estava com 4 semanas...
Sobre o champanhe, eu contei para Hana e ela também reagiu feito uma louca mas me prometeu ser discreta na mesa e para não levantar suspeitas ela pediu o champanhe sem álcool como se fosse pra ela mas era pra mim, eu bebi apenas aquele mas você nem percebeu porque estava envolvido demais na conversa com o Blood...
- Quanta informação -ele ri- mas amor você poderia ter falado e nós poderíamos ter feito o teste juntos -ele pega a mão dela- eu queria ter participado desse momento independente do resultado, se desse negativo nós poderíamos tentar -ele beija os lábios dela- mas estou feliz de termos esquecido a camisinha -eles riem- Ashley e Natali já sabem não é?
- Sim elas gritaram tanto que por pouco não me deixaram surda, mas ficaram o tempo todo comigo me dando apoio porque eu estava muito apreensiva
- Eu imagino querida... Eu sinto muito ter falado com você daquela forma mas eu estava preocupado, eu nunca imaginei que esse era o motivo, não imaginava isso
- Não se culpe amor, você não tem culpa, eu deixei meus sentimentos falarem mais alto
- Oque você quer fazer agora? Vamos contar a todo mundo?
- Sim... aos nossos pais vamos contar pessoalmente pois assim eles não tem um ataque cardíaco -ela ri- principalmente aos meus pais pois é o primeiro neto deles, minha mãe vai ficar doida pode ter certeza. Podemos contar aos seus pais na semana que vem quando formos visitar eles
- Ótima ideia, eu já não consigo imaginar a reação deles -Michael ri- preciso pedir para o Nick e a Holy irem também
- Com certeza, eles precisam estar junto! Bem... agora eu preciso me reorganizar, preciso falar com o Bobby, ele pode ter um pequeno surto no começo mas eu sei que com aquele coração dele ele vai ficar muito feliz por nós...
Eu já consigo consigo imaginar ele ou ela correndo pela Haus, brincando no piano... -eles riem- eu sonhei tanto com isso... a minha vida inteira, eu tinha tanta insegurança de nunca poder engravidar por conta da fibromilagia e o meu quadril, sabia que não tinha problemas com a fertilidade mas o meu medo era não poder manter essa criança, não aguentar as dores, eu tinha muito medo até o médico me tranquilizar dizendo que não havia oque me preocupar mas eu teria que fazer o tratamento antes, preciso começar o mais rápido possível para a minha gestação ser tranquila...
Eu pensava que nunca chegaria o meu momento de ser mãe minha vida particular sempre deu errado em todos os aspectos, eu ainda estou processando tudo isso porque não caiu na minha realidade e acredito que pra você também não... Eu tenho uma vida crescendo no meu ventre e essa é a sensação mais linda do mundo todo, eu sempre tive admiração por isso e o meu amor por crianças sempre foi tão grande, meu instinto materno sempre falou tão alto, ter meus afilhados comigo e o Eli me deixavam com mais vontade ainda...
Eu estou feliz em poder compartilhar isso com você amor, ter uma parte sua crescendo aqui dentro -ela alisa a barriga ainda não aparente-
- Eu também pensava que isso era algo muito distante, pensava as vezes que nunca teria um filho, alguém pra poder cuidar e quando eu conheci você e eu sabia que era a pessoa que eu queria me casar e ter filhos, agora eu vou ser pai -ele diz rindo desacreditado colocando a mão sobre a dela que pousava em sua barriga- nós vamos ensinar valores a ele ou a ela, vamos ensinar a ser gentil com as pessoas e dar valor as coisas mais simples...
- Com certeza, ele vai aprender sobre tudo isso e a ser gentil, amar as pessoas e ajudar quem precisa, pois isso nos uniu, é algo que temos em comum e queremos que ele também seja assim, vou levá-lo na BTW Foundation pra visitar e bem... Vou anunciar que estou grávida na mídia se estiver tudo bem pra você claro mas quando ele nascer eu quero mante-lo longe de tudo, não quero que tenham contato com ele tão pequeno, faremos de tudo para que os paparazzis não o vejam
- Amor se o seu desejo é anunciar a gravidez eu apoio você, apenas quero que você esteja confortável... Vou proteger você e o nosso filho de todas essas coisas eu prometo pra você -ele acaricia o rosto dela-
- Oque você acha que é? Menino ou menina?
Oque você quer que seja?
