Malibu

211 10 2
                                    


Michael fazia carinho na perna de Gaga tentando conforta-la mas nada naquele momento a faria sentir melhor e ele entendia totalmente isso...
Chegando em casa eles saíram do carro e logo Asia e Gustav vieram recebe-los sem entender porque Koji não estava com eles, com caras como se quisessem fazer mil perguntas a eles com aqueles olhinhos confusos mas com um silencio ensurdecedor.
Eles não falaram nada, Gaga pegou Gustav no colo e Michael pegou Asia então se sentaram no sofá, apenas compartilhando o momento juntos...
Michael puxou Gaga para perto enquanto acariciava o cabelo dela, logo ele percebeu que ela acabou dormindo por exaustão provavelmente ele colocou os cachorros no sofá e a carregou nos braços levando-a para cima para deita-la. Ele a colocou na cama e a cobriu percebendo que a respiração dela estava pesada pois ela havia chorado muito, ele ficou pensando em como seria difícil para ela pois em duas semanas começaria a gravar o filme... como ela teria cabeça para isso? Ele deu um beijo na testa dela e desceu.
Ele desceu as escadas e logo recebeu uma ligação da empresa
- Michael você pode vir até aqui? Você tem um evento agendado na proxima quinta e precisamos organizar isso.
- Bem eu, a Stefani.... ok logo estou indo
- Ok, estou a sua espera

-O que eu faço agora? Não posso deixá-la sozinha!
Michael lembrou de Sarah e Ash e logo ligou para Sarah
- Alô? Sarah?
- Olá Mike tudo bem? Precisa de algo?
- Como estão as coisas aí? Precisaria de uma ajuda sua e da Ash, eu tenho que ir até a Parker e Stefani não está muito bem, não posso deixá-la sozinha então se vocês puderem vir fazer companhia a ela seria ótimo.
- Vamos sim Michael, pode contar conosco!
- Obrigado Sarah
Michael esperou até elas chegarem e explicou a situação a elas e saiu relutante mas ele precisava.
- Vamos subir ou esperar que ela acorde?
- Melhor não acorda-la agora Ash, ela precisa de um descanso.
-Ok
- Ei me conta uma coisa, quem era o cara que estava com você naquela festa? Nunca mais falamos sobre aquilo e você também não comentou, oque tá havendo entre vocês Ashley? - Sarah ri-
- Ah nada, nos conhecemos aquele dia mesmo, eu estava bêbada e fui para cima dele, achei ele muito interessante mas apenas nos beijamos e nada mais rolou, ele me convidou para um encontro e eu fiquei de dar uma resposta, eu sou muito livre sabe? Não sei se consigo ficar com alguém sem dar em cima de outros -Ash ri-
- Ashley você foi para cima do cara bêbada? Bem sua cara mesmo, mas se você gostou dele porque não dar uma chance? Você precisa se controlar garota
- Você me conhece Sarah, eu sou incontrolável -Ash cruza os braços com a sobrancelha levantada-
- Palhaça -Sarah ri-
- Mas bem, falando sobre a Stef... Você acha que o Koji pode sobreviver?
- Eu não sei Ash -Sarah suspira- Michael havia me ligado e me contado sobre o estado dele mas pediu para mim não contar para Stefani...
- Meu Deus Sarah! Você sabe que ela vai te matar se descobrir isso né?
- Eu sei Ashley mas eu fiquei sem saída, ela iria surtar e já estava super mal, talvez se ela tivesse voltado antes teria sido melhor... mas bem não podemos mudar isso. Só espero que ele fique melhor.
- Eu também, eu amo aquele carinha mesmo não sendo meu, ele é um dos melhores amigos do Bocce e eles amam brincar juntos.
- Vamos torcer para dar tudo certo até porque Stef vai cantar em um casamento na proxima semana e logo  começa a gravar Joker e ela não vai conseguir se ele não sobreviver!
- Sim, ele vai ficar bem tenho esperança nisso. Queria subir dar um abraço nela, acho que ela precisa de nós.
- Bem, pensando melhor acredito que seja bom para ela mesmo, vamos subir.
Elas sobem de vagar e abrem a porta com cuidado, Gaga estava jogada na cama dormindo calmamente. Ashley chega perto dela toca o braço dela falando baixo
- Stef, acorde, nós viemos te ver
Gaga muito lentamente vai acordando meio confusa tentando saber porque elas estavam ali.
- Oi meninas, porque vocês vieram?
- Viemos te fazer companhia, sabemos que você não está bem, Michael nos contou...
- Michael, onde ele está?
Gaga senta a olhando em volta tentando encontrá-lo
- Ele teve que ir para a Parker resolver algumas coisas aí pediu a nós para virmos ficar com você
- Oh, obrigada meninas, eu estou com tanto medo de perder o Koji, precisavam ver como ele estava vulnerável -ela enche os olhos de lágrimas-
- Stef não chore, vamos descer tomar um chá pode ser? Você já tomou seus remédios?
- Ainda não, você pode pagar eles para mim? Estão na primeira gaveta
- Posso sim
Enquanto isso Ash acaricia as costas da amiga olhando para ela e vendo a tristeza em seus olhos.
- Aqui pega, melhor descermos assim você pega a água e eu vou fazer um chá para você
- Ok
- Vem Stef -Ashley a ajuda a levantar e elas descem as escadas-
- Pode sentar Stef vou pegar uma água pra você
- Obrigada pela ajuda meninas.
- Stef eu sei que você não está animada para sair e muito menos com ânimo mas seria bom se pudéssemos dar uma volta ou ir ao shopping pelo menos para passar um tempo juntas.
Sarah volta com a água e entrega a Gaga que toma os remédios e bebe a água.
- Pega aqui o chazinho, já trouxe junto.
-  Obrigada Sarah. -Ela bebe- não sei se consigo Ash...
- Vamos, vai ser legal, você precisa ser forte por ele Stef ele não quer que você fique triste, ele vai melhorar vamos ter fé nisso!
- Vamos Stef, vai te fazer bem
- Tudo bem... mas e se o Michael voltar?
- Vou avisar ele que vamos sair e enquanto isso você termina o chá e eu vou subir com você pra você trocar de roupa.
- tudo bem.
.....

Nothing Fucks With My BabeOnde histórias criam vida. Descubra agora