On My Own

166 4 1
                                    

...................

- Vocês não conseguem ser mais silenciosos? Eu quase não consegui dormir com a Stefani gritando "Ain Michael, bem aí, bem aí babe vai"
coloquei o travesseiro na cara pra poder abafar essa baixaria
-Eu também ouvi  -Bo ri alto e eu coloco as mãos na boca e rio enquanto Michael fica vermelho e senti que ele queria colocar a cabeça em um buraco- 
- Ashley nao vou comentar sobre o dia do--
- Ok ok me desculpa não vou mais reclamar dos seus gemidos  -reviro os olhos- 
Confesso que a noite passada acabei não lembrando da presença das meninas... Eu estava com tanto tesão e foi tão gostoso que na verdade nem estava me importando... Michael também estava incrível, me pegou da forma como eu gostava. Ele estava relutante no começo mas eu consegui seduzi-lo e tocar nos pontos que eu sabia que acenderia um fogo enorme nele.
Michael conseguia fazer amor comigo de forma calma e carinhosa mas em outros momentos ele conseguia me fazer revirar os olhos e gritar de prazer. Ele não era aquele homem quietinho e tímido como todos o viam me deixando muitas vezes com chupões por todo o corpo e apenas eu conhecia esse seu lado... com aquele pau enorme dele que conseguia acertar exatamente onde eu ansiava ele me proporcionava o melhor sexo da minha vida... nenhum outro homem transou comigo como ele... ele tinha um dom incrível na cama, me chupava de forma que eu poderia ter um orgasmo apenas pelo seu toque. Michael conseguia ser selvagem sem me machucar, mesmo estando 100% no controle continuava me tratando como uma rainha, sempre me perguntando se eu estava bem ou se ele estava me machucando... Até sendo selvagem ele conseguia ser um cavalheiro ao mesmo tempo.
Eu não conseguia parar de olhar para os bodys lindos que a Sienna havia ganhado de presente, e eu a imaginava tão pequena neles... Eu não via a hora de ter a minha filha nos meus braços... muitas vezes me ansiava pois eu apenas pensava em protege-la a todo custo e ela nem estava aqui ainda, queria mante-la "de baixo das minhas asas" o tempo todo pois assim eu sabia que ela estaria segura... sentamos na mesa para conversar e eu resolvi me abrir com eles
- Stef você precisa se acalmar... sua filha não vai sair do seu útero e sair correndo por aí, não fique se martirizando tanto
- Eu sei Ash mas por conta da minha fama e o tanto de pessoas que vai querer ver ela... me preocupa
- Você não está sozinha Stef, todos nós vamos cuidar dela também, você tem amigos que já a amam muito...
- Amor  -Michael se abaixa na minha frente e pega minha mão-  você já é uma mãezona e vai dar tudo certo ok? Vamos proteger nossa filha e olha quantas pessoas a amam também... todos da Haus vão nos ajudar, também me assusta as vezes porque eu também estou sendo pai pela primeira vez mas juntos nos podemos fazer isso ok?  -meus olhos começam a lacrimejar e ele beija minha mão-
- É muito capaz da Stef rosnar para quem chegar perto da bebê, mamãe leoa  -Bo diz quebrando o clima e todos rimos-  
Me sentia mais tranquila vendo que Sienna estava rodeada de pessoas ao qual eu confiava e estavam comigo.

...............

