Gaga acorda e logo percebe que Michael não estava mais na cama, ela tenta levantar e logo percebe sua virilha dolorida então lembra da noite passada e sorri. Ela decide tomar um banho para começar o dia mais relaxada e assim que sai e se olha no espelho ela percebe as manchas deixadas por Michael em seu colo do seio e pescoço.
-Sarah vai me matar por ter que tampar isso...
Michael já havia ido para a empresa então ela decidiu tomar café e fazer alguns planejamentos para a Haus, ela estava começando a compor algumas músicas para o próximo álbum e estava muito feliz por finalmente poder escrever suas músicas com letras mais felizes e sem estar sob o efeito de drogas e bebida já que essas coisas se tornaram sua companhia por muito tempo e hoje ela se via livre daquilo e até suas crises haviam sumido...
Ela pega a xícara de café e logo ouve o celular tocando
- Ei, Gaga bom dia
- Bom dia Bobby, precisa de algo?
- Bem hoje é aniversário do Fred então vamos sair e curtir em uma balada, você está convidada, mas não diga nada ao Fred, será uma surpresa!
- Pode contar comigo, não direi nada a ele
- Perfeito! Estamos nos programando para as 21h, traga Michael com você!
- Ok, estaremos lá
- tudo bem, até a noite
- Até Bobby
Gaga senta no sofá para terminar alguns assuntos da Haus e derrepente ela ouve um resmungo acompanhado de um choro, Asia estava chorando para subir no sofá e pedindo carinho
- Ei porquinha da mamãe, você quer ficar comigo? Está com saudades da mamãe?
E assim ela pega Asia no colo enquanto termina de trabalhar. Ela passou o dia em casa trabalhando em suas músicas que já a deixavam em êxtase para mostra-las a Mark.
Ela está concentrada quando ouve a campainha tocar... Gaga estranha pois ninguém havia avisado que viria mas ela vai até a porta para atender e assim que ela abre a porta se da de cara com Christian.... seu ex- C-Christian oque você está fazendo aqui? Porque você está aqui?
- Stefani eu não aguento mais ficar sem você, eu tenho pensado em você todos os dias e tentado te esquecer colocando outras pessoas em minha vida... Eu preciso que você volte para mim. Eu sei que fui horrível com você e senti ciúmes do Cooper mas eu não podia pensar em te perder, por favor vamos conversar, eu posso entrar?
- Terminamos a 3 anos Christian! Não temos mais nada, eu não sinto mais nada por você, eu te dei muita chance, você não acreditou em mim quando eu precisei que você acreditasse e me machucou muito... Eu estou com o Michael agora e eu o amo, ele me faz feliz e está me curando de um mal que você teve culpa em me causar!
- Eu vi que você está com esse metido a Eisten, se acha muito esse aí mas duvido que ele te foda como eu te fodia *ele vai chegando perto dela e ela se afasta* ele nunca vai te dar um orgasmo como eu te dava
Nesse momento ele já estava dentro da casa e lentamente foi fechando a porta
- SAI DAQUI CHRISTIAN, VOCÊ ARRUINOU A MINHA VIDA E EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ NUNCA MAIS! Michael me fode muito melhor que você para que você fique sabendo! Mas acima de tudo ele me dá amor, ele me faz sentir amada enquanto você apenas me faz sentir um lixo e culpada por tudo!
- Cala boca sua vadia! Você me traía com o Cooper e queria que eu ficasse quieto? Eu não vou mais aturar isso
Assim que ele se aproxima dela gritando logo ela escuta a porta se abrindo com muita força batendo
- Michael *Gaga fala*
- Christian sai de perto dela agora!
- Ah então você é o namoradinho dela? *ele ri com tom de deboche* Você pode ficar com essa vadia, ela merece toda essa merda porque adora passar de mão em mão
Nesse momento o sangue de Michael ferve e ele caminha até Christian com o punho serrado e o golpeia fazendo o mesmo cair
- VOCÊ RESPEITA A MINHA MULHER! Você nunca a mereceu! Sempre a fez sofrer e a machucou com palavras e sempre que podia tentava intimida-la... Ela é a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida e eu nunca vou ser capaz de fazer mal para ela assim como você fez! Ela é o amor da minha vida e eu vou trata-la como uma rainha porque é isso que ela merece, vou estar ao lado dela independente da tempestade, ela vai ser a minha prioridade, eu vou dar amor a ela e nunca vou abandona-la como você fez... A partir de hoje você não irá chegar mais perto dela ou eu vou atrás da polícia! Você é um animal Christian saia daqui agora!
- Eu vou voltar Stefani, eu ainda não acabei!!
- VAI EMBORA CHRISTIAN
Christian sai pela porta e logo Michael olha para Gaga que está com lágrimas nos olhos, ele não diz nada a ela apenas se senta no sofá e a puxa para deitar em seu peito, ele acaricia seu cabelo enquanto ela chora baixinho
-Xiii amor, eu estou aqui e ele nunca mais vai chegar perto de você, eu prometo que vou te proteger!
- Eu... fiquei... com tanto medo Mike *ela diz chorosa*
- Não precisa ter medo querida, a partir de agora vamos reforçar a segurança e garantir que esse maluco não volte a pisar aqui ok?
- Ok.... sobre oque você disse sobre mim, eu não sei oque dizer Mike, você é o primeiro homem que me elogia assim, eu nunca me senti tão amada
- Eu apenas disse a verdade querida *ele sorri pra ela colocando o cabelo dela atrás da orelha* Você é sem dúvidas a mulher mais maravilhosa desse mundo!
Ela enche os olhos de lágrimas
-Ei, não chora amor, cadê o sorriso da minha rainha?
Ela sorri para ele e passa a mão em seu rosto
- Olha que sorriso lindo *ele a beija*