- Bem, primeiro eu quero que tenha muita saúde pois é o mais importante e depois, não sei eu acho que um menino seria ótimo mas uma menina também pois gostaria que ela fosse como você
- Oh amor isso é tão lindo -ela se emociona e começa a chorar novamente- desculpa são os meus hormônios, eu tenho chorado tanto ultimamente -ela seca as lagriamas-
- Não se desculpe princesa, você sempre se emociona facilmente mas sei que agora será mais frequente e eu estou pronto pra cuidar de você nesses momentos
- Você é um amor -ela acaricia o rosto dele-
- Mas e você, tem preferência pelo oque? Menino ou menina?
- Eu... Estou dividida também -Gaga coça a testa-
Eu quero que seja saudável acima de tudo e que consiga se desenvolver bem, mas tanto um quanto o outro será uma benção, saber que vamos ter um bebê já é algo muito maravilhoso
- Uma junção nossa, com o nosso sangue... a muitos anos atrás nunca pensei que fosse ser pai, muito menos de um filho da Lady Gaga - Ele diz e ela ri alto-
- Eu também não Mike, mas aqui estamos nós a vida nos uniu e agora nosso amor se multiplicou...
Eu tô morrendo de fome, não faz muito tempo que jantamos mas acho que vamos descer pra comer alguma coisa
- Claro amor, você precisa alimentar esse pequeno -ele acaricia a barriga dela- quer alguma coisa específica? Ta com algum desejo?
- Eles ainda não começaram -ela ri- bem o sorvete, mas aquelas coisas malucas não, espero que não tenha também...
- Estou disposto a suprir cada desejo maluco seu -Michael ri- vai ser um prazer pra mim! Você quer descer para comer ou quer que eu traga aqui pra você?
- Eu vou descer com você
- Tem certeza? Sua tontura já passou?
- Passou amor fica tranquilo -ela levanta-
Eles descem e decidem fazer sanduíche, Gaga pega o prato e senta no sofá para comer e Michael senta ao lado dela
- Vou falar com o Bobby amanhã pra poder reorganizar a minha agenda... sobre a mídia eu penso em anunciar apenas no terceiro mês assim os riscos de aborto espontâneo são menores...
- Ótimo, não vamos falar sobre isso, vai dar tudo certo Stef. Eu também vou avisar Sean sobre a sua gravidez para caso eu não possa ir no evento ou você não se sentir confortável
- Vamos no evento sim Mike, está tudo bem, eu posso ir e vai ser ótimo, mas pode contar para o Sean afinal ele foi uma das pessoas que ajudou a nós começarmos nosso relacionamento -Gaga sorri-
- Ok, você já terminou? Vou levar os pratos na pia e seria bom irmos dormir não é? Você precisa descansar
- Eu já ia pedir pra irmos dormir
Michael leva a louça para a pia e eles vão para o quarto, Gaga tirou a blusa que havia colocado para dormir e ficou apenas de calcinha sentindo ficar mais confortável. Ela deita na cama enquanto espera por ele e fecha os olhos, Michael tira a roupa e deita puxando ela para perto
- Eu bem vi que seu corpo havia mudado um pouco... ficou mais gostosa do que já é -ele põe a mão na coxa dela e sobe pelo corpo até o momento em que chega perto dos seios e ela segura a mão dele-
- Não, meus seios estão muito doloridos, se você tocar eles eu vou gritar -ela diz sorrindo desconfortável-
- Eu havia esquecido querida -ele ri- não vou tocar eles, mas você vai conseguir dormir?
- Sim consigo, eu consegui esses últimos dias -ela ri-
- Ok amor, se precisar de algo me avisa tá bem?
- Aviso amor -Gaga ajeita o travesseiro e se vira para deitar de lado e em pouco tempo depois acaba adormecendo. Michael fica observando ela dormir pacificamente e sem fazer movimentos que possam acorda-la ele vai de vagar para o meio da cama deitando de frente para a barriga dela e sussurra
- Oi pequeno... sei que você ainda não pode me ouvir mas mesmo não vendo seu rostinho ainda, o papai já te ama muito e eu vou dar a minha vida para proteger você e a sua mãe... ela é linda e eu espero que você se pareça com ela. Sua mãe é uma das maiores estrelas da terra, ela é muito talentosa e tenho certeza que você vai herdar isso dela... Eu te amo -ele deposita um beijo suave na barriga e volta para o lugar ao lado dela-

Nothing Fucks With My BabeOnde histórias criam vida. Descubra agora