Meu cabelo já estava me incomodando, minha raiz estava enorme e eu precisava cortar e pintar... fazia tempos que eu não o tratava entao chamei o Fred para dar um jeito nele...
- quero un pouco acima do ombro Fred e retocar a minha raiz porque meu cabelo está quase na metade e está me incomodando. Preciso de uma hidratação pesada também...
- Pode deixar Gaga, ele vai ficar lindo!
Fred retoca minha raiz, corta e hidrata meu cabelo e eu me senti aliviada, restaurou minha autoestima. Depois saimos e Michael logo veio ao meu encontro
- Wow você está linda amor! Seu cabelo ficou maravilhoso!
- Obrigada querido  -eu o beijo-  me sinto muito melhor assim
Meu dia estava tedioso, a temperatura estava absurda e eu me sentia muito mal quando saía para fora, apenas dentro de casa se tornava agradável... Ashley e Bo estavam sendo uma ótima companhia para nós, eu adorava estar rodeada de pessoas, não suportava estar sozinha isso me causava pânico.
Vou para a área onde faço meus exercícios e decido praticar um pouco de Yoga, coloco um top preto e uma legging e arrumo o tapete no chão e começo os exercícios, aquilo me relaxava e até melhorava meu humor. Estava concentrada nos exercícios esticando os braços e empinada quando percebo alguém atrás de mim e sinto um tapa na bunda.
- Mike?  -Me levanto e olho- 
- Oi amor, desculpa sua bunda é tão convidativa
- Tudo bem querido  -rio- 
- Estou morrendo de tédio  -deito no chão- 
- Bem eu vim aqui para avisar que você está em todos os canais e a internet está agitada depois do anúncio, não se fala em outra coisa além da gravidez da Lady Gaga  -ele ri- 
- É sério?
- Sim, é sério
- Tenho aquele evento que eu vou performar para ir e eu preciso organizar isso ainda  -suspiro-  Você vai comigo certo?
- Claro, se você quiser eu vou
- Sim eu quero, preciso de você comigo
Eu estava ansiosa, seria minha primeira vez em público grávida eu estava animada para isso e
queria um vestido que marcasse bem a minha barriga...
Decidimos sair um pouco de casa, fomos os 4 até o Starbucks pegar algumas coisas para comer e café, eu pedi um chá gelado que estava divino assim como as rosquinhas... Estávamos comendo dentro do carro e eu percebi vários paparazzis em volta, é provável que também tenham tirado fotos nossas quando entramos no estabelecimento...
- Eu amo isso  -dou uma mordida na rosquinha- 
- Já é a terceira que você come Stef, não é muito açúcar não?
- Me deixem, eu quero comer
- Tudo bem, você quem sabe...  -coloco os pés sobre o painel a continuo comendo- 
- Pelo jeito a Sienna gosta muito de doce pra você ter tanta vontade assim de comer
- Acredito que sim, ela gosta muito é de sorvete, nem sei quantos potes comi esse mês
- Você é doida Stefani   -Ashley ri-  continua fazendo o Michael levantar de madrugada com vontade de comer aquelas esquisitices?
- Faz um tempo que não tenho mais desejos, agradeço por isso
- Eu também  -Michael diz baixo- 
- Desculpa fazer você acordar sempre amor  -beijo seu rosto e ele vira me dando um beijo na boca- 
Andamos um pouco pela cidade isso realmente me fez bem, aliviou o tédio que eu sentia de estar o tempo todo em casa... Algumas pessoas vieram até mim pedir um abraço e eu os abracei com todo amor e algumas pediram fotos ao qual eu acabei concedendo mesmo não estando tão confortável pois aquele momento era apenas para mim desestressar mas mesmo assim permiti que eles tirassem a foto. O ato mais lindo daquele dia para mim foi quando dois little monsters vieram até nós apenas para ganharem um abraço e pediram permissão para tocar a minha barriga, fiquei relutante internamente e percebi que Michael suspirou mas deixei mesmo assim... eram meus filhos também e eles já consideravam a Sienna sua irmãzinha...
Ash e Bo iriam ficar alguns dias conosco e principalmente porque Michael iria ficar dois dias fora por conta de algumas palestras e eventos ao qual ele necessitava aparecer e eu não conseguia dormir sem ele então as meninas seriam ótimas companhias nesses dias...







|Capítulo curto mas estou tentando não fazer ficar cansativo demais ou repetir tanto as coisas, estou sempre buscando melhorar mas espero que estejam gostando...
Sienna já é muito amada por todos nós não é mesmo? 😊|

Nothing Fucks With My BabeOnde histórias criam vida. Descubra agora