Monophobia

169 8 2
                                    

..............

𝐏𝐎𝐕 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥

Stefani e eu não temos feito muitas coisas durante nossa estadia no Hotel por conta dessa maldita mídia mas hoje ela começou a gravar o filme e eu estava extremamente nervoso mas me acalmei para dar apoio a ela pois ela precisaria muito hoje. Ela estava muito confiante e eu também porque sei o quanto ela se esforça e coloca seu coração em cada projeto que faz.
Passei a manhã com os cachorros e pensei em passar no Joanne saindo pelos fundos do Hotel para não ser reconhecido, seria bom poder conversar com Cynthia e Joe, eles se tornaram uma segunda família para mim e eu estava muito animado para juntar minha família com a de Stef no final do ano para podermos confraternizar todos juntos pela primeira vez.
Organizo um pouco o quarto, Stefani odiava bagunça mas sempre acabava fazendo e hoje como estava em êxtase para ir ao set foi jogando as roupas e nao lembrou de guarda-las. Dobrei todas as roupas e liguei para a recepção para que a camareira pudesse limpar e organizar oque oque faltava, depois desço até a recepção, deixo as chaves ali e saio pelos fundos com nosso Tesla. Já havia ligado para Cynthia avisando que iria almoçar com eles já que Stef iria passar o meio dia com a equipe hoje.
Chego no Joanne e entro, como ainda estava cedo não havia muito movimento oque seria perfeito para mim. Sento na mesa e espero um dos dois aparecerem, pego meu celular e resolvo algumas coisas do trabalho e confirmo minha presença no evento de Sean e logo vejo Joe saindo da cozinha e vindo me comprimentar.
- Filho, tudo bem? Como você está? -ele me abraça e bate no meu ombro-
- Estou bem e o senhor?
- Estou bem também, como está Stef? Muito nervosa?
- Ah ela esta bem, estava elétrica hoje cedo, muito animada mas com um pouco de ansiedade aí eu dei um jeito de acalma-la
- Oh ela sempre foi assim, uma mistura de tudo -Joe ri- mas ela sempre nos surpreende quando faz algo e agora com certeza não será diferente.
Senta aqui, você já tomou café?
- Já sim, tomei com Stef antes dela sair.
- Ok, tudo certo para irmos ao jogo dos Lakers?
- Tudo certo sim! Ja estou com os ingressos
- Maravilha, espero que consigamos um bom placar desta vez, no jogo passado não conseguimos vencer
- Com certeza dessa vez vamos marcar, Chicago não tem estado tão bom ultimamente e agora é nossa chance de chuta-los -nós dois rimos-
- Deus te ouça meu filho!
Como estão as coisas? Stefani tem dado muito trabalho?
- Não claro que não, é bem diferente quando estamos juntos, eu consigo acalma-la em seus momentos de fúria -eu rio- ela está bem sensível, ontem falou com a vó e começou a chorar, tenho cuidado muito com os remédios dela, estou sempre em cima dela para que ela tome tudo certinho. Eu queria poder tira-la para fora, sair para jantar com ela e frequentar lugares como pessoas normais mas nunca nos deixariam em paz. Eu sinto muito por ela mas sei que esse é o trabalho dela e eu tento fazer coisas para compensar isso viajando com ela e levando ela para onde ela quer.
- Michael, eu nunca pude parar para agradecer a você pela forma como você cuida e zela pela minha filha... Ela nos apresentou muitos rapazes com quem estava se relacionando você sabe, todos nos deixaram aflitos, como pais eu e Cynthia nos preocupavamos com ela e apenas aceitavamos porque não queríamos que ela sentisse que estávamos rejeitando mas na verdade aquilo nos afligia...
No dia que ela apresentou você a nós, eu obviamente te enchi de perguntas -Joe ri- mas porque eu queria ter certeza que não seria mais um se aproveitando dela, mas quando Cynthia e eu conversamos naquela noite ambos sentimos que você era diferente e sentimos paz com a sua presença perto da nossa filha. Stef sofreu muito na mão de pessoas que apenas queriam usar a sua imagem e a faziam sofrer, ela bebia muito, se drogava e isso tirava o nossa paz em saber que ela estava indo para um caminho sem volta e ela não queria nos escutar apenas queria tentar preencher algo com isso e quando você chegou ela mudou tanto... ela está saudável, não bebe, nao fuma e nem usa mais drogas! Filho você salvou a vida dela e eu nunca vou ter como pagar por isso.
- Joe a sua filha é o meu motivo de ser feliz todos os dias, acordar com ela é uma dádiva para mim porque ela me faz tão bem e eu vi que ela estava no fundo do poço quando nos conhecemos, havia terminado recentemente um relacionamento e chorou muito me contando sobre tudo que aconteceu com ela e me chocou como uma pessoa que passou por tantas coisas continuava em pé e lutando pelos outros. Eu me apaixonei por ela por isso, ela me encantou com o seu coração e sua humildade mesmo tendo tudo e pensando nos outros sempre! Ela me completa pois eu também tenho o objetivo se salvar pessoas assim como ela e você pode ficar certo de que eu farei a sua filha a mulher mais feliz deste mundo!
