..................
𝐏𝐎𝐕 𝐆𝐚𝐠𝐚
Estou chegando no meu 3 mês de gestação e confesso que está sendo mais tranquilo do que eu imaginava... meus enjoos diminuíram, tive algumas quedas de pressão que foram socorridas por Michael que muitas vezes não saia de perto de mim, ele era extremamente preocupado e atento em cada passo que eu dava, me perguntando se eu estava bem...
Minha barriga já está bem aparente e pelo que sabia o bebê já estava do tamanho de uma pêra,
era estranha a sensação de sentir a minha barriga ficando maior e eu sabia que não iria conseguir esconder por muito tempo... durante a época da pandemia em 2020 eu estava um pouco acima do peso e já haviam especulações sobre eu estar grávida assim como em muitos outros anos que minha barriga estava aparente mas apenas por estar um pouco acima do peso e agora se eu aparecesse não seria diferente mas como todos estão acostumados não iria repercutir tanto... mas a questão era.... agora eu realmente estava grávida e eu tinha eventos para ir, não havia como esconder...
Estou tendo que modificar todo o meu guarda roupas e comprando roupas novas pois muitas das minhas roupas não estão mais servindo, minhas blusas sobem e meus shorts não fecham...
Michael e eu estávamos dormindo depois de passarmos o dia com nossos amigos e eu estava muito cansada, apenas queria a minha cama...
Acordei por volta das 4 horas da manhã com uma vontade insaciável de comer as sobras de macarrão com calda de morango, os temidos desejos malucos que eu pensei que escaparia começaram... me sento e acordo o Michael
- Amor, acorda Mike -toco seu braço-
- Hm, oque foi Stef? -ele resmunga puxando a coberta para cima-
- Estou com desejo... não vou conseguir dormir sem comer isso
- Desejo? -ele vira para mim com cara de sono- oque você quer?
- As sobras do macarrão com calda de morango, eu preciso disso
- Você está bem Stef? -ele se senta- tem certeza que você quer isso?
- Absoluta, nosso filho que está pedindo e eu já estou salivando apenas de pensar nisso
- Ok, ok eu vou fazer pra você -Michael me olha não entendendo aquilo-
- Eu vou com você -descemos as escadas e fomos até a cozinha. Michael pega a frigideira e esquenta o macarrão enquanto vai á geladeira pegar a calda de morango para por em cima-
- Não, não é essa que eu quero -digo rapidamente quando ele pega a calda de morango-
- Não? Mas não é a com pedaços que você sempre come?
- Não, eu quero a calda de morango que colocamos no sorvete
- Hm.... ok -Michael pega a outra calda-
- Me dá um pouco -estendo a mão e ele me entrega. Aperto o frasco despejando a calda na minha boca-
- Amor isso não é muito doce? -ele pega o macarrão, coloca em um prato, eu puxo e coloco muita calda em cima... sento na mesa para comer e no momento em que levo o garfo a boca fecho os olhos, aquilo era simplesmente uma das melhores coisas que eu já havia comido-
- Quer provar?
- Não muito obrigado querida -Michael tenta disfarçar a cara de nojo-
Termino de comer e sinto meu desejo passar, porém agora eu estava me sentindo extremamente quente, minha buceta estava pegando fogo e eu precisava do pau do Michael agora! Meus hormônios não estavam me ajudando... estavam tão agitados e eu não conseguia me manter longe dele, muitas vezes eu acordava e ia para cima dele o necessitando o tempo todo...
- Já terminou amor? Quer mais alguma coisa?
- Quero... você! -me aproximo dele e puxo sua mão para tocar a minha buceta por cima da calcinha que já estava quente e molhada-
- Mas agora amor?
- Sim eu estou sedenta -olho para ele mordendo o lábio-
- São 4:30 vamos dormir querida -ele começa a me tocar-
- Awn só um pouquinho Mike por favor -solto um gemido e olho para ele quase implorando-
- Tudo bem... vamos para o quarto então, ou você quer no sofá?
- Quero aqui, na bancada -bato a mão na bancada-
- Aqui? -ele me olha confuso-
- Sim aqui! Você já me fodeu outras vezes aqui em cima Michael -ele suspira e me coloca em cima da bancada-
Ele leva a mão até a minha calcinha massageando e olhando para os meus seios, puxo ele para um beijo enquanto ele continua movimentando os dedos aumentando a fricção conforme e gemia.. nosso beijo se torna mais intenso e eu começo a me mover juntos com seus dedos, nada me saciava...
Necessitava que ele ficasse duro logo pois eu já não suportava a vontade de te-lo dentro de mim... levo a mão até a box dele massageando e apertando seu pau enquanto continuamos a nos beijando e ele morde meu lábio inferior me fazendo gemer... Sinto Michael começar a ficar duro então ele se abaixa e puxa minha calcinha lentamente deixando ela cair no chão, ele abre as minhas pernas passando os dedos pela minha buceta que doía esperando por ele...
Ele enfia dois dedos em seguida leva a boca até o meu clitóris... Jogo a cabeça para trás sentindo o prazer me consumir e agarro seu cabelo, ele continua o movimento com os dedos até eu não aguentar mais
- Mike....hm..... -resmungo- enfia seu pau aqui, por favor.....
Ele mais que de pressa tira a box e segura minhas pernas abertas enquanto se bombeia. Eu sabia que havia conseguido atiçar ele, apenas com o toque e o seduzindo com um olhar já era o suficiente para fazer ele vir para cima de mim e eu adorava sentir que tinha o poder de seduzi-lo dessa forma...
Michael enfia dois dedos na minha buceta e depois usa o sulcos para lubrificar seu pau, ele segura as laterais das minhas pernas e vai entrando de vagar em mim. Com ele dentro de mim por inteiro seus movimentos começam... puxo seu rosto para ficar frente a frente com o meu sem quebrar o nosso contato visual. Ele olhava nos meus olhos enquanto me estocava com mais força e me beijava algumas vezes.
Ficamos por um bom tempo apenas dessa forma, nos encarando com gemidos e suspiros baixos enquanto ele me não perdia o movimento e percebi que ele estava sedento em tocar nos meus seios mas com receio de me machucar...
Sinto meu orgasmo chegando e minhas pernas começam a tremer, Michael as segura e continua estocando enquanto eu reviro os olhos sentindo meu corpo entrar em espasmos... aquilo estava sendo tão bom e com a vontade maluca de transar que eu estava tendo eu precisava de sexo assim, precisava sentir um orgasmo forte...
Sinto seu pau começar a pulsar dentro de mim, então ele me empurra com delicadeza para ficar deitada na bancada enquanto ele continua segurando as laterais das minhas pernas e me estocando.
Michael começa a gemer severamente e logo tira o pau de dentro de mim bombeando algumas vezes até gozar fios de seu esperma quente sobre a minha barriga.
Ele apoia as mãos na bancada nos dois lados da minha cintura recuperando o fôlego e eu passo a mão por seu cabelo.
- Podemos ir dormir? -ele pergunta ofegante rindo-
- Podemos amor, obrigada por satisfazer minhas loucuras -ele se enclina sobre mim me beijando-
- Faço tudo para ver você bem amor -ele sai de cima de mim e me ajuda a levantar-