- Dou graças a Deus por ela ter te encontrado Michael -Joe bate nas minhas costas sorrindo-
Cynthia sai da cozinha e quando nos vê conversando vem rapidamente até mim me dando um abraço apertado
- Michael que bom que você veio, Stefani vai vir também ou não?
- Não, hoje eles vão almoçar com a equipe, só volta a tardinha para casa
- Espero que ela se alimente bem lá
- Ela vai Cynthia -Joe responde-
- Fico feliz dela poder ter essa pausa nas gravações para ficar conosco
- Eu também, será apenas esta semana de gravação apenas para deixarem as primeiras cenas já prontas, Stef deve estar se saindo muito bem, não falei com ela ainda para não deixa-la ansiosa então estou esperando o momento que ela estiver livre para que me mande menssagem ou me ligue.
- Sim, acredito que vão gravar bastante coisa hoje se será apenas uma semana. Ela deve estar uma pilha
- Sim -rio- mas ela dá conta... Ela sempre da!
- Sabe Michael, desde criança a Stefani nos deu muito trabalho e agora ela está nos deixando descansar pois sabemos que ela está em boas mãos -Cynthia acaricia minha mão e sorri-
- Estavamos falando sobre isso antes querida, sobre o quanto somos gratos a ele por cuidar tão bem dela
- Eu é que tenho que ser grato por me darem uma chance e me deixar da sua filha, ela é o amor da minha vida! -Cynthia e Joe se olham e sorriem-
- Filho, foi ótimo você ter vindo pois já estamos querendo organizar o jantar de fim de ano e queremos a sua opinião sobre oque você acha que seus pais e seus irmãos iriam preferir. Stefani não deixa ninguém entrar na cozinha nunca você sabe -Joe ri- então teremos que consulta-la também
- Com certeza, meus pais não são exigentes com nada, Sylvia come de tudo também e Nick vai tomar mais cerveja do que comer então vocês sempre nos surpreendem então qualquer coisa que fizerem ficará ótimo, o mais importante é estarmos todos juntos. Mas é bom consultar a Stef por ser ela que gosta que fazer tudo -eu rio-
- Perfeito, vamos organizar um cardápio maravilhoso com ela!
E lugar vocês já escolheram?
- Escolhemos sim, é casa no campo em um lugar retirado de Washington, Um amigo meu já alugou lá e teve uma ótima experiência, inclusive preciso ligar para fazer a reserva! A casa é enorme tem muito espaço, tem piscina e uma quadra de tênis.
- Parece incrível, então pode reservar que quanto antes deixarmos tudo em ordem será melhor.
- Ok, vou ligar para eles e já volto
Saio para fora e entro no carro para p barulho não atrapalhar e pego meu celular
- Bom Dia, meu nome é Michael Polansky, sou amigo de Max Green que me passou seu número e me deu um ótimo feedback sobre sua casa de campo, gostaria de saber se ela esta para alugar este fim de ano?
- Bom dia Michael, me chamo Jonathan e sim ela esta disponivel para alugar, o local tem 3 hectares, piscina, quadra de tênis, e mesa de sinuca. Ideal para família grande você teria interesse?
- Sim tenho, eu e minha mulher vamos levar nossas famílias conosco então seria ótimo. Pode reservar no meu nome.
- Perfeito vou anotar aqui, quando pretendem chegar?
- No dia 31 e sair no dia 3 pode ser?
- Claro, como quiserem!
- Muito obrigado, após o meio dia lhe faço a transferência, tenha um bom dia.
- Igualmente Michael!
Volto para dentro e Cynthia e Joe estavam conversando
- Tudo feito! Pedi reserva para três dias
- Ah que maravilha! -Cynthia diz animada-
- Na primeira hora já vou fazer a transferência
- Bem, venham almoçar porque logo chegam os clientes e ficará mais movimentado
Eu me sentia muito a vontade com Cynthia e Joe, eles me tratavam com filho e sempre me fizeram sentir parte da família desde os primeiros meses de namoro com a Stefani, sempre foram muito atenciosos comigo e Natali também... havia muita diferença entre ela e Stefani, Cynthia me contou sobre o quanto Natali sempre foi mais calma e quietinha, já Stef sempre foi mais tagarela, agitada e muito brava desde pequena mas sempre com um coração enorme. Ela me mostrou algumas fotos das duas quando eram pequenas e elas eram muito fofas e claramente haviam herdado a beleza da mãe. Me encantei com uma foto de Stefani pequena com os braços cruzados sentada na frente do piano com cara de brava que acabei pedindo para Cynthia se eu poderia levar comigo para guarda-la e ela disse que sim, Stef era uma graça quando era menor, tão bonitinha e já mostrava muita personalidade.

Nothing Fucks With My BabeOnde histórias criam vida. Descubra agora